Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lesão da lateral do quadríceps: dor ao treinar

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
10 horas atrás, Dr. Fernando Britto Barboza disse:

Boa noite. Acredito que esteja com algum tipo de estafa muscular, fadiga mesmo.as você deve procurar o Endocrinologista e não seguir a receita passada a outra pessoa. O que foi passado a ela é única e exclusivamente pra ela, após vários exames solicitados. 

Bom dia !

Verdade, vou marcar uma consulta com o endócrino para saber a posição dele sobre isso, só quero ficar boa 😟

Obrigada

Postado
  • Moderador

Tenho as mesmas dores, não apenas nos vastos mas também nos adutores e no tibial posterior...

No meu caso é o que o Dr. Britto colocou..."estafa muscular"... excesso de treinos nos inferiores que está resultando em um esgotamento físico...

Sendo assim preciso diminuir o ritmo par que não venha a ocorrer lesões...

Vá a um Endocrinologista

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fica a seu critério

Sim , se continuar sem melhoras mesmo com as mudanças, eu vou

2 horas atrás, Batata... disse:

Tenho as mesmas dores, não apenas nos vastos mas também nos adutores e no tibial posterior...

No meu caso é o que o Dr. Britto colocou..."estafa muscular"... excesso de treinos nos inferiores que está resultando em um esgotamento físico...

Sendo assim preciso diminuir o ritmo par que não venha a ocorrer lesões...

Vá a um Endocrinologista

Nossaa @Batata... , que horrível. Talvez eu também tenha exagerado nos treinos de perna. Isso aconteceu pra eu parar um pouco, e diminuir o ritmo, agora sem cargas infelizmente 😥

Vou ao médico sim, obrigada.

Editado por fit+123

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, fit+123 disse:

Bom dia !

Verdade, vou marcar uma consulta com o endócrino para saber a posição dele sobre isso, só quero ficar boa 😟

Obrigada

Sábia decisão. Depois volte com os resultados. 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que ela poderia esta fazendo para melhoria, que envolva baixo custo e seja altamente eficaz e eficiente ? 

O barato normalmente custa caro, já está se arrastando com decisões erradas a algum tempo, melhor procurar um profissional presencial para avaliar e tratar da forma Correta. 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que ela poderia esta fazendo para melhoria, que envolva baixo custo e seja altamente eficaz e eficiente ? 

Poxa queria saber também kk to pensando em parar as sessões de fisioterapia, eu vou para a 6ª esta semana, eu to perdendo dinheiro, pq não mudou nada na minha vida...

4 horas atrás, Dr. Fernando Britto Barboza disse:

Sábia decisão. Depois volte com os resultados. 

O barato normalmente custa caro, já está se arrastando com decisões erradas a algum tempo, melhor procurar um profissional presencial para avaliar e tratar da forma Correta. 

Vou voltar para contar se melhorei  ... Tava tão desanimada , sem saber oque fazer. Vcs me deram uma luz.

Postado
  • Moderador

Pode parar com a fisioterapia porque não está prestando para nada. Está fazendo fisioterapia e mantendo o estimulo estressor......

Outra coisa......já passou em um médico não? Já pagou pela opinião de um profissional, não?  Fez um exame de excelente qualidade, não? E o que aconteceu?  NADA. Bolsonaros foram transferidos como sempre. 

@fit+123Poderia  falar para vc passar em um profissional........pagar por isso.......sair sem suas cuecas/calcinhas......e no final o caro te custar mais caro ainda! E o breve ser uma eternidade. É  o que mais se vê nos relatos aqui. 

O @Dr. Fernando Britto Barboza já falou de Staff.......e é o que eu penso tbm e por isso te passei algumas dicas de 1 a não sei que número para vc seguir......e vc tem plena capacidade de fazer isso. 

Se quiser pode abrir um tópico padrão aqui e te ajudamos no restante e revisamos alguns possíveis erros que venha estar a realizar. 

Me atenho a encerrar minha participação na sua dúvida até aqui.......sem mais delongas ...até porque quem nasceu primeiro? " O ovo ou a galinha?" e por aqui cozeríamos um  ovo.....

TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.