Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING

Featured Replies

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Em comparação com sua ultima avaliação ganhou 3 kg.....

A coisa foi bruta nesses 15 dias heim.....

Estamos todos chateados....mas felizes que se mantem com atualizações rigorosas!!

O que podemos fazer por vc nesses próximos 15 dias ?? Qual a chance dessa balança subir mais? Qual a chance da balança cair !?!?

Não que o corpo tenha perdido forma nem nada.......pois pelo contrário.....manteve bem o formato corporal......porém..ainda no seu caso....o peso é algo direcional!

Boa noite, Apolo!

Retornei de viagem, as chances do peso subir sao nulas, estou com a cabeça no lugar e 110% focada, então vamos seguir em frente, nao vou deixar de fazer minhas atualizacoes e quero buscar o meu melhor físico neste ano!

• Respostas 144
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

DIETA:

Jejum= 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Desjejum 08:30:

3 ovos inteiros + 1 banana + 20g de aveia + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco + 4 castanhas do Pará

Almoço12:30: (vitamina D3 5000ui)

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 3 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Pré-treino16:30:

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Durante o treino= 750 ml de chá verde

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 19:00:

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 3 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 200 ml de chá de hibisco

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros 

Agua= beber 3,2 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2,2 durante o dia. (Importante, o chá entra na sua taxa de hidratação)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/01

TMJ

Postado
  • Autor
Em 01/01/2020 em 23:06, Apollo Galeno disse:

DIETA:

Jejum= 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Desjejum 08:30:

3 ovos inteiros + 1 banana + 20g de aveia + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco + 4 castanhas do Pará

Almoço12:30: (vitamina D3 5000ui)

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 3 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Pré-treino16:30:

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Durante o treino= 750 ml de chá verde

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 19:00:

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 3 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 200 ml de chá de hibisco

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros 

Agua= beber 3,2 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2,2 durante o dia. (Importante, o chá entra na sua taxa de hidratação)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/01

TMJ

@Apollo Galeno boa tarde!

Estou passando fome! Rsrsrs brincadeira (com um pouco de verdade)

Referente ao querido vinagre de maçã, sei que ele é mt ácido para tomar puro mas é um horror encarar 300 ml de agua com ele kk! Estou tomando 150 ml de agua morna, viro as duas colheres de vinagre puro em cima e tomo mais água morna depois de tomar as duas colheres, pode ser? 
De resto td ok, estou mt feliz em voltar à rotina após estas festas de final de ano, realmente ando mais faminta que o normal de doer o estômago, mas são ossos do ofício, ansiosa pela próxima avaliaçao! Ontem fui em um aniversário infantil, venci a batalha, só na água e no chá! Hoje fiz aerobico e abdominais, na academia! Estou seguindo o treino que o Locemar passou!

Agora, Rafaela Matias disse:

@Apollo Galeno boa tarde!

Estou passando fome! Rsrsrs brincadeira (com um pouco de verdade)

Referente ao querido vinagre de maçã, sei que ele é mt ácido para tomar puro mas é um horror encarar 300 ml de agua com ele kk! Estou tomando 150 ml de agua morna, viro as duas colheres de vinagre puro em cima e tomo mais água morna depois de tomar as duas colheres, pode ser? 
De resto td ok, estou mt feliz em voltar à rotina após estas festas de final de ano, realmente ando mais faminta que o normal de doer o estômago, mas são ossos do ofício, ansiosa pela próxima avaliaçao! Ontem fui em um aniversário infantil, venci a batalha, só na água e no chá! Hoje fiz aerobico e abdominais, na academia! Estou seguindo o treino que o Locemar passou!

adoro cozinhar e preparar meu rango fit! Nunca mostrei meus pratos aqui, não é nenhuma obra de arte mas Esse é meu pré treino de todos os dias, moranguinha e carne! 

35F50E8A-AB51-46FD-A0A0-0D89D47780E3.jpeg

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se tem apego pelos esmaltes de seus dentes......misturaria as duas colheres na agua.....ou....tome as duas colheres e vá escovar os dentes.

HAHA. Ok, sem problemas, eu escovo kkk. Obrigada.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 06/01/2020 em 20:24, Apollo Galeno disse:

Se tem apego pelos esmaltes de seus dentes......misturaria as duas colheres na agua.....ou....tome as duas colheres e vá escovar os dentes.

Bom dia @Apollo Galeno, venho fazer minha atualizaçao (relato um pouco extenso, mas é necessario contar tudo)

Abaixo transcrevo como foram esses dias:

Dia 01 estava cm 67,5, porem sabia que era muita retencao devido a avalanche de bobagens que comi.

02/01 - 100%  - ja estava com 65,5kg +ou-

03/01 - 100%

04/01 - 100%

05/01 - 100% - aqui ja fui para 64kg

06/01 - 100-%

07/01 - 100% 

08/01 - 1 pessego + 1 fatia de melão + 1 maçã

09/01 - uns morangos + 1 fatia de melão e mamão

10/01 - 100% - ate aqui oscilando entre 64 e 63,5

11/01 - 3 bis + 1 pessego + 1 fatia de melão

12/01 - 100% - aqui comecei a me sentir inchada, entrando na tpm e com mt vontade de comer até as paredes...

13/01 - 100% - 

14/01 - 1 hamburguer do madero (pao, maionese, queijo, alface tomate e bife) tive um aniver e nesse dia calculei as calorias da minha dieta atual e tirei alguns alimentos pra encaixar esse hamburguer dentro das calorias, foi meu pos treino e ultima refeicao, pena que nao fez nem cocegas kk, nao fiquei saciada, misericordia)

15/01 - 1 chocolate talento + 1 pacote de trakinas (tive uma compulsao absurda por doce estava de tpm, minha menstruacao desceu ontem a noite (16/01), estou me sentindo muito inchada e com mt vontade de doce, foi horrivel pq comi igual uma louca, foi algo absurdo, um deslize total e incontrolavel, como pode...?!)

16/01 - 1 pedaço de bolo, ainda com vontade de doce 😞 

17/01 - agora pela manhã estou pesando 65,3kg

De 15 dias, 9 dias segui 100%, alguns dias eu senti mt vontade de comer frutas, e acabei comendo essas que citei, gosto mt de frutas.

Como pode perceber no decorrer dos dias que eu entrei em tpm acabei escorregando nos doces 😞 o pior é que comi o chocolate e o biscoito tudo sozinha e nao saciou minha vontade, se tivesse mais eu comeria mais!  Triste! Mas bora la!

Quanto a dieta, o desjejum é bom eu fico totalmente sem fome até a segunda refeicao, acho que o vinagre de maça ajuda mesmo nesse quesito, tanto que eu postergo ao maximo o meu almoco, estou indo comer la pelas 13hs, 13h30, pq nessa segunda refeicao a fome ja é absurda e eu sinto muita, mas muita fome ao longo do dia, mesmo quando fiz jejum e ciclo de carbos, em dias de carbo baixo eu nao sentia a fome que sinto agora 😞

Esses dias foram muito dificeis, para ajudar estou com infeccao urinaria, comecei ontem tomar antibiotico, a infecçao está desde segunda, tomei outro remedio q n era antibiotico mas n teve jeito, agora sao 7 dias de tratamento.

Mesmo nesse caos, estou notando uma melhora nos ombros e quadriceps pouco a pouco!

Quanto aos treinos estou 110% dedicada, eu amo treinar e n deixo de ir de segunda a segunda (5 treinos de musculacao na semana, conforme o Locemar passou e nos outros dois dias faco aerobicos) unica coisa que quero dizer é que os treinos estao bem extensos, membros inferiores sao 2 horas dentro da academia (incluso o hiit, entao ... musculacao levo 1:45min) eu baixo a cabeca e foco, treino sozinha e inclusive estou dando 40 segundos de descanso, mesmo assim sao 2 horas treinando, ultimamente ficando enjoada e com a pressao la no pé, de tao desgastante, membros superiores estou levando 01h30min total de treino...acho importante relatar o tempo de treino pois estou fazendo o pre treino 01h30 min antes.

Hidrataçao 100% ok, porém fizeram uns dias muito quentes aqui e eu tomei mais de 4 litros de agua, facil... Estou tomando muito café nesses ultimos dias, creio que por que me sinto cansada quando estou na tpm, ja está afetando meu sono, tomei 9 xicaras de cafe puro ontem, me sentindo mt ansiosa, vou tentar reduzir.

Se tivesse que pedir algo na dieta... eu pediria um doce de leite cm a banana no pos treino de pernas ao menos, ou alguma outra possibilidade de algo doce, assim nao tem riscos de quando chegar a tpm eu me atirar desse jeito em qualquer pedaço de chocolate, nao sei, vc que sabe o que achas melhor, é apenas um desejo meu.. saiba q eu amo todos os alimentos q vc coloca, eu como realmente com prazer, unica coisa mesmo é essa questao do doce.

D4F8EFC0-6DDE-48D1-B410-0527B2B7BB46.jpeg

FB058F7D-B6A6-41C7-9B7D-C6A80808FBB7.jpeg

5F71E524-2E0B-40C2-AF90-FA17096D67F4.jpeg

Postado
  • Moderador

Vou atacar o BO na sua mão.....

Providencie uma Oxandrolona da Landerlan....

Vamos dar uma apelada ou seria apenas um empurrãozinho hormonal com efeito mental em tí!

Ok"?"?

Se movimente e vá atrás......EEEEEE se for usar Aes e comer que nem uma maluca.....quero que entenda que um pacote de trakinas poderá fazer sua bunda dobrar de tamanho se comer errado e usar Aes. E aqui não estou usando uma hipérbole...estou falando a mais pura verdade.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou atacar o BO na sua mão.....

Providencie uma Oxandrolona da Landerlan....

Vamos dar uma apelada ou seria apenas um empurrãozinho hormonal com efeito mental em tí!

Ok"?"?

Se movimente e vá atrás......EEEEEE se for usar Aes e comer que nem uma maluca.....quero que entenda que um pacote de trakinas poderá fazer sua bunda dobrar de tamanho se comer errado e usar Aes. E aqui não estou usando uma hipérbole...estou falando a mais pura verdade.

@Apollo Galeno

Recebi agora os resultados do exame de sangue que fiz, deram algumas alterações pelo o que vi, meu colesterol estava em 204 e agora subiu para 225.

Cortisol alterado, insulina também e pelo o que vi excesso de ferro... 

Pode dar uma olhada?

Quanto a ox, não pretendia tomar agora, queria buscar mais resultados na parte de emagrecimento e depois usá-la como a cereja do bolo. Estou com muita fome ultimamente, a ox vai me dar mais fome ainda.

Laudos.pdf

Postado
  • Moderador
Em 17/01/2020 em 10:29, Rafaela Matias disse:

Pode dar uma olhada?

Poste em forma de imagem. 

Não abro arquivos.

Em 17/01/2020 em 10:29, Rafaela Matias disse:

Quanto a ox, não pretendia tomar agora, queria buscar mais resultados na parte de emagrecimento e depois usá-la como a cereja do bolo. Estou com muita fome ultimamente, a ox vai me dar mais fome ainda.

O Problema é que seus resultados não estão vindo como o desejado......e o protocolo todo está MUITO bem ajustado........ou seja......algo estranho temos.

O bolo corre risco de apodrecer ........

Quero colocar Aes e aumentar a SUA responsabilidade no Projeto....pois é fato: Se usar o Aes e não realizar a coisa 120 % certa.....irá voltar ao ponto de partida ou pior ainda.

Ou seja....o Aes.....será um Estimulo / Pressão Mental em tí...

Se falar não...Ok...respeitarei ...e entenderei que temos coisas erradas ocorrendo quinzenalmente........

Se falar que SIM.....tenha ciência dos 120 %....

Boa Escolha...Sem pressão....kkkkk

TMJ

Postado
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Escolha...Sem pressão....kkkkk

Bem suave.. 😂

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.