Postado 19 de agosto de 20186 anos Em 14/08/2018 em 14:11, Danielly Vasconi disse: Já , todo ano eu tomo, Geralmente com Oxidrolona, desta vez, com Boldenona junto que foi a que vi uma diferença grande mesmo no meu corpo, 2 mil por semana e 40 mg todo dia de oxdrolona Olá, eu não entendi essa parte dos "2mil" seria 2mil mg de boldenona?
Postado 19 de agosto de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Katia nutri disse: Olá, eu não entendi essa parte dos "2mil" seria 2mil mg de boldenona? É 2ml.
Postado 20 de agosto de 20186 anos Moderador Vai no laboratório direto, porque se for no PS vão dar risos da sua cara e faz um BEta HCG (exame de sangue) custa uma media de 30 a 40 reais e é o único que consegue pegar essa "gozada recente". E sobre você confiar em tabelinha e coito interrompido é meio foda com essa combinação monster de AES. Depois conte se teremos um afiliado! Editado 20 de agosto de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 22 de agosto de 20186 anos Em 19/08/2018 em 20:29, Apollo Galeno disse: Vai no laboratório direto, porque se for no PS vão dar risos da sua cara e faz um BEta HCG (exame de sangue) custa uma media de 30 a 40 reais e é o único que consegue pegar essa "gozada recente". E sobre você confiar em tabelinha e coito interrompido é meio foda com essa combinação monster de AES. Depois conte se teremos um afiliado! Quer desesperar a moça mesmo né?! hahahahahaha
Postado 22 de agosto de 20186 anos Moderador uahuahauh. Estou dando a solução mais rápida! Ela vai fazer o exame, com 99% de chance vai dar negativo e pronto vai aliviar as ideias! Ela mesmo disse que não queria ouvir sermão....rs. Pensando melhor, como ela não respondeu mais.....será que deu positivo??♂️
Postado 2 de setembro de 20186 anos Moderador @Danielly Vasconi o que deu?? Ruim ler um livro sem final....
Postado 27 de setembro de 20186 anos Autor Bom tive um sangramento no mês passado e este mês não. Mas como as dosagem são altas , é bem provável que eu parei de ovular.
Postado 27 de setembro de 20186 anos Moderador Boa.......mas fez o teste de Gravidez? E o ciclo como anda? Bons ganhos?
Postado 27 de setembro de 20186 anos Moderador 3 horas atrás, Danielly Vasconi disse: Fiz negativo, mas parei de ovular mesmo É assim mesmo. Depois volta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.