Postado 22 de janeiro de 20196 anos já deram toda a letra aqui. não tem que estudar nada... Ajuste a dieta, treine pesado e continue. O segredo não existe 🤷♂️
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Amigo mantenha os exercicios e sua dieta.... Sobre a pele na porção abdominal a retirada no SEU caso é apenas Cirúrgico!
Postado 14 de fevereiro de 20196 anos Autor Em 25/01/2019 em 10:33, Apollo Galeno disse: Amigo mantenha os exercicios e sua dieta.... Sobre a pele na porção abdominal a retirada no SEU caso é apenas Cirúrgico! Apolo, estou seguindo a sua sugestão , estarei passando com o cirurgião ainda no fim desse mês. Obrigado😉👍. Tenho visto voce ajudando muita gente referente a dieta para treino, e gostaria de compartilhar uma duvida sobre a dieta que estou seguindo se conseguirei ganhar massa muscular atrelado ela junto ao treino. Segue abaixo os dados: Refeição 1: (Pré Treino) 150g de batata doce ou Arroz integral ou Macarrão Integral 100g Peito de frango ou patinho ou tilapia Refeição 2: (Pós treino) 150g de batata doce ou Arroz integral ou Macarrão Integral 100g Peito de frango ou patinho ou tilapia Refeição 3: 80g de batata doce ou Arroz integral ou Macarrão Integral 100g Peito de frango ou patinho ou tilapia Refeição 4: 100g Peito de frango ou patinho ou tilapia 30g Castanha do Pará 1g (soma de EPA+DHA) Ômega 3 = 3 caps Multivitaminico 5g Glutamina Refeição 5: 5 claras de ovo 2 gemas Salada 1g (soma de EPA+DHA) Ômega 3 = 3 caps 5g Glutamina Refeição 6: 80g de batata doce ou Arroz integral ou Macarrão Integral 100g Peito de frango ou patinho ou tilapia Editado 14 de fevereiro de 20196 anos por Maveco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.