Postado 18 de outubro de 20186 anos Autor Aproveitando a presença do ilustríssimo sr. @FitCoupleHim, gostaria de fazer uma pergunta... @Apollo Galeno me indicou partir para um ciclo apenas com primobolan. Mas como fazer a transição da bold para primo? Teria que parar a bold por uns dias? (não queria esta opção) Diminuo gradativamente a dose de bold antes de cessar? (devida a meia vida longa não acredito ser eficaz, mas vcs entendem mais que eu) vejo se está tudo certo enquanto ainda usando bold e já parto para primo? Uso as duas e viro uma viciada compulsiva? hahahaha Me ajudem please!
Postado 18 de outubro de 20186 anos Moderador Concordo. Gostaria de outros pontos de vista........ Fico feliz demais quando os moderadores e usuários bem orientados complementam! Isso sempre gera crescimento para todos! Editado 18 de outubro de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 18 de outubro de 20186 anos 12 minutos atrás, Sereiafit disse: Aproveitando a presença do ilustríssimo sr. @FitCoupleHim, gostaria de fazer uma pergunta... @Apollo Galeno me indicou partir para um ciclo apenas com primobolan. Mas como fazer a transição da bold para primo? Teria que parar a bold por uns dias? (não queria esta opção) Diminuo gradativamente a dose de bold antes de cessar? (devida a meia vida longa não acredito ser eficaz, mas vcs entendem mais que eu) vejo se está tudo certo enquanto ainda usando bold e já parto para primo? Uso as duas e viro uma viciada compulsiva? hahahaha Me ajudem please! Se os exames estiverem ok, pode parar a bold e entrar com a metenolona. Como a MV da bolde é longa, a redução dos níveis é gradativa, ou seja, um "desmame natural". Experimente a metenolona solo para conhecer os efeitos. Bolde por muuuuuito tempo pode causar problemas cardíacos. Depois você começa a misturar as drogas, conforme os resultados que teve até agora com cada uma delas. Considerações @Apollo Galeno??
Postado 21 de outubro de 20186 anos Moderador Em 18/10/2018 em 18:56, FitCoupleHim disse: Se os exames estiverem ok, pode parar a bold e entrar com a metenolona. Como a MV da bolde é longa, a redução dos níveis é gradativa, ou seja, um "desmame natural". Experimente a metenolona solo para conhecer os efeitos. Bolde por muuuuuito tempo pode causar problemas cardíacos. Depois você começa a misturar as drogas, conforme os resultados que teve até agora com cada uma delas. Considerações @Apollo Galeno?? Abençoado! rs Bolde por muito tempo pode te deixar DOIDINHA a ponto de desmontar a cozinha que acabou de reformar. Exames é a base da cadeia....... @FitCoupleHim obrigado por participar! Será que conseguimos acordar os outros leões desse FORUM que estão dormindo ?? rs
Postado 24 de outubro de 20186 anos Autor Prezados, boa noite... To aqui... Lascada, ferrada! Então.. Parei a bold para iniciar primo, porém advinhem o que aconteceu?! Gripeeeee! Da mais ferrada possível... :( Estou a três dias sem treinar e com dificuldades para comer, tomando anti-inflamatório para a garganta, antigripal, e altos chás da vovó kkkkk Hj não estou mto bem, e nunca tive indicação para treinar gripada pois sei que abaixa ainda mais a imunidade. Falando em imunidade, somente citando que todos na minha casa estão gripados e consegui passar para 80% do pessoal do meus serviço kkk, ou seja, é uma virose que está dando mesmo. Não é apenas eu que estou com a imunidade baixa. O que fazer? Ficar em casa sem treinar enfrangando? kkkkk ta punk.......
Postado 24 de outubro de 20186 anos Moderador 5 minutos atrás, Sereiafit disse: O que fazer? Ficar em casa sem treinar enfrangando? Te garanto que se manter repouso, se hidratar MUITO bem, e se alimentar de forma coerente e não estressante. Irás possuir perdas menores do que ir treinar com seu corpo debilitado, elevando ainda mais seu cortisol e aumentando sem sombra de duvida seu catabolismo proteico. Deixe o cortisol trabalhar em níveis normais....... Sobre o que é o que está sentindo as vzs apenas o anti-inflamatório não resolve o caso, ainda mais quando você fala que as pessoas que estão a sua volta tbm pegarão esse "trem". A fim de evitar antibióticos , sugiro comer, hidratar bem seu corpo, e dormir BEM. E fique tranquila que para virar franga falta uma granja ainda........
Postado 25 de outubro de 20186 anos 23 horas atrás, Sereiafit disse: Gripeeeee! Da mais ferrada possível... :( Vc passou para mim??? ? kkkkk Desinteria plena por 3 dias... Dava até medo de pegar peso kkkkkk Desidratação total... Agora a garganta inflamada... kkkkk
Postado 25 de outubro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Melhor??? Não! Tó péssima, podre... Tosse, suando frio, coriza, garganta inflamada, dor de cabeça......
Postado 26 de outubro de 20186 anos Moderador 41 minutos atrás, Sereiafit disse: Não! Tó péssima, podre... Tosse, suando frio, coriza, garganta inflamada, dor de cabeça...... Em 24/10/2018 em 18:53, Sereiafit disse: dificuldades para comer, Seus filhos tiveram tbm? Deu uma olhadinha nas amigdalas deles? E na sua? Veja se tem algo branco ou se estão vermelhas feito um morango....rsrs......ou se o pescoço doi um pouco. Se mantenha tomando bastante agua, repouso, continue com anti-inflamatório (ibuprofeno), e para uma receita caseira que as vzs ajuda é gargarejo de agua morna com sal umas 3x/dia. Melhoras Editado 26 de outubro de 20186 anos por Apollo Galeno
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.