Postado 19 de setembro de 20186 anos Moderador 32 minutos atrás, Jackchandoait disse: Somente com os dois dedos e com o braço levantado e apertando não sinto nada, mais se pegar com a mao toda e apertar, sinto alguma coisa. A glândula fica logo abaixo do mamilo. Se você não a percebe, fique tranquilo.
Postado 19 de setembro de 20186 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: A glândula fica logo abaixo do mamilo. Se você não a percebe, fique tranquilo. 2 horas atrás, Foston disse: A glândula fica logo abaixo do mamilo. Se você não a percebe, fique tranquilo. 3 horas atrás, Jackchandoait disse: Somente com os dois dedos e com o braço levantado e apertando não sinto nada, mais se pegar com a mao toda e apertar, sinto alguma coisa. No caso para exercícios em casa, eu faço flexões somente , tem algum alimento ou tipo de treino que possa me ajudar ?? Obrigado ai pela resposta 2 horas atrás, Foston disse: A glândula fica logo abaixo do mamilo. Se você não a percebe, fique tranquilo. Entendi, então não tem nada. Obrigado por esclarecer minha dúvida
Postado 19 de setembro de 20186 anos Administrador 13 minutos atrás, Jackchandoait disse: No caso para exercícios em casa, eu faço flexões somente , tem algum alimento ou tipo de treino que possa me ajudar ?? Obrigado ai pela resposta
Postado 19 de setembro de 20186 anos Moderador Cara desencana....... Porque essa preocupação? Fez ciclo? Se quiser tirar a prova real colha exame de estrógeno /Testosterona / Prolactina........
Postado 21 de setembro de 20186 anos Tem nada aí não....desencana! Mas se ainda assim estiver com dúvidas, vá em um médico cirurgião plástico e solicite um diagnóstico com toque ou exame de imagem (ultrassom da mama). Isso aí descarta qualquer dúvida. Editado 21 de setembro de 20186 anos por Bruno APC
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.