Postado 21 de junho de 20196 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Consegue apenas Oxandrolona? É isso? Vou aguardar fotos amanhã para poder falar algo...... TMJ isso, apenas a oxandrolona, para ajudar também com as fotos de amanha, segue abaixo minhas medidas feito pelo nutri a alguns dias.. BF atual: 19% Editado 21 de junho de 20196 anos por lutadora
Postado 21 de junho de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Poste sua dieta Digitada caso queira ajuda na dieta. TMJ Pré treino 40g tapioca, ovos inteiros 100g, queijo minas 40g Pós treino 20g whey, 20g aveia Almoço 90g arroz branco , feijão 25g, abobrinha 100g, pepino 60g, alface 50g, patinho/ frango/ tilapia 120g Lanche 1 20g amendoim, 30g clara Lanche 2 80g maça Jantar Batata inglesa 70g, lentilha 25g, couve 80g, frango/ tilapia/ patinho 120g Estava pensando em ciclar da seguinte forma 1 a 3 semanas= 5mg /dia 4 a 6 semanas= 10mg/dia 7 a 9 semanas= 15 mg/dia 10 a 11 semana= 10 mg/dia 12 semana= 5 mg /dia
Postado 21 de junho de 20196 anos Autor Alguém poderia me indicar algum site online pra compra da oxan landerlan? A pessoa que iria me fornecer não deu mais certo.
Postado 21 de junho de 20196 anos Moderador 14 horas atrás, lutadora disse: Pré treino 40g tapioca, ovos inteiros 100g, queijo minas 40g Pós treino 20g whey, 20g aveia Almoço 90g arroz branco , feijão 25g, abobrinha 100g, pepino 60g, alface 50g, patinho/ frango/ tilapia 120g Lanche 1 20g amendoim, 30g clara Lanche 2 80g maça Jantar Batata inglesa 70g, lentilha 25g, couve 80g, frango/ tilapia/ patinho 120g Estava pensando em ciclar da seguinte forma 1 a 3 semanas= 5mg /dia 4 a 6 semanas= 10mg/dia 7 a 9 semanas= 15 mg/dia 10 a 11 semana= 10 mg/dia 12 semana= 5 mg /dia Aguardamos o restante. 21 horas atrás, Bravo Costa disse: Sua dieta está restritiva. Vc pensa em bulking ou cutting? Difícil falar com essas fotos né @Bravo Costa......
Postado 21 de junho de 20196 anos 52 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Difícil falar com essas fotos né @Bravo Costa...... Verdade. Tb estou aguardando as fotos no padrão. Elas vão nos dar uma boa noção do que pode de melhor ser feito
Postado 1 de agosto de 20195 anos Autor Aqui estão uma foto de ''melhor'' qualidade, fica dificil tirar foto boa sozinha rs.
Postado 1 de agosto de 20195 anos Administrador 20 minutos atrás, lutadora disse: Aqui estão uma foto de ''melhor'' qualidade, fica dificil tirar foto boa sozinha rs. Shape natural muito bom, curvas bem femininas, simétrico e volumoso. Tem certeza que vai ciclar? Para ficar ainda melhor, basta reduzir um pouquinho o percentual de gordura e aumentar um pouquinho o volume e definição das pernas. Não parece haver necessidade de esteroides para esses objetivos, principalmente se não for competir.
Postado 1 de agosto de 20195 anos Autor Queria ciclar sabe, dar uma apimentada nos meus treinos, sinto que meu corpo esta estacionado meus ganhos, queria ciclar pra me ajudar no cutting e manter o maximo de massa muscular ou ate ganhar um pouco, mas quero fazer um ciclo bem de boa, longo e poucas dosagens.
Postado 1 de agosto de 20195 anos 51 minutos atrás, lutadora disse: Queria ciclar sabe, dar uma apimentada nos meus treinos, sinto que meu corpo esta estacionado meus ganhos, queria ciclar pra me ajudar no cutting e manter o maximo de massa muscular ou ate ganhar um pouco, mas quero fazer um ciclo bem de boa, longo e poucas dosagens. Como tempo passou, imagino que tenha amadurecido a ideia... Como pensa no ciclo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.