Postado 16 de outubro de 20186 anos 6 minutos atrás, Mimos de Mãe disse: Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !! Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..? Pq já perdi 2 kg Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !! Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..? Pq já perdi 2 kg Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk Poderia perder isso só na dieta e depois pra frente utilizar algum termogenico. E pelo que lembro falou que zerou carbo, fazendo isso automaticamente vc já perde uns 5kg de agua na primeira semana. ÁGUA. ? eu não sou contra o uso de AES...porem tem momentos que seriam melhor aproveitados.
Postado 16 de outubro de 20186 anos 11 minutos atrás, Mimos de Mãe disse: Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !! Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..? Pq já perdi 2 kg Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk Oi Mimos Muitos aqui usamos e recomendamos aes para o momento mais adequado. Aes para vc seria bom (como é para a maioria), mas não agora. Se vc tomar agora, pode não dar certo. É importante para vc, agora, ajustar sua dieta e exercícios, perder massa gorda. Daí usar a oxandrolona. Se usar agora, vc pode ganhar massa magra e manter sua gordura, daí a balança pode subir e a aparência ser de inchada. 2 kg em uma semana, deve ser água realmente ou reduziu uma retenção. O pessoal está aqui pra te ajudar... Complete as informações para podermos te ajudar da melhor forma. TMJ
Postado 17 de outubro de 20186 anos Moderador @Mimos de Mãe coloque aqui o que voce come, a quantidade de come (use uma balança= importantíssimo), e o horario que come. Vamos te ajudar não tenha duvida, porem dividiremos sue projeto em 3 fases: 1) Dieta e baixar o peso apenas com ela e exercício físico. 2) Modificar estrategia da dieta e tentar perder mais um pouco com isso. 3) Uso da Oxandrolona. Portanto apenas tenha calma e não use Aes agora. Estamos aqui para te ajudar. O que o @davidevh falou é que tudo tem a hora certa de usar. E que Aes não necessariamente seca. TMJ
Postado 17 de outubro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: @Mimos de Mãe coloque aqui o que voce come, a quantidade de come (use uma balança= importantíssimo), e o horario que come. Vamos te ajudar não tenha duvida, porem dividiremos sue projeto em 3 fases: 1) Dieta e baixar o peso apenas com ela e exercício físico. 2) Modificar estrategia da dieta e tentar perder mais um pouco com isso. 3) Uso da Oxandrolona. Portanto apenas tenha calma e não use Aes agora. Estamos aqui para te ajudar. O que o @davidevh falou é que tudo tem a hora certa de usar. E que Aes não necessariamente seca. TMJ Obrigada moço você e muito legal .. Mas é que seu amigo não soube se expressar ..Mas muito obrigada eu vou fazer tudo certinho ..obrigada pela atenção.
Postado 17 de outubro de 20186 anos Moderador 13 minutos atrás, Mimos de Mãe disse: Obrigada moço você e muito legal .. Mas é que seu amigo não soube se expressar ..Mas muito obrigada eu vou fazer tudo certinho ..obrigada pela atenção. Ele tbm é legal e sabe muito! Vai te ajudar tbm nos seus objetivos. Faça o que pedimos quanto antes para podermos fazer correções e atingir os objetivos com vc. Lembre-se muita coisa depende apenas de vc.
Postado 17 de outubro de 20186 anos 10 horas atrás, Mimos de Mãe disse: Obrigada moço você e muito legal .. Mas é que seu amigo não soube se expressar ..Mas muito obrigada eu vou fazer tudo certinho ..obrigada pela atenção. é que jogo tudo na lata, sem rodeios ?
Postado 17 de outubro de 20186 anos 1 hora atrás, davidevh disse: é que jogo tudo na lata, sem rodeios ? Vc fala na lata mesmo!! Da até medo!!!??
Postado 17 de outubro de 20186 anos 11 minutos atrás, Degcastro disse: Vc fala na lata mesmo!! Da até medo!!!?? complicado, sou assim na vida mesmo. na real eu dou risada muitas vezes depois que falo ou digito.
Postado 19 de outubro de 20186 anos Como já disse em outro post. Os meninos do fórum são até fofos, porém não existe mta delicadeza no fisiculturismo. A testosterona alta não permite gentilezas! hahaha Então não levem a mal, eles falam para o bem, mas quem lida com AES tem que ser meio ogros/ogras para saber aguentar esses verdadeiros monstrinhos que são liberados! Mulheres entenderão qdo o mau humor e irritação bater com a testo hahahaha
Postado 26 de outubro de 20186 anos Em 14/10/2018 em 16:06, Amanda Sheilla disse: Você está usando quanto mg? E até quando vai durar seu ciclo? Comecei essa semana tbm mas prescrito pelo meu endrocnologista. Quantos mg está usando ? Quantas semanas?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.