Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo com oxandrolona: 5mg de 12h em 12h por 5 semanas

Respostas em Destaque

Três coisas desse tópico ficaram sem tratamento e uma delas é séria.

Começo pela mais séria. Ju escreveu, quase de passagem, que parou a pílula para tomar a oxandrolona. Ninguém comentou. Parar o contraceptivo significa que a possibilidade de gravidez voltou, e androgênio na gestação não é assunto de colateral estético. A exposição de um feto feminino a androgênio no primeiro trimestre pode causar virilização da genitália, e é um efeito que não se desfaz. Quem usa e não quer engravidar precisa de um método não hormonal em vigor durante todo o ciclo, e não de ausência de método. Vale para qualquer mulher que chegue aqui pela busca com a mesma ideia de suspender a pílula ao começar.

Segunda coisa: a sugestão de hormônio do crescimento, quatro unidades por seis a doze meses, apresentada como sem colaterais, só ganhos. Isso está errado. GH nessa faixa e nesse tempo produz retenção de líquido, dor articular, parestesia e síndrome do túnel do carpo com frequência conhecida, e o efeito que menos se comenta é o metabólico: ele reduz a sensibilidade à insulina e pode elevar a glicemia de jejum. Existe ainda o crescimento de estruturas que ninguém quer ver crescer, incluindo vísceras. Pode ser uma escolha, mas não é uma escolha sem preço, e vender como se fosse é o oposto de informar.

Terceira: a silimarina e as pontadas do lado direito. A pergunta sobre manter o hepatoprotetor merece resposta honesta, e a resposta é que a silimarina não tem evidência de proteger contra o mecanismo específico do dano dos alquilados na posição dezessete, que é colestase, não inflamação simples. Não faz mal tomar, mas não compre segurança com ela. O que informa se o fígado está indo bem é TGO, TGP, gama GT, fosfatase alcalina e bilirrubinas.

E é justamente por isso que as pontadas importam. Dor no lado direito em quem está usando oral alquilado é queixa que se investiga, não se espera passar. O quadrante superior direito abriga fígado e vesícula, e colestase medicamentosa dá exatamente dor nessa região, às vezes antes de qualquer amarelamento aparecer. Se voltar, é exame na hora, contando ao médico o que está sendo usado, com nome e dose.

O resto do tópico foi elogio ao shape, que é merecido, mas elogio não é acompanhamento.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

• Respostas 30
  • Visualizações 7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oi @Apollo Galeno, boa noite! Nossa, desculpe a demora, ultimamente esta bem corrido p mim.  Bom, estou a duas semanas e quatro dias tomando a ox, estou mantendo a dieta, adequei algumas coi

• Oi @Apollo Galeno, boa noite! (Boa Noite @Ju.fit...... Nossa, desculpe a demora, ultimamente esta bem corrido p mim. (Por isso que são poucAs que conseguem virar Deusas.....rsrs.....) Bom, e

• ah acho bacana qdo a pessoa já tem uma estrutura para começar... ai é sucesso. Agora qdo não sabe treinar, é obesa e já quer mandar 2 drogas etc. geralmente da ruim e a pessoa abandona relato.

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.