Postado 25 de janeiro de 20196 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: QUal o peso Rinoceronte? Estou leve... corpo está bacana apesar de ter perdido bem nas pernas, mas perdi bastante na área abdominal, compensou... era de se esperar com tantas corridas e a dieta bem mais restrita pro meu cotidiano... medidas antes e agora 25/11 = Peso : 87,2 kg / Braço 43,5cm / Perna 63,5cm / Pantu 37,5cm / Antebraço 35,5cm / Abs 91cm / Cintura 87cm 25/01 = Peso : 78,5 kg / Braço 41cm / Perna 60cm / Pantu 36,5cm / Antebraço 34cm / Abs 86cm / cintura 83cm É esse meu objetivo, está indo conforme o planejado, estou natural desde início de Dezembro e tudo está uma belezinha, só estou mantendo 10mg de tamoxifeno dia e chás ... Depois desse desafio, vou voltar a crescer no velho estilo do Rinoceronte rsrs Abraços...
Postado 26 de janeiro de 20196 anos Autor Moderador @Apollo Galeno tirei fotos agora final de tarde pra ver melhor o %BF... o que achou do cut radical que mandei rsrs... 50 dias transformei o shape de rinoceronte em gazela A hora que acabar meu desafio e entrar com um buk limpo, vai ficar legal ... @Pokoyô Correto seria tirar fotos logo de manhã com peso livre e sem retenção do acumulo do dia, de manhã me sinto mais seco... antes de tirar essas fotos me pesei e deu 80,5 kg... 2 kg a mais do que de manhã... Quero secar mais um pouco para depois mudar minha dieta Bons treinos... Editado 26 de janeiro de 20196 anos por Batata...
Postado 26 de janeiro de 20196 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Pokoyô disse: Boa definição Batata. ..mas perdeu muita massa muscular. Sim, perdi... não tem como baixar tanto o peso sem perder MM... mas não acho que foi muita, basta ver as medidas x peso que estou agora e quando entrarem bulk, volto a ganhar MM... Foto de hoje No instagram tem vídeo de hoje, da pra vc ter uma ideia melhor...
Postado 26 de janeiro de 20196 anos 51 anos e com esse shape tá de parabéns! Dá de 1000 a zero em muito garoto por aí...
Postado 26 de janeiro de 20196 anos Autor Moderador 18 minutos atrás, Degcastro disse: 51 anos e com esse shape tá de parabéns! Dá de 1000 a zero em muito garoto por aí... Valeuuuu... obrigado @Degcastro... é muito gratificante ler isso... @Pokoyô... abaixo da pra ver melhor o que perdi... 1ª foto de setembro pra outubro que acredito ter sido meu auge em tamanho / peso e definição...E a 2ª de agora Até meu rosto secou kkkk Abraços amigo...
Postado 27 de janeiro de 20196 anos É. ..na foto de costas não parece ter perdido muito...mas você disse que seu braço foi de 43 pra 41.
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Autor Moderador 15 minutos atrás, Pokoyô disse: É. ..na foto de costas não parece ter perdido muito...mas você disse que seu braço foi de 43 pra 41. 25/11 = Peso : 87,2 kg / Braço 43,5cm / Perna 63,5cm / Pantu 37,5cm / Antebraço 35,5cm / Abs 91cm / Cintura 87cm 25/01 = Peso : 78,5 kg / Braço 41cm / Perna 60cm / Pantu 36,5cm / Antebraço 34cm / Abs 86cm / cintura 83cm braço foi 2,5cm
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Meu irmão. Com essa redução de peso e BF, está voando baixo... Levinho kkkk Acompanhando o projeto. Vai na fé.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.