Postado 9 de setembro de 20195 anos 36 minutos atrás, drika41 disse: Tenho uma dúvida, a nandrolona altera função hepática? Dei uma pesquisada e parece que sim, mas na dose que estou tomando tem problema? Tomo silimarina???? Tudo que é estranho ao organismo, o fígado processa pra eliminar. Mas a deca não tem hepatotoxicidade, principalmente na sua dose. Não precisa de silimarina.
Postado 9 de setembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Tudo que é estranho ao organismo, o fígado processa pra eliminar. Mas a deca não tem hepatotoxicidade, principalmente na sua dose. Não precisa de silimarina. @Bravo Costa, perfeito!!!!!
Postado 9 de setembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Tudo que é estranho ao organismo, o fígado processa pra eliminar. Mas a deca não tem hepatotoxicidade, principalmente na sua dose. Não precisa de silimarina. Perfeito
Postado 10 de setembro de 20195 anos Autor O que vocês acham de criar um novo tópico? Dá pra mudar o enunciado desse?
Postado 10 de setembro de 20195 anos Em 02/09/2019 em 17:46, Apollo Galeno disse: Subcutâneo tbm........ Aplicará junto com seu enantato. Ficará de projeto: - 1 até X semanas = Enantato (250 mg/ml) = 9 ui /semana (22,5 mg) = 3 aplicações de 3ui nos dias Domingo/terça/quinta. - 1 até 12 semanas= Nandrolona (200 mg/ml)= 12 ui /semana (24 mg) = 3 aplicações de 4ui nos dias Domingo/terça/quinta. Me avise ok? Tudo detalhadinho😍. Da até vontade de pegar essa receita aí
Postado 10 de setembro de 20195 anos Autor Genteeee, tô sentindo muita fome, mas não é fome de tranqueira é fome de comida. Como fico satisfeita durante uma hora e meia, depois me bate uma fome de trabalhado braçal kkkkkkk
Postado 10 de setembro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Está comendo alimentos integrais? @Bravo Costa eu estou seguindo a dieta proposta pelo Apollo. Hoje eu estava com tanta fome a tatde que pedi um wrap integral de salmão com rúcula e suco detox. Estou tentando não sacar. Será que a nandrolona ta aumentando meu apetite??? Agora, drika41 disse: @Bravo Costa eu estou seguindo a dieta proposta pelo Apollo. Hoje eu estava com tanta fome a tatde que pedi um wrap integral de salmão com rúcula e suco detox. Estou tentando não sacar. Será que a nandrolona ta aumentando meu apetite??? *jacar
Postado 10 de setembro de 20195 anos Moderador 33 minutos atrás, drika41 disse: Será que a nandrolona ta aumentando meu apetite??? Ambas.
Postado 10 de setembro de 20195 anos Autor Gente, meu t3 está pouquinho alterado. O que vcs acham? Assim que sairemos todos os outros exames, posto aqui @Foston, que medo Kķkkk. Onde vou parar com essa fome????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.