Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 19/05/2020 em 14:00, Agan81 disse:

Ainda tenho Beta - Alanina mas não estou utilizando. 

Porque?

adicionar algo no Pré Treino, citrulina ?! 

Uma boa pedida.....tudo vai de acordo com seu bolso! Sei que ai a realidade de suplementos é melhor e mais em conta que a vendida no Brasil!

BCAA - 8/1/1 

kkkk....ainda usando isso!!?? kkkk

Podemos  usar de pre treino e intra treino tbm o EAA.....acredito que ai sai em conta!

Meu bem ... rsrsrsrs ... O primeiro ministro autorizou a abertura das academias a partir do dia 25/05.. Iupiiiiii ... Semana que vem já volto a minha rotina 🥰 

Birdman Hand Rub GIF by Desiigner

• Respostas 772
  • Visualizações 160,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 21/05/2020 em 01:03, Apollo Galeno disse:

Porque

Sei la 🤣

kkkk....ainda usando isso!!?? kkkk

Não ... Eu tenho aqui em casa, validade até 2021, mas os comprimidos são enormes, horríveis de engolir, ai tão aqui 😅 BCAA é caro aqui, tá ?! Deixa sem isso mesmo, vc nem acredita na eficácia 🤣🤣🤣

Uma boa pedida.....tudo vai de acordo com seu bolso! Sei que ai a realidade de suplementos é melhor e mais em conta que a vendida no Brasil!

O Whey aqui é ótimo, a empresa fornece sempre a análise do laboratório para garantir a quantidade/pureza da proteína ☺️ Todos os lotes tem a análise anexada. 
Vou comprar a Citrulina então, chegando te aviso para verificarmos dose ! 

Obrigada, Paulista 😘

Postado
  • Autor

Apollo, boa noite ! 

Em 18/05/2020 em 23:18, Apollo Galeno disse:

100 grs de arroz ou macarrão  ou 3 bolachas de arroz  +

Eu acho que vc se enganou aqui, essa substituição está correta ?! Porque sempre foi 100 gramas de arroz ou 04 bolachas ! 

Em 18/05/2020 em 23:18, Apollo Galeno disse:

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 tomates + 200ml de iogurte INTEGRAL + 2 bolachas de arroz

Aqui nós tínhamos trocado o tomate pela aveia, e eu pedi a gentileza de trocar por bolacha de arroz. Esse tomate está por engano aí, correto ?! 

Em relação ao meu cabelo, o shampoo manipulado acabou, diferença enorme, vou trocar para Minoxidil 5%, Ok ?! Mesmo esquema do shampoo, né ?! 

spacer.png

6DED5D22-115B-4DCB-A140-36CA7BC0D075.jpeg

Editado por Agan81

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, Agan81 disse:

Apollo, boa noite ! 

Eu acho que vc se enganou aqui, essa substituição está correta ?! Porque sempre foi 100 gramas de arroz ou 04 bolachas ! 

Aqui nós tínhamos trocado o tomate pela aveia, e eu pedi a gentileza de trocar por bolacha de arroz. Esse tomate está por engano aí, correto ?! 

Em relação ao meu cabelo, o shampoo manipulado acabou, diferença enorme, vou trocar para Minoxidil 5%, Ok ?! Mesmo esquema do shampoo, né ?! 

spacer.png

6DED5D22-115B-4DCB-A140-36CA7BC0D075.jpeg

Encheu muito ! Foi o shampoo de cetoconazol ? Se for esse, eu continuaria. É baratinho e dá efeito 🙂

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Foston disse:

Foi o shampoo de cetoconazol

Não, eu usei uma fórmula, gostei bastante mas aqui (Roma) é complicadinho de mandar fazer, ai vou usar o Minoxidil mesmo. A fórmula 👇🏻

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil
qsp  100 m

@Apollo Galeno A Citrulina chegou, 06/07 gramas meia hora antes dos treinos ?! 

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Agan81 disse:

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil
qsp  100 m

Essa fórmula é cara em qualquer lugar do mundo 😄

Aqui fizemos uma versão "pobre": pegamos o minoxidil 5% e esprememos dentro algumas cápsulas de dutasterida. 😛 Achamos que deu resultado. Talvez fosse o caso de se fazer isso com a espironolactona e/ou melatonina ... enfim, não há ciência neste "arranjo", apenas empirismo.

Postado
  • Moderador
Em 27/05/2020 em 18:45, Agan81 disse:

Perfeito!

Mesmo esquema do Shampoo!

Resultados vieram.....com o tempo irá melhorar mais ainda!

Em 28/05/2020 em 18:52, Agan81 disse:

@Apollo Galeno A Citrulina chegou, 06/07 gramas meia hora antes dos treinos ?! 

Aqui vai o segredo= vc irá começar a usar quando sua academia retornar.

Irá usar por apenas 4 semanas completas e irá usar junto com uma xicara de café ou capsula de cafeina.

E depois irá parar o uso.

A dose pode começar com 3g e ver depois de 4 dias se não irá apresentar desordens intestinais. Caso apresente.....diminuiremos....caso não...elevaremos.

A citrulina é de uso controverso...porém alguns estudos cientificos demosntraram efeito em periodos curtos de uso e em outros pouco resultado. Gosto de me basear pelo melhor conjunto de obra cientifico. E inclusive em alguns pre treinos temos o uso dela em dose de 1,5g.

Postado
  • Autor
Em 29/05/2020 em 08:55, Foston disse:

Aqui fizemos uma versão "pobre": pegamos o minoxidil 5% e esprememos dentro algumas cápsulas de dutasterida. 😛 Achamos que deu resultado. Talvez fosse o caso de se fazer isso com a espironolactona e/ou melatonina ... enfim, não há ciência neste "arranjo", apenas empirismo.

Posso verificar com o meu médico se ele me receita a dutasterida pq aqui só vendem com receita, vou tentar 🤣 Melatonina aqui é super fácil de achar, achamos até nos supermercados, super baratinho 🙌🏻  Quantos comprimidos (01 mg) para 60 ml de solução ?! Uns 04/05 ?! rsrsrs 

Em 30/05/2020 em 02:19, Apollo Galeno disse:

Aqui vai o segredo= vc irá começar a usar quando sua academia retornar.

Ok ! Jurava que o segredo seria outro quando começasse a academia 😁

Em 30/05/2020 em 02:19, Apollo Galeno disse:

usar por apenas 4 semanas completas e irá usar junto com uma xicara de café ou capsula de cafeina

Ok ... Obrigada ☺️ 

Editado por Agan81

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.