Postado 10 de agosto de 20195 anos Autor 13 horas atrás, Foston disse: Suspeito que no lugar dessa primo tenha testosterona, visto o relato de que a marca não é de confiança e diante o relato de aumento abrupto de libido e alteração de voz. E quais as consequências de ser Testosterona? As doses estariam muito altas? PS: A voz nao da pra forcar ou falar alto sendo falha, ta quase igual a do Seu Jorge e a libido nível de um possível assassinato . Tambem vontade de comer doces, algo que nao costumo ter. Obrigada!!
Postado 10 de agosto de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Saranda disse: E quais as consequências de ser Testosterona? As doses estariam muito altas? A sua testo que é testo está em dose bem segura. O problema é o primo ser testo e estar jogando mais testo. Ou seja= somando 2 doses de testo. Devido isso diminui pela metade sua Primo suspeita! Testo elevada causa rouquidão, vontade de transar com tudo, clítoris pode crescer um pouco......já o doce isso é algo seu porque estamos em fase de dieta restritiva.
Postado 10 de agosto de 20195 anos Moderador 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Devido isso diminui pela metade sua Primo suspeita! Por isso recomendamos laboratórios oficiais, ainda que de outros países. 9 horas atrás, Saranda disse: E quais as consequências de ser Testosterona? As doses estariam muito altas? PS: A voz nao da pra forcar ou falar alto sendo falha, ta quase igual a do Seu Jorge e a libido nível de um possível assassinato . Tambem vontade de comer doces, algo que nao costumo ter. A lógica seria abandonar a primobolan trocando-a por uma de marca confiável, ou trocando-a por outro esteroide como a oxsndrolona. O que acha, @Apollo Galeno?
Postado 10 de agosto de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Foston disse: A lógica seria abandonar a primobolan trocando-a por uma de marca confiável, ou trocando-a por outro esteroide como a oxsndrolona. O que acha, @Apollo Galeno? Cortei na metade primeiro .........e agora ela vai até a 9 semana .......e ai podemos tirar na 10 semana ou até mesmo na 9 semana......... Vamos acompanhando de perto....... Mas diminuindo gradativamente.....e acompanhando mais de perto para tentar entender o que ela usou.....pode ser Primo tbm e ela ser sensível ao colateral voz (mas não é perfil desse tipo de Aes). No final mesmo ela sairá com dose baixa de Testo.......... E depois fazer uma TPC adequada.........com provável uso de Metformina..... Acredito que colocar Oxa e ela estiver usando um cipionato teremos um efeito potencializador.......já que ela nadará em testo livre........ A ultima dieta dela já elaborei justamente para ser a guia dela na definição e não esperar muito do Aes...........
Postado 19 de agosto de 20195 anos Moderador Como está a voz ?? Vamos tirar o Primo daqui para frente ok...... Ainda temos mais 2 semanas de dietas doidas e treinos intensos e pontuais.... Vamos finalizar apenas com a Testo..... No dia da sua atualização atualizo sua dieta..... TMJ
Postado 20 de agosto de 20195 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como está a voz ?? Vamos tirar o Primo daqui para frente ok...... Ainda temos mais 2 semanas de dietas doidas e treinos intensos e pontuais.... Vamos finalizar apenas com a Testo..... No dia da sua atualização atualizo sua dieta..... TMJ Boa tarde!! A voz deu uma leve bem leve melhorada. A Primo acabou domingo. Sigo com 7 UI de Propionato? PS: terei que atualizar amanha porque saio de viagem amanha a noite por motivos de doença familiar e estou sem previsão de volta... A dieta tera que se adaptar esses dias a cafeteria de hospital. Valeu até amanha!!!👆👆
Postado 20 de agosto de 20195 anos Moderador 24 minutos atrás, Saranda disse: Sigo com 7 UI de Propionato? Perfeito....siga apenas com o Propionato. A tendencia da voz melhorar ocorrerá. 24 minutos atrás, Saranda disse: PS: terei que atualizar amanha porque saio de viagem amanha a noite por motivos de doença familiar e estou sem previsão de volta... A dieta tera que se adaptar esses dias a cafeteria de hospital. Perfeito..... Saúde ao enfermo! Acompanharemos..... Aguardamos..... TMJ
Postado 21 de agosto de 20195 anos Autor Ola Bom dia ao pessoal do forum! Conforme falei ontem , vou postar hoje as fotos por motivo de viagem PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71,5/ 73,6 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/igual/Igual CABELO/PELOS= Igual/ pelos no pescoço e queixo ACNE= Algumas apareceram na região do queixo LÍBIDO= Alta CLÍTORIS= Aumentou VOZ= Melhorou OUTROS= Fiz TAC joelho para saber o que é o barulho que faz mas ainda nao esta pronto o resultado. 0 a 100% A DIETA= No geral mantive bem...substitui algumas (3) vezes o salmão por polvo e marisco, nao sei se era permitido. Comi 1 fatia de um bolo aniversario e alguma colherada extra de manteiga de amendoim (meu ponto fraco😅) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Aumentar quantidade proteina? SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Semana 9 (?) com 7UI de propionato de Testosterona
Postado 21 de agosto de 20195 anos Moderador Boa Tarde Portuguesa......rs Meu.....que corpão heim!! Que pernas são essas!!! Que posterior proporcional...... Olha.....obteve muita evolução sim viu!! Seu abs diminuiu......e começou a fechar o quadrado......gluteos subiram.....estão com aspecto firme.....membros superiores melhoraram em relação as iniciais, porém podemos arrebentar mais eles! No mais.....fiquei maravilhado! Corpo Bruto! Conseguiria finalizar vc com mais 3 semanas apenas de propionato e uma dieta mais restrita.......mas ai quero que vc me diga conforme suas possibilidades o que acha ? Conseguiria ? Não??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.