Postado 15 de janeiro de 20196 anos Autor Não é falsa! Tive queda de cabelo e acne Só que me alimentei bem como indicaram Usei sabonete de enxofre, fiz muita hidratação capilar, comi abacaxi (disseram que é bom) fiz tudo certinho sim ! Só parei pq achei que não faria efeito sendo apenas uma dose diária por ser alta Eu já disse, não to esperando milagres. É uma pena vcs interpretarem minhas respostas de uma maneira errada. Só estava sendo positiva quando disse que em pouco tempo terei resultado. Isso não é esperar milagres, é ter objetivo De toda forma obrigado a pessoa que disse que tenho um porte bonito Bjs e boa noite para o pessoal do site. Estou me retirando
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Não deu nem 1 mês de dieta ainda!! Faça apenas a dieta e vc terá resultados espetaculares, ainda mais porque a linha corporal é bem distribuída! Sobre abandonar: Pense que hoje vc está abandonando o eu futuro amanhã. Apreenda que as vzs damos tapa de amor para as pessoas acordarem!! Não queria te ver desistindo..... TMJ
Postado 9 de fevereiro de 20196 anos Autor Em 25/01/2019 em 08:05, Apollo Galeno disse: Não deu nem 1 mês de dieta ainda!! Faça apenas a dieta e vc terá resultados espetaculares, ainda mais porque a linha corporal é bem distribuída! Sobre abandonar: Pense que hoje vc está abandonando o eu futuro amanhã. Apreenda que as vzs damos tapa de amor para as pessoas acordarem!! Não queria te ver desistindo..... TMJ Ainda uso Apollo Faltam umas 4 cápsulas Nada de colateral Diferente doq disseram que ia acontecer E quer saber? Tô amando o meu corpo Não tem 1 que não fale que está notavel a diferença, pena que nas fotos não dá pra ter uma boa ideia da realidade E o bumbum? Como cresceu. Mas não foi todo o mérito a oxandrolona, até pq sabemos que não ciclo direito Acho que só me deu disposição mesmo Estou fazendo jump, spinning, dança e ginástica localizada Estou na melhor fase da minha vida Obgda pela ajuda
Postado 9 de fevereiro de 20196 anos Moderador Na verdade o que faz diferença é a pessoa ter paciência para os resultados. Essa ansiedade generalizada que o mundo está tendo com imediatismo destrói os resultados da academia porque as pessoas querem ver em pouco tempo o que leva 1 ou 2 anos para construir, mesmo com esteroides.
Postado 9 de fevereiro de 20196 anos Moderador Depois poste fotos comparativas..... Assim podemos ajustar a dieta.....
Postado 10 de fevereiro de 20196 anos Moderador Aqui é um forum. As pessoas abrem tópicos para ouvir opiniões e as que opinam não estão aqui pra escrever exatamente o que você quer ler, muito menos para adivinhar o que você quer dizer quando escreve " em pouco tempo terei resultado" De toda sorte, que bom que está tendo resultados
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Autor A questão é que sou otimista sim! Disse que terei em pouco tempo e tive. Não pela droga, como eu disse. Mas pelo o meu esforço Uma pessoa que malha todos os dias, faz uma boa dieta e ingere as proteínas necessárias não vai ter um bom rendimento? Por isso fui otimista. E sinceramente não me importo com os que olham e não gostam da minha forma de falar. Só vim aqui pq foi o único lugar que me senti bem para relatar oque estava acontecendo CMG, a minha completa insatisfação com o meu físico. Mas acredito que estou no caminho certo. 22 horas atrás, Foston disse: Aqui é um forum. As pessoas abrem tópicos para ouvir opiniões e as que opinam não estão aqui pra escrever exatamente o que você quer ler, muito menos para adivinhar o que você quer dizer quando escreve " em pouco tempo terei resultado" De toda sorte, que bom que está tendo resultados
Postado 27 de março de 20196 anos Autor Eu já terminei Estou indo para academia agr, amanhã vou tirar umas fotos se vc achar necessário. Falando nisso, quando me pesei, estava com 3 kilos a menos, sinto meu corpo menor, mas acho que é melhor assim, não tem tanta gordura.
Postado 28 de março de 20196 anos Moderador Fico feliz com os resultados que vc relatou.... Massa magra será?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.