Postado 22 de dezembro de 20186 anos Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados: - Idade: 22 anos - Altura: 1,83m - Peso: 73kg - Percentual de gordura(BF): 8% - Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas) - Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos - Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum -Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta -DIETA: (280) 6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia 7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose. 08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina 11 hr: 200gr arroz + 150g carne salada a vontade sempre 16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango 20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade 23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Protocolo: AE'S * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?) * 1-4 Dianabol 50mg/dia - OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos PROTETORES: * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias. * SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda. TPC Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol. Dias/Dosagem * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas * HCG; 1000ui/semana por 5 semanas É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!
Postado 22 de dezembro de 20186 anos 2 hours ago, BigBossFrank said: OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos Acho que poderia aumentar essa dose de testosterona um pouco e extender o ciclo para 10 semanas. Tá com receio de algum colateral? 2 hours ago, BigBossFrank said: Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias. O anti-aromatase tem como função primordial controlar a retenção que a aromatização vai poder causar. Logo, utilize ela bem fracionada desde o início, e não apelas em casos de sensibilidade. 2 hours ago, BigBossFrank said: * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas * HCG; 1000ui/semana por 5 semanas Muita TPC pra pouco ciclo. Se for usar HCG mesmo, explora um pouco melhor essas drogas todas e lembre-se que HCG estimula a aromatização pra valer. Por que 70 dias de tamoxifeno?
Postado 22 de dezembro de 20186 anos Autor 6 horas atrás, Bruce Slajvic disse: Acho que poderia aumentar essa dose de testosterona um pouco e extender o ciclo para 10 semanas. Tá com receio de algum colateral? na verdade é porque estou começando agora e queria começar com uma coisa mais basica, e nao inibir muito meu eixo hormonal 6 horas atrás, Bruce Slajvic disse: O anti-aromatase tem como função primordial controlar a retenção que a aromatização vai poder causar. Logo, utilize ela bem fracionada desde o início, e não apelas em casos de sensibilidade. como voce me indicaria usala nesse ciclo? 6 horas atrás, Bruce Slajvic disse: Muita TPC pra pouco ciclo. Se for usar HCG mesmo, explora um pouco melhor essas drogas todas e lembre-se que HCG estimula a aromatização pra valer. Por que 70 dias de tamoxifeno? eu nao queria usar o hcg mas me indicaram, voce acha mesmo que precisaria do hcg nesse ciclo? tamox tambem achei muito tempo, quanto tempo me indicaria? montei o ciclo com um amigo
Postado 22 de dezembro de 20186 anos Autor 9 horas atrás, BigBossFrank disse: Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados: - Idade: 22 anos - Altura: 1,83m - Peso: 73kg - Percentual de gordura(BF): 8% - Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas) - Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos - Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum -Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta -DIETA: (280) 6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia 7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose. 08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina 11 hr: 200gr arroz + 150g carne salada a vontade sempre 16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango 20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade 23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Protocolo: AE'S * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?) * 1-4 Dianabol 50mg/dia - OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos PROTETORES: * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias. * SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda. TPC Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol. Dias/Dosagem * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas * HCG; 1000ui/semana por 5 semanas É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!! @Locemar @Bravo Costa @davidevh @Arnaldo Santos. @FitCoupleHim @Gamma @Kami Back @Joana Darc sb oi amigos preciso muito da ajuda de voces! poderiam avaliar o meu ciclo? se esta correto e o que eu devo mudar? agradeço, boa noite.
Postado 23 de dezembro de 20186 anos Moderador 14 horas atrás, BigBossFrank disse: Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta Só esqueceu do ombro. Faça lateral e anterior junto com peito e posterior junto com costas. 14 horas atrás, BigBossFrank disse: * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?) * 1-4 Dianabol 50mg/dia Eu manteria exatamente assim. 250mg de testo já é mais do que suficiente pra um iniciante, ainda mais misturando com dianabol. 14 horas atrás, BigBossFrank disse: PROTETORES: * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias. * SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda. TPC Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol. Dias/Dosagem * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas * HCG; 1000ui/semana por 5 semanas Deixe o anastrozol guardado. Não entendi por que usar silimalon somente final de semana. Use todo dia. Tamox pra este ciclo é mais do que suficiente. Ele não é tão supressivo a ponto de usar HCG. Faça 1 mês com 20mg e depois reduza pra 10mg. O ideal seria monitorar isso com exames senão fica um tiro no escuro o tempo necessário com a medicação. Vitamina D3 5000ui também seria uma boa. 14 horas atrás, BigBossFrank disse: -DIETA: (280) 6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia 7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose. 08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina Pós treino sem carbo pra ganhar peso fica difícil. Joga pelo menos 2 colheres de sopa de mel aí e bate tudo com whey+creatina+banana+glutamina+300ml de leite. 11 hr: 200gr arroz + 150g carne salada a vontade sempre Contanto que a sua vontade de comer salada não seja 1 folha de alface com 1 rodela de tomate, tudo bem. Seja generoso com os vegetais. 16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango 20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade 23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva. Só faltou o treino completo pra avaliar e as fotos pra comparar o antes e depois.
Postado 23 de dezembro de 20186 anos 11 horas atrás, BigBossFrank disse: @Locemar @Bravo Costa @davidevh @Arnaldo Santos. @FitCoupleHim @Gamma @Kami Back @Joana Darc sb oi amigos preciso muito da ajuda de voces! poderiam avaliar o meu ciclo? se esta correto e o que eu devo mudar? agradeço, boa noite. Viva, entao, eu só não percebi muito bem isso da tpc começar 2 dias depois do ultimo comprimido!! O inicio da tpc è SEMPRE monotorizada pela droga com o ester mais longo, que no seu caso seria o enantato! Entao è melhor rever isso! Outra coisa que podia ponderar era alongar o ciclo para 10 semanas, ja que vai fazer aproveita para tirar o maximo proveito. De resto o Locemar jà falou tudo.
Postado 23 de dezembro de 20186 anos Moderador Apenas minhas humildes opiniões: 1) Tem 22 anos.........está em uma fase hormonal bem interessante para dar "pause" no seu eixo....... 2) Vc falou falou falou falou, montou o tópico com estrutura correta (significa que sabe de TODAS as informações solicitadas) e esqueceu o principal (não sei se de proposito ou apenas esqueceu) que norteia 95% das direções dadas de maneira correta= FOTOS...... " O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações. Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. " TMj
Postado 23 de dezembro de 20186 anos Autor 17 horas atrás, Locemar disse: Deixe o anastrozol guardado. Não entendi por que usar silimalon somente final de semana. Use todo dia. Tamox pra este ciclo é mais do que suficiente. Ele não é tão supressivo a ponto de usar HCG. Faça 1 mês com 20mg e depois reduza pra 10mg. O ideal seria monitorar isso com exames senão fica um tiro no escuro o tempo necessário com a medicação. Vitamina D3 5000ui também seria uma boa. devo começar a tpc dois dias apos o ultimo comprimido de dianabol? ou ultimo shot de enantato, eu nao entendo porque tem pessoas que começam 30 dias apos determinada droga, e outros ''dois dias'' vou comprar a vitamina d3, pode me aconcelhar como devo tomala? e silimalon 1 vez ao dia? obrigado 10 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Viva, entao, eu só não percebi muito bem isso da tpc começar 2 dias depois do ultimo comprimido!! O inicio da tpc è SEMPRE monotorizada pela droga com o ester mais longo, que no seu caso seria o enantato! Entao è melhor rever isso! Outra coisa que podia ponderar era alongar o ciclo para 10 semanas, ja que vai fazer aproveita para tirar o maximo proveito. De resto o Locemar jà falou tudo. deveria alongar o ciclo apenas com enantato né? vou estudar isso... qual a sua opiniao sobre eu fazer essa tpc? começo a usar o tamox apos a ultima aplicação de enantato? obrigado. 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Apenas minhas humildes opiniões: 1) Tem 22 anos.........está em uma fase hormonal bem interessante para dar "pause" no seu eixo....... 2) Vc falou falou falou falou, montou o tópico com estrutura correta (significa que sabe de TODAS as informações solicitadas) e esqueceu o principal (não sei se de proposito ou apenas esqueceu) que norteia 95% das direções dadas de maneira correta= FOTOS...... " O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações. Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. " TMj vou tirar foto com melhor qualidade quando chegar em casa e posto aq
Postado 23 de dezembro de 20186 anos 2 horas atrás, BigBossFrank disse: devo começar a tpc dois dias apos o ultimo comprimido de dianabol? ou ultimo shot de enantato, eu nao entendo porque tem pessoas que começam 30 dias apos determinada droga, e outros ''dois dias'' vou comprar a vitamina d3, pode me aconcelhar como devo tomala? e silimalon 1 vez ao dia? obrigado deveria alongar o ciclo apenas com enantato né? vou estudar isso... qual a sua opiniao sobre eu fazer essa tpc? começo a usar o tamox apos a ultima aplicação de enantato? obrigado. vou tirar foto com melhor qualidade quando chegar em casa e posto aq Sim alongar apenas a testo, porque dianabol 6 semanas è o limite "seguro". Entao a tpc começa quando a concentraçao das drogas usadas durante o ciclo, estiverem baixas! Drogas orais tem as meias vidas curtas (de horas) entao a sua concentracao baixa nos primeiros dias! Injectaveis existem 3 tipos diferentes, os sem ester, os esters curtos e os longos. Cada ester com sua meia vida! Como sao usados empilhados, ( ciclos), o tempo para entrar na tpc vai depender de factores como doses usadas e tempo de utilização. Um ciclo de 10 semanas com 250mg/semana, eu diria que tres a quatro semanas depois da ultima aplicacao sera o tempo para iniciar a tpc! Na tpc usa 40mg de tamoxifeno depois, 20mg e por fim 10mg. Mais as vitaminas e o que achar nessecario para uma melhor recuperação.
Postado 24 de dezembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse: Sim alongar apenas a testo, porque dianabol 6 semanas è o limite "seguro". Entao a tpc começa quando a concentraçao das drogas usadas durante o ciclo, estiverem baixas! Drogas orais tem as meias vidas curtas (de horas) entao a sua concentracao baixa nos primeiros dias! Injectaveis existem 3 tipos diferentes, os sem ester, os esters curtos e os longos. Cada ester com sua meia vida! Como sao usados empilhados, ( ciclos), o tempo para entrar na tpc vai depender de factores como doses usadas e tempo de utilização. Um ciclo de 10 semanas com 250mg/semana, eu diria que tres a quatro semanas depois da ultima aplicacao sera o tempo para iniciar a tpc! Na tpc usa 40mg de tamoxifeno depois, 20mg e por fim 10mg. Mais as vitaminas e o que achar nessecario para uma melhor recuperação. entendi, vou seguir suas dicas, entao vc n me aconcelha o hcg né? fiquei com receio de usar, ainda bem! me falaram que potencializa a aromatização.... e sensibilidades, acne etc.. tomo 1/4 do anastro né? e a ultima coisa, uns dizem que silimarina em intra ciclo é muito ruim pois atrapalha as drogas, vc acha que eu uso todos os dias mesmo? qual melhor hoario, obrigado arnaldo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.