Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Agan81 disse:

Meu Coach é Sinixxxtrooooo ! Até meu cirurgião me elogiou horrores 😊 

Imagino ......kkkkkk

Ele vai precisar de cirurgia de mandíbula caída!?!?! kkkk

em preciso falar que já estou emagrecendo, né ?! As veias estão saltando e minha barriga está super marcada. 

Sim...imagino....

Mas vc está comendo comidas deliciosas não!?!?! Se não....deveria......ano que vem será tenso para seu lado! kkk

Peguei o shampoo, como devo utilizá-lo ?! Lavo a cabeça, passo o produto em todo o couro cabeludo, deixo à noite inteira, e lavo a cabeça novamente pela manhã, correto ?! 
Quantas vezes na semana ?! 

Correto a maneira de usar!

Use DSDN.

Fico a disposição 

Aproveite o Brasil.....

CAUSE.

• Respostas 772
  • Visualizações 161,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

vai precisar de cirurgia de mandíbula caída!?!?! kkk

Nem ti contooooo 🤣🤣 

ano que vem será tenso para seu lado! kkk

Cadê o espírito natalino, jovem?! 😳😱😅

Fico a disposição 

Obrigada 😙

Postado
Em 12/12/2019 em 14:22, Agan81 disse:

Meu Coach é Sinixxxtrooooo ! Até meu cirurgião me elogiou horrores 😊 

Nem preciso falar que já estou emagrecendo, né ?! As veias estão saltando e minha barriga está super marcada. 

Peguei o shampoo, como devo utilizá-lo ?! Lavo a cabeça, passo o produto em todo o couro cabeludo, deixo à noite inteira, e lavo a cabeça novamente pela manhã, correto ?! 
Quantas vezes na semana ?! 

imageproxy.php?img=&key=21005b13ade257e9A759DBCD-19EC-45CC-A69D-A5A433A470D2.jpeg

Super interessada, pra que serve?

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Bella disse:

que é caro pra vc?

Eu paguei R$ 127,00 por sorte pq em todas as outras farmácias que pesquisei custava mais de R$ 200,00. Um shampoo/loção que não vai durar nem um mês 🤷🏻‍♀️ Eu Carioca não acho barato, com esse valor conseguiria fazer outras coisas. E eu não gastei somente com o shampoo, gastei com ácidos para as espinhas (não consigo ficar com uma pele horrível), sabonetes, remédio (Roacutan) para tenta evitar o problema acne ... 

Ciclar é super legal mas não sai barato não !! 

Editado por Agan81

Postado
Agora, Agan81 disse:

Eu paguei R$ 127,00 por sorte pq em todas as outras farmácias que pesquisei custava mais de R$ 200,00. Um shampoo/loção que não vai durar nem um mês 🤷🏻‍♀️ Eu Carioca não acho barato, com esse valor conseguiria fazer outras coisas. E eu não gastei somente com o shampoo, gastei com ácidos para as espinhas (não consigo ficar com uma pele horrível), sabonetes, remédio (Roacutan) para tentar evitar o problema acne ... 

Ciclar é super legal mas não sai barato não !! 

E quanto ao minoxidil? Nao viu como uma opção viável?

Não achei caro, ja me falaram que as coisas por aqui são caras não é  @Joana Darc sb 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Bella disse:

quanto ao minoxidil? Nao viu como uma opção viável

Sai o mesmo valor, vou levar algumas loções para Roma mas a validade é pequena, depois irei trocar e usar o Minoxidil. Vc quando teve problema usou ele ?! Se sim, gostou ?! 

7 horas atrás, Bella disse:

Não achei caro, ja me falaram que as coisas por aqui são caras não é 

O problema é que tenho que usar por no mínimo 06 meses e se continuar a utilizar AES tenho que controlar a queda 😬 

Postado
1 hora atrás, Agan81 disse:

Vc quando teve problema usou ele ?! Se sim, gostou ?! 

Sim, usei minoxidil por 6 meses e finasterida (já tinha suspendido o ciclo). Usei erroneamente stano, quase me lasquei toda de tanto colateral, estava quase careca e um choquito. E posso te afirmar, não caiu mais nenhum fio com o tratamento, ja fiz um ciclo de quase 4 meses depois e o cabelo forte igual touro. Logo quero começar a fazer dnv, pq o cabelo que caiu está crescendo, tá um arco na cabeça de tanto cabelo novo kkkkkkkkk paguei 70,00 no tubo de minoxidil, deu pra uns 3 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.