Postado 19 de agosto de 20186 anos Em 14/08/2018 em 14:11, Danielly Vasconi disse: Já , todo ano eu tomo, Geralmente com Oxidrolona, desta vez, com Boldenona junto que foi a que vi uma diferença grande mesmo no meu corpo, 2 mil por semana e 40 mg todo dia de oxdrolona Olá, eu não entendi essa parte dos "2mil" seria 2mil mg de boldenona?
Postado 19 de agosto de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Katia nutri disse: Olá, eu não entendi essa parte dos "2mil" seria 2mil mg de boldenona? É 2ml.
Postado 20 de agosto de 20186 anos Moderador Vai no laboratório direto, porque se for no PS vão dar risos da sua cara e faz um BEta HCG (exame de sangue) custa uma media de 30 a 40 reais e é o único que consegue pegar essa "gozada recente". E sobre você confiar em tabelinha e coito interrompido é meio foda com essa combinação monster de AES. Depois conte se teremos um afiliado!
Postado 22 de agosto de 20186 anos Em 19/08/2018 em 20:29, Apollo Galeno disse: Vai no laboratório direto, porque se for no PS vão dar risos da sua cara e faz um BEta HCG (exame de sangue) custa uma media de 30 a 40 reais e é o único que consegue pegar essa "gozada recente". E sobre você confiar em tabelinha e coito interrompido é meio foda com essa combinação monster de AES. Depois conte se teremos um afiliado! Quer desesperar a moça mesmo né?! hahahahahaha
Postado 22 de agosto de 20186 anos Moderador uahuahauh. Estou dando a solução mais rápida! Ela vai fazer o exame, com 99% de chance vai dar negativo e pronto vai aliviar as ideias! Ela mesmo disse que não queria ouvir sermão....rs. Pensando melhor, como ela não respondeu mais.....será que deu positivo??♂️
Postado 2 de setembro de 20186 anos Moderador @Danielly Vasconi o que deu?? Ruim ler um livro sem final....
Postado 27 de setembro de 20186 anos Autor Bom tive um sangramento no mês passado e este mês não. Mas como as dosagem são altas , é bem provável que eu parei de ovular.
Postado 27 de setembro de 20186 anos Moderador Boa.......mas fez o teste de Gravidez? E o ciclo como anda? Bons ganhos?
Postado 27 de setembro de 20186 anos Moderador 3 horas atrás, Danielly Vasconi disse: Fiz negativo, mas parei de ovular mesmo É assim mesmo. Depois volta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.