Postado 16 de outubro de 20195 anos Autor Moderador Salve... Quarta - 16/10/2019 Barra fixa aberta/fechada + puxada alta fechada/aberta + pulldown + remada alta = 5 series Rosca direta halteres 19 kg + barra fixa mov. curtos + rosca zottman + rosca martelo cross = 5 series Supino fechado + paralelas + tríceps frances + triceps pulley = 5 series treino bom demais Bons treinos Editado 16 de outubro de 20195 anos por Batata...
Postado 25 de outubro de 20195 anos Autor Moderador Salve galera... Mantendo média de 3000 kcal... mantendo o protocolo... treinos mais voltados para os inferiores... trabalhando muito em cima dos básicos... corpo tá muito bom, força, resistência... tudo maravilha... humor e libido bom demais... peso caiu, cheguei a 81,5 kg... agora estou com 82,9kg... até arrisquei 240 kg no terra hoje, porém subiu uns 15 cm no máximo... fiquei nos 210 e 220 kg mesmo... bons treinos...
Postado 26 de outubro de 20195 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Bravo Costa disse: Um dia chego na segunda centena no terra kkkk Caso não tenha nenhuma restrição física, claro que chega Bravo, vai depender de vc mesmo brother... 1ª foto - João o caçula da academia fez 14 anos e que venho pegando firme, vai ser forte esse menino. 2ª foto - Fábio com 1 ano, começou com 40% bf e 50 kg no terra... hoje com 24,8% e 150 kg no terra 3ª foto - Cleber com 6 meses, começou com 50 kg no terra, essa semana fez com 150 kg 4ª foto - Diego com 6 meses, começou com 44% bf e 50 kg no terra... hoje com 27% bf e 170 kg terra As meninas também pegam firme no levantamento terra... Bons treinos
Postado 27 de outubro de 20195 anos Em 26/10/2019 em 12:34, Batata... disse: As meninas também pegam firme no levantamento terra... Eu sempre sentia a minha coluna depois desse exercício, tenho certeza que faço algo de errado mas o meu instrutor fala que não. Até desisti, não faço mais 😅 Tenho medo de me machucar.
Postado 27 de outubro de 20195 anos Autor Moderador 2 horas atrás, Agan81 disse: Eu sempre sentia a minha coluna depois desse exercício, tenho certeza que faço algo de errado mas o meu instrutor fala que não. Até desisti, não faço mais 😅 Tenho medo de me machucar. Oi @Agan81... Olha, podemos dizer que existe dois tipos de dores na execução do exercício, a dor boa e a dor ruim. A dor boa por consequência do exercício onde o músculo foi bem trabalhado e a dor ruim devido a má execução onde a lombar acaba sofrendo. É muito importante fortalecer a lombar, o próprio levantamento terra com cargas baixas, agachamento livre, stiff, prancha, bom dia, extensão do tronco entre outros irão ajudar. Enfim, precisa ver a sua postura e analisar qual a melhor forma para correção, tente faze-lo ficando de lado para o espelho e ficar atenta onde está o problema, use poucas cargas e vai treinando sua postura... Segue um vídeo de como faze-lo de forma correta Abraços...
Postado 28 de outubro de 20195 anos 19 horas atrás, Batata... disse: dor ruim devido a má execução onde a lombar acaba sofrendo. Infelizmente era a dor ruim, eu tinha que tomar algum remédio pq incomodava bastante. 19 horas atrás, Batata... disse: Enfim, precisa ver a sua postura e analisar qual a melhor forma para correção, tente faze-lo ficando de lado para o espelho e ficar atenta onde está o problema, use poucas cargas e vai treinando sua postura... Obrigada pelas dicas, vou tentar novamente mas com pouca carga até eu pegar confiança e aprender a maneira correta de executar !
Postado 2 de novembro de 20195 anos Autor Moderador Salve galera Semana super corrida... mantendo protocolo e dieta... ombro esquerdo com incomodo no anterior principalmente no supino. Essa semana foram 3 corridas de 5 e 6 km e amanhã a depender da noitada de hoje tentarei uma longa acima dos 30 km. 28/10/2019 - Segunda Agachamento livre 5 x 5 Levantamento terra sumo 5 x 5 Extensora 5 x 10 + 10 + 10 flexora 5 x drop-set Abs barra + militar + oblíquo paralelas 29/10/2019 - Terça Supino Reto 5 x 5 Supino declinado 3 x 12 Supino inclinado 3 x 12 Peck deck + cross over 3 series Desenvolvimento militar + desenv. maquina 5 series Elevação lateral 3 x drop-set Tríceps paralela + pulley 3 series 30/10/2019 - Quarta Leg press 8 x 8 + 8 Extensora 8 x falha + rest pause Passadas 8 x falha Gemeos sentado 8 x falha Abs barra + militar + obliquos halteres 31/10/2019 - Quinta Barra fixa aberta + puxada alta fechada 5 series Barra fixa fechada + puxada alta aberta p/ trás 5 series Barra fixa fechada + remada cavalinho 5 series Remada alta + encolhimento 3 series Rosca direta + zottman 3 series Rosca martelo + zottman 3 series 01/11/2019 - Sexta Agachamento livre 5 series Levant. terra romeno + sumo 5 series Extensora 3 x drop-set Flexora 3 x drop-set Gemeos sentado 5 series Abs barra + militar + obliquo halteres Hoje farei um treino de superiores... Peso 83,4 kg Bons treinos Editado 4 de novembro de 20195 anos por Batata...
Postado 2 de novembro de 20195 anos Nem fala... Esta semana caiu o halter no supino reto... Extendeu o meu deltoide anterior... Tendão ficou magoado.
Postado 2 de novembro de 20195 anos Autor Moderador 5 horas atrás, Bravo Costa disse: Nem fala... Esta semana caiu o halter no supino reto... Extendeu o meu deltoide anterior... Tendão ficou magoado. Eita, halter caiu ? Caramba... Estou evitando supino reto com barra por precisar fazer com boa carga para ter benefício e é ai que a dor incomoda, então com halter já vai mais de boa... estranho é que sinto a mesma dor qd faço barra fixa aberta, tenho de fazer pouco mais de 1/2 amplitude para não sentir, execução até em cima dói o maledito rsrs... Abraços...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.