Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
53 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Passando pra relatar: muuuuito estresse, chorando por tudo e por motivos de nada, vontade de matar um, vontade de socar a cara de um e chorar por motivos de nada.

Menstruação era pra vir ontem-hoje e nada.

Ta parecendo mais ser testo (que é um sal bem mais barato) do que primobolan que nunca vi dar colaterais assim em pouco tempo.

• Respostas 174
  • Visualizações 36,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfeito...isso mesmo. O conhecimento é baseado em empirismo total! Até porque que conselho de ética ia aprovar trabalhos científicos em vivos com Aes curto/longo prazo???  Não me arrependo

• O problema é a gente tentar ajeitar a garota aí quando ela chega na academia, meia dúzia de paquidermes com camiseta de abadá e mizuno de 32 molas falam pra ela misturar trembolona com dianabol porque

• massa... isso ai é deve ser PrimoBoldenona

Imagens postadas

Postado
27 minutos atrás, Locemar disse:

Ta parecendo mais ser testo (que é um sal bem mais barato) do que primobolan que nunca vi dar colaterais assim em pouco tempo.

Já falei... Tô usando a mesma coisa é PROPIONATO!!!!!! 

Kkkkkk

Desde a primeira aplicação constatei, humor alterado, libido mto alta pela dose, inchaço no clitóris, voz já apresentando uma pequena falha, primobolan não faria isso, é propionato e já até lavei a cara do meu vendedor.

No meu caso eu reduzi a dose e estou usando só p manutenção de ciclo (DSDN), já considerando que é testo mesmo, ai to me preparando p logo começar outro protocolo com outra coisa, e fazer o tal do cutting.

Então eu conheço essa marca, pelo fato dela nao subdosar nada, ela costuma manter níveis altos de concentração pq os atletas q usam vivem de exames, por isso peço que os senhores recomendem à @Mariane Souza uma dose e aplicações ideais de PROPIONATO. 

Postado
  • Moderador
4 minutos atrás, Sereiafit disse:

Desde a primeira aplicação constatei, humor alterado, libido mto alta pela dose, inchaço no clitóris, voz já apresentando uma pequena falha, primobolan não faria isso, é propionato e já até lavei a cara do meu vendedor.

Falei que não confiava nesse lab. Primobolan é muito difícil de achar e muito caro, então quem é mau caráter prefere usar o sal de testo que é barato e vender como primobolan porque vai dar resultado e a pessoa vai achar que a droga é boa. O problema são os colaterais que pra mulher prejudica muito mais que no homem.

Postado
2 horas atrás, Mariane Souza disse:

Passando pra relatar: muuuuito estresse, chorando por tudo e por motivos de nada, vontade de matar um, vontade de socar a cara de um e chorar por motivos de nada.

Menstruação era pra vir ontem-hoje e nada.

Sugiro que Flfaça um exame de sangue para dosar a testosterona total com urgencia.

Metenolona é "suave" em colaterais.

Postado
  • Autor

É gente complicado!!!!! Prometi que não tomaria mais nada. Quando tomo acontece isso hahahaha agora só lamentar!! Vou continuar e veremos no que vai dar.

se eu não matar ninguém, está tudo certo. Mas a alteração de humor está muito intensa, agora pouco eu gritei com uma professora por esta arrastando a cadeira e tirando minha concentração na prova e logo em seguida chorei. Agora estou chorando pôs prova. 

Espero que não traga problemas futuros!!!! 

Postado
40 minutos atrás, Mariane Souza disse:

É gente complicado!!!!! Prometi que não tomaria mais nada. Quando tomo acontece isso hahahaha agora só lamentar!! Vou continuar e veremos no que vai dar.

se eu não matar ninguém, está tudo certo. Mas a alteração de humor está muito intensa, agora pouco eu gritei com uma professora por esta arrastando a cadeira e tirando minha concentração na prova e logo em seguida chorei. Agora estou chorando pôs prova. 

Faca exames para saber sua taxa de Testosterona. E talvez seja interessante reduzir a dosagem já q o resultado é bom e o problema está sendo o colateral forte

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Mariane Souza disse:

Não adianta o corpo ficar bonito com o psicológico desta maneira. Reduza essa dose pela metade ou suspenda este ciclo e comece outro com drogas de procedência.

Postado

Será que não é trembo ?????

Postado
  • Moderador
Em 17/11/2018 em 17:21, Apollo Galeno disse:

Então vamos lá estão usando a mesma substância.A penas a fins comparativos e reflexivos. A ampola de 1ml de PRIMOBOLAN sai da fábrica da paraguaia  Land....... (que é a que conheço e tenho como referencia e que tenho ideias de valores) por 10 dolares ou seja 40 reais. O cara que repassa normalmente tem que tirar o dele  em cima......vou colocar que ele tirou 20 reais (50%). Cada ampola então sai por 60 reais.

Um ciclo de iniciante voce usara 100mg/semana por minimo 8 semanas. POrtanto um ciclo com 8 ampolas seria= 480 reais se fosse comprar de terceiros e 320 reais se fosse comprar na fabrica diretamente.

E como que uma droga com 10ml custa 170 reais?? 

Lembra.......

2 horas atrás, Locemar disse:

suspenda este ciclo e comece outro com drogas de procedência.

Reduziria para metade da dose (50mg/semana) na suspeita de testosterona.

Iria atrás de um Aes de confiança o mais rápido possível, pois ai saberemos com que estamos lidando.

Achou outro Aes , suspenda esse e continue seu projeto.

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Sugiro que Flfaça um exame de sangue para dosar a testosterona total com urgencia.

Pois é.........complicado demais......pode ser qualquer coisa dentro desse frasco e não saberemos nem a quantidade ao certo.......mesmo com exames de sangue.

Postado
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pois é.........complicado demais......pode ser qualquer coisa dentro desse frasco e não saberemos nem a quantidade ao certo.......mesmo com exames de sangue.

Mencionei a dosagem de testo exclusivamente para saber em qual patamar está para, então, tomar a medida adequada. De repente ela reduz a dose para a metade, mas a testo dela (hoje e hipoteticamente) está em 1000ng/dl, ou seja, cairia para 500ng/dl, isso se for um Ester de MV curta. Se for enantato ou análogos, mesmo metade da dose seria o suficiente para manter os marcadores em patamares "ultrafisiológicos" e parecer com colaterais severos... falo por experiência  em casa, com.minha esposa. Uma semana de testo total em >100ng/dl foi o suficiente para trazer colaterais que estão custando a reverter. Em.minha humilde opinião,  acho temeroso apenas reduzir a dose sem saber onde estamos marcadores e sem ter certeza do que é. De repente, se a testo não estiver nas alturas, arriscaria dizer que é trembo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.