Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 224
  • Visualizações 26k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• @Natalie_villas o motivo desse video e desse post é pegando um pouco da sua fala.....e correlacionando ao que o @Mullm colocou esses dias atrás no POST dele. E que vejo dia apos dia, em gigantesco núm

• Boa tarde família! Bom, só irei aqui expressar minha opinião sobre o que está acontecendo. Como vocês viram e estão agoniados, assim como eu, Apollo sumiu e não sabemos o que de fato está ocorren

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Hellloooo Pessoas do mundo Empático....... Primeiramente pedir desculpas pelo sumiço repentino, mas o "rolê" foi brabo. Andei por outros países, tive problemas de saúde familiar, investi meu temp

Imagens postadas

• 3 meses depois...
Postado
  • Moderador
38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Passando aqui apenas para mostrar para homens e mulheres que fazem atualizações como é importante a vestimenta e a postura (poses) na hora das fotos.

Impressionante né, nem parece a mesma pessoa  rs assim como a contração do abdômen, a maioria relaxa e parece ser maior do que é 😅honey boo boo squeeze GIF

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Passando aqui apenas para mostrar para homens e mulheres que fazem atualizações como é importante a vestimenta e a postura (poses) na hora das fotos.

Ta explicado pq me olho no espelho e vejo uma coisa.....Depois que tiro a foto pra postar e quando vejo o resultado me dá vontade de saltar pela janelaaaaa 👻👻👻🤣🤣🤣

Postado
  • Moderador

Em 11/04/2021 em 17:17, Apollo Galeno disse:

Achei pertinente o assunto e resolvi compartilhar esse vídeo também com relação a variação de peso, retenção, sódio e alimentos durante o dia ou uma refeição em demasia....

Eu fiquei chocada kkk apesar dela estar estufando a barriga...

Postado
  • Autor
  • Moderador
9 horas atrás, FaBHana disse:

Achei pertinente o assunto e resolvi compartilhar esse vídeo também com relação a variação de peso, retenção, sódio e alimentos durante o dia ou uma refeição em demasia....

Eu fiquei chocada kkk apesar dela estar estufando a barriga...

Show! 

É isso mesmo!

Por isso que se envolve conhecimento e equilibrio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.