Postado 10 de janeiro de 20196 anos Boa tarde, minha oxandrolona já veio em 30 mg, como devo tomar ela?
Postado 10 de janeiro de 20196 anos 58 minutos atrás, Ale21** disse: Boa tarde, minha oxandrolona já veio em 30 mg, como devo tomar ela? Se vc for mulher, não deve tomar ela. Troque por uma oxandrolona Landerlan.
Postado 10 de janeiro de 20196 anos Autor Obrigada por responder, sou mulher. No caso é porque ela tem mais colaterais? E se fosse tomar teria que ser de 8 em 8hs ou não?
Postado 11 de janeiro de 20196 anos Assim Ale, dá para notar que suas dúvidas são primárias... Quando se usa AEs tem que saber bem o que está fazendo... AEs têm sim diversos colaterais como queda de cabelo, voz grossa, acnes, pêlo no rosto, problemas articulares, problemas hepáticos, problemas sanguínea (podendo ter aterosclerose)... Oxandrolona é a mais segura com menos colaterais para mulheres. Mas normalmente recomendamos 5mg por dia ou em alguns casos 10mg... Com uso prolongado de 12 semanas. Mas isso te ainda a situação corporal. Quem tem percentual de gordura acima de 25% não é recomendado pois fica inchada e os estrogênios atrapalham o processo. Outra situação, EU não recomendo Oxandrolona de potinho made in Brazil, nem mesmo as manipuladas na "melhor farmácia da cidade". Já tivemos caso se ter produto alterado (não era Oxandrolona) e a pessoa foi hospitalizada. Recomendo se for um dia usar, compre Landerlan de boa procedência. No mais, estude. Leia... Tem muito tópico com informações aqui.
Postado 11 de janeiro de 20196 anos Moderador Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 11 de janeiro de 20196 anos Moderador 19 horas atrás, Ale21** disse: Boa tarde, minha oxandrolona já veio em 30 mg, como devo tomar ela? Já acho estranho oxandrolona nessa concentração. O máximo que vejo ser produzido é 20mg. De qual laboratório é? (em tempo, dose muito alta para quem tem pouco conhecimento e provavelmente é iniciante nisso)
Postado 11 de janeiro de 20196 anos Autor Pois acredite que tinha até de 40 MG. Quando fui a procura da oxandrolona eu queria a normal mesmo. Mas o fornecedor disse que tinha apenas a de 30 e a de 40. E isso me gerou muitas dúvidas. Ele falou que eu poderia partir o comprimido ao meio e tomar de 8/8h Black Pharma
Postado 11 de janeiro de 20196 anos Moderador É, ta explicado. Laboratório desconhecido, dosagem fora do padrão e muito provável que nem tenha oxandrolona aí dentro já que é uma droga cara de ser produzida. Só falta falar quanto pagou e quantas capsulas vieram pra fechar nossa dúvida.
Postado 11 de janeiro de 20196 anos 1 minuto atrás, Locemar disse: É, ta explicado. Laboratório desconhecido, dosagem fora do padrão e muito provável que nem tenha oxandrolona aí dentro já que é uma droga cara de ser produzida. Só falta falar quanto pagou e quantas capsulas vieram pra fechar nossa dúvida. marca under adora fazer isso...outro dia tinha um blend de testosterona 400mg ml 🤷♂️
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.