Postado 9 de agosto de 20195 anos Moderador 22 minutos atrás, Joana Darc sb disse: @Apollo Galeno boldenona pra mim só se for landerlan gold? Não me lembro se a Landerlan tem Bold. Normalmente as melhores são as veterinárias.
Postado 9 de agosto de 20195 anos Autor Moderador 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não me lembro se a Landerlan tem Bold. Normalmente as melhores são as veterinárias. Vou ver o que consigo arrumar pra logo e te digo. Vou tentar com veterinária se não conseguir landerlan gold
Postado 9 de agosto de 20195 anos 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não me lembro se a Landerlan tem Bold. Tem sim. eu usei a deles.
Postado 9 de agosto de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Degcastro disse: Tem sim. eu usei a deles. Digo da Landerlan GOLD..... Obrigado por lembrar @Degcastro TMJ
Postado 15 de agosto de 20195 anos Em 08/08/2019 em 00:08, Joana Darc sb disse: olaaaaaaaaaaaa pessoas tudo bem? vejam como eu escrevo animada agora, tá so alegria, comendo e treinando feito uma ogra mesmo, to adorando, e me lamentando pelo fim da fase. Resumindo os ultimos dias: Nao tive alteracao brusca no peso (nao sei porque,) , mas eu me sinto maior, realmente estou maior, um pouco mais macia, mais redondinha, porem grande, em comparacao ao que eu era. 😍 nao tenho nenhum colateral novo nao, meus treinos estao super sugados e proveitosos, tirando alguns dias em que estou muito cansada, consigo aumentar cargas, e treinar com uma execução muito boa, chega dá gosto. Libido normal, humor normal, rosto oleoso, mas nao muito, pele mais bonita, de resto nenhuma novidade. A dieta eu estou conseguindo comer as quantidades, é muita comida, mas ta dando certo, como , fico saciada, to sempre disposta, e o humor bom. Tive dificuldades em fazer fotos comparativas porque sempre as poses ou luz nao contribuiam muito, mas eu acho que da pra voces terem noção de como estou . To me sentindo mais densa!! @Apollo Galeno eu gostei muito de tudo ate agora! ciclo muito tranquilo!! ah, estou dando mais atencao a panturrilha.. agora é so ter paciencia. consegui esse antes e depois: Costas mais gordinhas , porem o ombro ta muitoooo destacado, to adorando! Por enquanto é só isso, acho que ta chegando a hora de partir para outra fase, espero que seja tudo tranquilo tambem... TMJ! gentee, essa criança não para de crescer não?! Guria do céu, cada vez que entro no seu "diário" está cada vez mais absurdo esse corpo. ( PAGO PAU MESMO) vc tá de PARABÉNS !!!!!!!
Postado 15 de agosto de 20195 anos 1 hora atrás, ysahhsc23 disse: gentee, essa criança não para de crescer não?! Sacanagem chamar minha sobrinha 🐞 de criança... Só pq ela tem 1,40m?!
Postado 15 de agosto de 20195 anos 18 horas atrás, Bravo Costa disse: Sacanagem chamar minha sobrinha 🐞 de criança... Só pq ela tem 1,40m?! 😂😱 essa criança tomou muito biotônico foi?! 😂😂
Postado 17 de agosto de 20195 anos Autor Moderador Em 14/08/2019 em 22:15, Bravo Costa disse: Sacanagem chamar minha sobrinha 🐞 de criança... Só pq ela tem 1,40m?! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja cheguei aos meus 1,5m 🤩 hahahaha nao engula meus 15 cm a mais!] Em 15/08/2019 em 17:12, ysahhsc23 disse: 😂😱 essa criança tomou muito biotônico foi?! 😂😂 mulher o fermento ainda ta fazendo efeito! haha to gostando de ser chamada de criança com 25 anos, bom sinal!!🤣
Postado 19 de agosto de 20195 anos Em 17/08/2019 em 19:10, Joana Darc sb disse: ja cheguei aos meus 1,5m to grudadinha em vc tbm viu, nao to perdendo muito 1.58 kkkkkkkkkk Em 17/08/2019 em 19:10, Joana Darc sb disse: to gostando de ser chamada de criança com 25 anos, bom sinal!!🤣 eu queria chegar nos 40 sendo chamada de criança kkkkkkkkkk quando vem aquelas carniças que dizem: Nossa, eu achava que tinha uns 30 anos 😂😂😂
Postado 12 de outubro de 20195 anos Autor Moderador Oi gente! Quis vir atualizar um pouco O meu cantinho aqui, espero que ainda tenha minha platéia😂 Encerrei O uso da nandrolona, segui com ela por um bom tempo, devem ter dado uns 4 meses... Me rendeu ganho de massa, um pouco de força e inchaço, a pele melhorou(porém depois de um certo tempo veio uma chuvinha de acne). Foi um ciclo tranquilo. Nas últimas semanas notei minha voz arranhando e isso fez com que eu quisesse largar ela logo. Minha dose foi única de 25mg por semana. Após alguns dias da suspensao acne e voz melhoraram. Hoje ainda tenho umas espinhas mas não são muuuitas. Sigo com testosterona em dose de manutenção, cerca de 25-30mg por semana. Em breve estarei com boldenona em mãos para tentar um novo ciclo. Pretendo competir, em março do ano que vem. Estou ensaiando as poses, tentando melhorar meus pontos fracos... Estou animada e motivada. Vou por uma foto atual. Dieta esta como O apollo me sugeriu, porém eu cortei um pouquinho de carbo e adicionei mais um pouco de aerobicos também. To pesando 60 kgs!! Por favor, não reparem minha falta de jeito com essas poses, juro que são difíceis , e eu não tenho a menor noção do que consertar porque faço tudo sozinha, e de costas por exemplo, eu só saio contraindo e torcendo pra dar certo😂 Amo vocês 🥰 Editado 12 de outubro de 20195 anos por Joana Darc sb
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.