Postado 16 de novembro de 20186 anos 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se você falar que quer e que vai fazer acontecer a chance de dar certo com apenas um " NORTE" nosso do FÓRUM é ABSURDAMENTE elevada. É o famoso TTPDC
Postado 17 de novembro de 20186 anos 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Whats?? Tem Tudo Para Dar Certo kkkkkk
Postado 21 de novembro de 20186 anos o problema da guria se é que existe é simplesmente falta e tempo de treino... tem tudo para melhorar se manter consistência.
Postado 30 de novembro de 20186 anos Moderador Segunda e última chamada..... Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda....
Postado 8 de dezembro de 20186 anos Moderador Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Em 08/12/2018 em 13:30, Apollo Galeno disse: Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado. toda paciência que me falta vc tem de sobra ?
Postado 12 de dezembro de 20186 anos 5 horas atrás, davidevh disse: toda paciência que me falta vc tem de sobra ? Ele é o super brasileiro. Não desiste nunca, nunca, nunca mesmo kkk
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Moderador 5 horas atrás, davidevh disse: toda paciência que me falta vc tem de sobra ? Acho que ele é um anjo. Eu tinha também, eu era tão calminha. Os bagulhos me deram outra vida, agora eu passo o dia todo xingando mentalmente quando algo não sai como eu quero. Mas eu svei me controlar ? 7 minutos atrás, Bravo Costa disse: Ele é o super brasileiro. Não desiste nunca, nunca, nunca mesmo kkk Tá sumido a 2 dias já.
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Moderador 5 horas atrás, Joana Darc sb disse: Tá sumido a 2 dias já. 2 dias intensos de E.R.....rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.