Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting

Featured Replies

• Respostas 176
  • Visualizações 23,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Em 19/03/2019 em 13:02, dgagelinski disse:

Qual o tipo de colageno pode ser mais indicado?

Em estudos, os colágenos não mostraram eficácia. Contudo, se o objetivo forem as articulações, alguns tipos demonstram serem eficazes, como é o caso do colágeno tipo II.

Postado
  • Moderador

Eu estudando na base anatopatologica posso apenas contribuir assim:

Colágenos vendidos por ai são compostos proteicos ou de aminoácidos que nada mais nada menos servem apenas para manter a membrana extra celular bem nutrida e assim manter os fibroblastos/osteoblastos/condroblastos sempre bem alimentados. Ou seja......

Mantenha sua alimentação com quantidade adequada de proteína e seus PUMP ON colagenos LTDA sempre estará alta!!

Postado
  • Autor
Em 20/03/2019 em 19:40, Apollo Galeno disse:

@Leili Santos como vc está?

Nossa, você lembrou de mim? :razz::grin:. Terminei o antibiótico e tomei remédio (PACO) para dor por 3 dias estou bem, obrigada. Treinando firme e forte. Só ainda preocupada pq só vou mostrar os exames para o urologista dia 29 ainda. 

Eu já estava com o Propionato de testosterona Landerlan (100 mg/ml) em mãos para usar 5 UI Subcutâneo. Mas fiquei com receio por conta da US abdominal (cisto nos rins). Mas, essa semana eu olhei pro bujão e disse: dane-se! Eu vou usar. Espero que esses cistos não tenham relações com os esteroides anabolizantes... Então, estou a 1 semana fazendo 5 UI DSDN. Depois que eu for ao médico e ver isso tudo quero começar com Boldenona para ganhar volume.

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Leili Santos disse:

Depois que eu for ao médico e ver isso tudo quero começar com Boldenona para ganhar volume.

Apenas um adendo: não há relação de testosterona em doses fisiológicas e problemas nos rins. Se assim o fosse, todo adolescente com testosterona explodindo também o teriam.

A boldenona, sim, por longos períodos e em doses grandes pode gerar problemas renais.

Testosterona é o esteroide mais seguro em doses ideais.

Editado por Foston

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Leili Santos disse:

Nossa, você lembrou de mim? :razz::grin:

E porque não lembraria? rs.....

Vc que esqueceu de nós......rs

Não fique apreensiva quanto a sua consulta....lembre-se das coisas que te falei.

Quanto ao uso da Testo está correto. Testo é vida....portanto desencane de problemas renais. Suas doses são condizentes.....assim como a da maioria que indicamos por aqui.....

Sentindo dores na região renal nos últimos dias?? Diurese com sangue? Quando aperta região de rins doi? Bebendo liquidos??? E qual dieta estás a seguir?

Não esqueça que continuamos te acompanhando........

TMJ

Postado
Em 22/03/2019 em 17:44, Leili Santos disse:

Então, estou a 1 semana fazendo 5 UI DSDN.

👍

Postado
  • Autor
Em 22/03/2019 em 17:44, Apollo Galeno disse:

E porque não lembraria? rs.....

Vc que esqueceu de nós......rs

Não fique apreensiva quanto a sua consulta....lembre-se das coisas que te falei.

Quanto ao uso da Testo está correto. Testo é vida....portanto desencane de problemas renais. Suas doses são condizentes.....assim como a da maioria que indicamos por aqui.....

Sentindo dores na região renal nos últimos dias?? Diurese com sangue? Quando aperta região de rins doi? Bebendo liquidos??? E qual dieta estás a seguir?

Não esqueça que continuamos te acompanhando........

TMJ

Sim. A nossa conversa virtual (rs) me deixou mais calma. 

Não sinto dor na região renal. Não urino sangue. Tento beber 3 l de água por dia. A dieta, não to seguindo nenhuma no momento. Depois que parei meu ciclo com oxan dei uma relaxada. E ando com muiiiita fome (Propionato de testosterona da fome?). Tô mandando carbo p dentro:blush:. Mas tento não comer tanto porque sei que essa saída de uma dieta com macros reduzidos para uma comilança me fará engordar. No entanto, faço 6 dias de musculação, 3 dias de capoeira e 3 dias de cardio. O que ajuda a ter deficit calórico.

Vou aproveitar que vou p consulta e fazer os exames hormonais para saber como andam as coisas aqui dentro (rs). Assim que eu tiver os resultados dos exames, da consulta vou iniciar o ciclo para ganhar volume. Abrirei outro relato para o devido acompanhamento. TMJ.

Postado
  • Autor

Traga notícias...

Proprionato de testostenora 5UI DSDN subcutanea fazendo efeito.:grin:

image.png

@Apollo Galeno, agora a consulta virtual (rs): O urologista (que não me explicou nada sobre os meus cistos, só disse que era de "nascença") me encaminhou para o nefrologista. e pediu uma tomografia para acompanhar os cistos. Essa novela só para o final do mês que consegui agenda...Mas, o que me deixa menos preocupada são os parâmetros Uréia e creatinina (acho que se eu estivesse com alguma doença renal séria eles não estariam normais assim, estariam?):

image.png

image.png

O Urologista era bem conservador. Disse logo: " Por enquanto, suspenda esses suplementos alimentares...blá, blá, blá

Porque foi encontrado oxalato de cálcio na urina. 

Não sei o que fazer. Comprei Boldenona pra iniciar um bulking e suplementos (Whey, creatina)....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.