Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Resultado de exame em TRT + Deca terapêutica

Featured Replies

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Será que não adianta as informações que damos aqui? Para alguns não mesmo, mas para outros é como se fosse OURO MAIS PURO do mundo.  Algumas pessoas são estudiosas e a unica forma que possuem para conseguir informações as vzs é por aqui. Não conseguem entender livros de fisiologia , endocrino, bioquimica metabolica, nutrição, patologia médica, e nos damos as informações já traduzidas. Se eu já escrevi aqui umas 600 vezes e pelo menos fiz mudança positiva para 1 ou 2 pessoas ALELUIA. São vidas melhoradas.

Sábias palavras. Acredito que centenas de pessoas se livraram de médicos despreparados e coachs aventureiros lendo alguns tópicos deste forum. São informações valiosas, condensadas, que se leva muito tempo para apreender por si só, correndo o risco de isso nunca acontecer pelas vias convencionais - faculdade, cursos e artigos - que, em grande parte, estão presas no anacronismo e em paradigmas há muito superados.

Editado por Foston

• Respostas 90
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por gentileza, alguém me explique essa frase.......Se for o que estou pensando juro que vou ficar bem bem chateado. Por gentileza me expliquem.......

Você mesmo explicou!!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas tem gente que gosta de ficar com o presente só pra sí......rsrsrs (egoista....

Ou então, vender o presente! (Se é que isso faz algum sentido). Que no meu ver seria bem mais que egoísta!

Sou um usuário assíduo já vai para 4 anos aqui! Mas já antes de me registrar, seguia de "fora".

E desde essa altura que eu sinto que tem gente aqui no fórum que só ajuda quando vê algum interesse, que não o de ser prestável, porque quer, ou por bondade para com o próximo, (como acredito sinceramente, que seja o seu caso, assim como outros que eu muito prezo aqui), mas sim, o interesse próprio, O interesse em divulgar os proprios serviços ou os próprios interesses. (Como é que eu chamaria isso?? Talvez interesseiros??).

in·te·res·sei·ro 

adjectivo

1. Muito aferrado aos seus interesses; que  procede por interesse.

2. Feito por interesse.

substantivo masculino

"interesseiro", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/interesseiro [consultado em 06-10-2018]. 

Não estou aqui para complicar, nem quero ser mais que ninguém, nem sou! Mas 23 anos a mais na vida de um homem, faz muita diferença!

Não gosto de pessoas com "segundas intenções"! (Diria mesmo interesseiras). E desde o primeiro comentário, fiquei com esse sentimento, que se foi alastrando e que cada vez mais se vem tornando uma realidade. (É a minha opinião, vale o que vale).

Imagine o Apollo, com o poder de um click "eliminar" alguém que o incomoda, só porque não concorda com as suas ideias?!!(ou até estragar o "negócio")(especulação pura), É facil não é! Click e eu tenho razão! (Só que não).

Desculpa o desabafo, voce não tem nada que ver com isso, além disso, não quero prejudicar ninguém, muito menos um cara como  você que está sempre pronto a dar umas palavrinhas e sem querer nada em troca! E isso eu prezo muito e por tal o meu respeito! Abraço e bom fim de semana.

Editado por Arnaldo Santos.

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muita gente não tem $$ para pagar um acompanhamento medico/nutricionista  e a unica informação que possuem é o que é postado aqui de forma gratuita. Se não tivessem aqui provavelmente estariam fazendo "merdas" por conta. Onde possuímos maior satisfação PESSOAL? : Onde me realizo profissional/pessoalmente no SUS ou em um Sírio Libanes /Albert Einstein.  Não estou fazendo Utopia , estou apenas realizando uma reflexão. Existe facilidade $$ a esse tipo de serviço endocrinologico/nutricional como é a facilidade de se obter AEs?

AGORA FOI DIRETO NO PONTO!!!!!!!  SEM $$$$$ NÃO À RESPOSTA! OU ENTÃO ALGO VAGO! $$$$PORQUE NÃO VALE A PENA$$, PORQUÊ NÃO VÃO VOLTAR MAIS$$$$!!!!!

Tem pessoas que só vendem resultados!!!

--(À eu já dei muito!!)

COM O INTUITO DE GANHAR, NÃO É DAR, É SEMEAR!!!!!

Editado por Arnaldo Santos.

Postado
  • Moderador
46 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Você mesmo explicou!!

Acho que entendi. Triste isso........

Torço para ele pensar nas melhorias propostas aqui para o FORUM do site fisiculturismo, e em como existe pessoas carentes (cultural/social/economicamente) de informações nesse mundo. 

Agora......vamos deixar essas diferenças de lado e borá fazer o FORUM andar bem.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Agora......vamos deixar essas diferenças de lado e borá fazer o FORUM andar bem.

E voltando ao assunto inicial desse tópico... Chegou a criança

P_20181006_202719_BF_1.jpg

Já mandei o primeiro... ?

Amanhã a janta será 400g de sashimi de salmão ?

Postado

Só entrando no debate pra dizer que não acho justo banir @Arnaldo Santos. e caso assim o façam o bicho vai pegar hahahaha...

Bjs e bom domingo a todos ❤️

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

P_20181006_202719_BF_1.jpg

Já mandei o primeiro... ?

Amanhã a janta será 400g de sashimi de salmão ?

MeninoOOOoo tu é o Tony Ramos ?

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Sereiafit disse:

Só entrando no debate pra dizer que não acho justo banir @Arnaldo Santos. 

Concordo... apesar da bira do cêis ... ele tem muita boa vontade de ajudar quem precisa... e isso vem a somar 

6 horas atrás, Sereiafit disse:

e caso assim o façam o bicho vai pegar hahahaha...

Cuidado que a menina é muito braba :angry:e  muito forte ?  ? 

23 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sua dieta é rica em boas gorduras ? Azeite, amendoim, azeitona, peixes, abacate, linhaça ? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.