Postado 11 de maio de 20196 anos Moderador 11 horas atrás, thaysf disse: Ah, estou com cisto no ovário. Deu na intravaginal. Já passou no ginecologista? O que foi dito? Por gentileza te mandei a dieta no final de março. Fizemos algumas modificações. Poderia me mandar digitado com as alterações para poder fazer as modificações?
Postado 11 de maio de 20196 anos Autor Segue: REFEIÇÃO – HORA QUE ACORDAR 3 OVOS INTEIROS COZIDOS OU FRITOS COM MANTEIGA (NÃO MARGARINA) 1 BANANA ou MAÇA 1 XICARÁ DE CAFÉ 3) REFEIÇÃO – ALMOÇO 100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE SALADA A VONTADE (OBRIGATORIO) + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE 100G DE ARROZ SOBREMESA: 2 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE (PORQUE ESTOU BONZINHO). REFEIÇÃO- TARDE (2HS ANTES DO TREINO) 100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE 100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA ANTES DE TREINAR= IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY DURANTE O TREINO= 750 ML DE CHÁ VERDE PODE ADOÇAR COM UM POUCO DE STEVIA (BEBA GELADO) REFEIÇÃO PÓS TREINO ATÉ HORA DE DORMIR (vit D3 10.000ui) 3 OVOS INTEIROS (PODE FAZER UM OMELETE COM 1 TOMATE) 100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA. SALADA A VONTADE (OBRIGATÓRIO) 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Já passou no ginecologista? O que foi dito? Por gentileza te mandei a dieta no final de março. Fizemos algumas modificações. Poderia me mandar digitado com as alterações para poder fazer as modificações? Passei. Disse que foi pelo fato de ter interrompido o anticoncepcional. E que pra manter normalizado, só voltando a tomar. Falei que não quero. E já que não pretendo engravidar, não me dá cólicas e minha menst parece regular, vamos só controlar o tamanho, ver se n vai aumentar. Fiz os exames hormonais. Dia 25 sai os resultados.
Postado 11 de maio de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, thaysf disse: Passei. Disse que foi pelo fato de ter interrompido o anticoncepcional. E que pra manter normalizado, só voltando a tomar. Falei que não quero. E já que não pretendo engravidar, não me dá cólicas e minha menst parece regular, vamos só controlar o tamanho, ver se n vai aumentar. Fiz os exames hormonais. Dia 25 sai os resultados. Perfeito! Mulher decidida. REFEIÇÃO – HORA QUE ACORDAR 3 OVOS INTEIROS COZIDOS OU FRITOS COM MANTEIGA (NÃO MARGARINA) 1 BANANA ou MAÇA 1 XICARÁ DE CAFÉ 3) REFEIÇÃO – ALMOÇO 100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE SALADA A VONTADE (OBRIGATORIO) + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE 100G DE ARROZ SOBREMESA: 2 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE (PORQUE ESTOU BONZINHO). REFEIÇÃO- TARDE (2HS ANTES DO TREINO) 100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE 100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA ANTES DE TREINAR= IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY DURANTE O TREINO= 750 ML DE CHÁ VERDE PODE ADOÇAR COM UM POUCO DE STEVIA (BEBA GELADO) REFEIÇÃO PÓS TREINO ATÉ HORA DE DORMIR (vit D3 10.000ui) 3 OVOS INTEIROS (PODE FAZER UM OMELETE COM 1 TOMATE) 100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA. SALADA A VONTADE (OBRIGATÓRIO) Revi várias vezes sua dieta.....e o que sugiro. Distribua os alimentos durante o dia, com apenas algumas resvalas: Mantenha os ovos pela noite e os ovos pela manhã. Se eu reduzir uma refeição, essa mesma refeição será compensada em outra e o volume de comida ficará absurdo! Está com 4 refeições durante o dia........ O que vc acha do principio da distribuição?
Postado 12 de maio de 20196 anos Autor 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito! Mulher decidida. REFEIÇÃO – HORA QUE ACORDAR 3 OVOS INTEIROS COZIDOS OU FRITOS COM MANTEIGA (NÃO MARGARINA) 1 BANANA ou MAÇA 1 XICARÁ DE CAFÉ 3) REFEIÇÃO – ALMOÇO 100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE SALADA A VONTADE (OBRIGATORIO) + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE 100G DE ARROZ SOBREMESA: 2 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE (PORQUE ESTOU BONZINHO). REFEIÇÃO- TARDE (2HS ANTES DO TREINO) 100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE 100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA ANTES DE TREINAR= IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY DURANTE O TREINO= 750 ML DE CHÁ VERDE PODE ADOÇAR COM UM POUCO DE STEVIA (BEBA GELADO) REFEIÇÃO PÓS TREINO ATÉ HORA DE DORMIR (vit D3 10.000ui) 3 OVOS INTEIROS (PODE FAZER UM OMELETE COM 1 TOMATE) 100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA. SALADA A VONTADE (OBRIGATÓRIO) Revi várias vezes sua dieta.....e o que sugiro. Distribua os alimentos durante o dia, com apenas algumas resvalas: Mantenha os ovos pela noite e os ovos pela manhã. Se eu reduzir uma refeição, essa mesma refeição será compensada em outra e o volume de comida ficará absurdo! Está com 4 refeições durante o dia........ O que vc acha do principio da distribuição? Os efeitos de eliminar o chá verde durante o treino seria drástico? eu nunca consigo tomar tudo. É muito! Kkk eu tenho mania de me sentir estufada durante o treino e até depois. Tanto que nem fome sinto. Como depois de um bom tempo. Vou seguir a partir de amanhã dessa forma e te falo na quarta a adaptação. Ah, outra coisa. Eu não tomo café. Tudo bem né? Eu venho tomando água depois ou um suco natural sem açúcar (laranja).
Postado 12 de maio de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, thaysf disse: Os efeitos de eliminar o chá verde durante o treino seria drástico? Prepare seu chá verde com menor quantidade de água...... 1 hora atrás, thaysf disse: Eu venho tomando água depois ou um suco natural sem açúcar (laranja). Não sou fã de sucos. Portanto tome agua. Quanto ao café tome a cafeina então. Se quiser sentir o sabor da laranja , coma metade de uma. Não use sucos....quando fazemos sucos destruímos as fibras da fruta e assim aceleramos mais ainda a frutose em nosso sangue. Acelerando açucar modificamos glicemia ....insulina....etc etc etc..... Editado 12 de maio de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 13 de maio de 20196 anos Autor 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: Prepare seu chá verde com menor quantidade de água...... Não sou fã de sucos. Portanto tome agua. Quanto ao café tome a cafeina então. Se quiser sentir o sabor da laranja , coma metade de uma. Não use sucos....quando fazemos sucos destruímos as fibras da fruta e assim aceleramos mais ainda a frutose em nosso sangue. Acelerando açucar modificamos glicemia ....insulina....etc etc etc..... Combinado!
Postado 16 de maio de 20196 anos Autor Boa noite! Fiz uma avaliação (a normal, n a de bioimpedância) % de Bf foi pra 25. Peso atual: 59,3. Segue fotos conforme combinado:
Postado 17 de maio de 20196 anos Moderador Boa Noite. Primeiramente obrigado por ter modificado o perfil das fotos. Outra coisa, daqui para frente grave bem esse local onde tirou essas fotos e a distancia da câmera em relação ao seu corpo e a luz sempre nessa intensidade . Assim mantemos um padrão de fotos conseguimos avaliar de maneira mais correta. Um exemplo são as fotos de @Sereiafit , @Rafaellla28, @Ju.fit @Joana Darc sb. Repare que a distancia para camera, vestimenta, iluminação sempre se mantem. Combinado? Outra coisa, está na 3 semana de oxandrolona......seguimos mais 15 dias com a mesma dieta. Outra coisa: como está a disposição para os treinos? Aeróbicos? Colaterais algum? Voz? Pelos? Força? Libido? Clitóris? (sempre vou perguntar todos esses colaterais visto uso de testo injetável e manejo de dose, portanto já coloque no seu relato). Apenas se pese quando for postar as fotos, combinado? Se não ficará louca...... Avaliação física fará uma no final e se surpreenderá. Se avalie no espelho. Seus posteriores estão com volume maior. E por enquanto é o que me atenho a citar...... TMJ
Postado 17 de maio de 20196 anos Autor 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite. Primeiramente obrigado por ter modificado o perfil das fotos. Outra coisa, daqui para frente grave bem esse local onde tirou essas fotos e a distancia da câmera em relação ao seu corpo e a luz sempre nessa intensidade . Assim mantemos um padrão de fotos conseguimos avaliar de maneira mais correta. Um exemplo são as fotos de @Sereiafit , @Rafaellla28, @Ju.fit @Joana Darc sb. Repare que a distancia para camera, vestimenta, iluminação sempre se mantem. Combinado? Outra coisa, está na 3 semana de oxandrolona......seguimos mais 15 dias com a mesma dieta. Outra coisa: como está a disposição para os treinos? Aeróbicos? Colaterais algum? Voz? Pelos? Força? Libido? Clitóris? (sempre vou perguntar todos esses colaterais visto uso de testo injetável e manejo de dose, portanto já coloque no seu relato). Apenas se pese quando for postar as fotos, combinado? Se não ficará louca...... Avaliação física fará uma no final e se surpreenderá. Se avalie no espelho. Seus posteriores estão com volume maior. E por enquanto é o que me atenho a citar...... TMJ Ok, manterei o cantinho das fotos. Apollo, posso acrescentar queijo na dieta? Se sim, quantas gramas? Queijo e tapioca pra fazer um tapiovo recheado kkk Pra comer com os ovos.. to começando enjoar 😩 kkk Voz, pelos e clitóris controlado e sem alteração até agora. Não tenho o que falar de libido, é a mesma desde quando tomava anticoncepcional. Aumento notável de força e ânimo. Uma observação.. vc citou oxandrolona. Porém, estou injetando proprianato de testosterona conforme vc me indicou. É a mesma coisa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.