Postado 19 de abril de 20205 anos Autor Esse meu peso tá de sacanagem com a minha cara.. hahaha, me pesei hoje e deu 83,8kg em jejum, última vez deu 85,2kg E a gente achando que tava rolando 5,2kg de ganhos kkkkk... 🙄🤔🤨😒 Tô entendendo nada esse peso sobe e desce.
Postado 19 de abril de 20205 anos 6 horas atrás, gdamasceno disse: Esse meu peso tá de sacanagem com a minha cara.. hahaha, me pesei hoje e deu 83,8kg em jejum, última vez deu 85,2kg E a gente achando que tava rolando 5,2kg de ganhos kkkkk... 🙄🤔🤨😒 Tô entendendo nada esse peso sobe e desce. Mano, relaxa mais um pouco, essa ansiedade te acaba. "Peso" não é a avaliação final e mais relevante não. Se pesar todo dia vai ter dessas. A alimentação e treino vão influenciar diretamente essa flutuação dia após dia, o motivo principal é que o treino gera adaptações que favorecem o estoque de glicogênio no músculo e para cada grama de glicogênio estocado teu músculo acumulará 3g de água. Se vc tiver feito um daqueles treinos FDP na noite anterior, no dia seguinte estará com menos peso, o que não significa que você perdeu. Outro fato importante que você está esquecendo é que podes ter diminuído teu peso em gordura enquanto tem ganhado músculo, logo não são "só" 5kg. Editado 19 de abril de 20205 anos por Odin
Postado 19 de abril de 20205 anos Autor 2 horas atrás, Odin disse: Mano, relaxa mais um pouco, essa ansiedade te acaba. "Peso" não é a avaliação final e mais relevante não. Se pesar todo dia vai ter dessas. A alimentação e treino vão influenciar diretamente essa flutuação dia após dia, o motivo principal é que o treino gera adaptações que favorecem o estoque de glicogênio no músculo e para cada grama de glicogênio estocado teu músculo acumulará 3g de água. Se vc tiver feito um daqueles treinos FDP na noite anterior, no dia seguinte estará com menos peso, o que não significa que você perdeu. Outro fato importante que você está esquecendo é que podes ter diminuído teu peso em gordura enquanto tem ganhado músculo, logo não são "só" 5kg. Valeu pelo toque rei! Essa ansiedade me mata mesmo! haha 😂🙄
Postado 21 de abril de 20205 anos Autor PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 84,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom SEMANA/DOSEAES= Semana 8/10 - 14º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg CABELO= Normal ACNE= Algumas na testa e a pele está bem oleosa. LÍBIDO= Normal Dieta= 100% Obs: Voltei a treinar na academia como havia falado, @Locemar Gostaria de saber se poderia me passe um treino rápido e eficaz, pois o tempo limite é no máximo 1:30h na academia.. fora isso tudo ok.
Postado 22 de abril de 20205 anos Moderador Em 21/04/2020 em 10:30, gdamasceno disse: Obs: Voltei a treinar na academia como havia falado, @Locemar Gostaria de saber se poderia me passe um treino rápido e eficaz, pois o tempo limite é no máximo 1:30h na academia.. fora isso tudo ok. O treino que eu havia montado antes não dá pra ser feito em 1h30?
Postado 22 de abril de 20205 anos Autor 3 horas atrás, Locemar disse: O treino que eu havia montado antes não dá pra ser feito em 1h30? Qual ? aquele abcde mesmo ?
Postado 22 de abril de 20205 anos Moderador 5 minutos atrás, gdamasceno disse: Qual ? aquele abcde mesmo ? Exatamente ele. Se não der pra fazer algum exercício na academia, me avisa que a gente troca.
Postado 22 de abril de 20205 anos Autor 11 minutos atrás, Locemar disse: Exatamente ele. Se não der pra fazer algum exercício na academia, me avisa que a gente troca. A academia não abriu nesse feriado.. aí não fui treinar.. como eu devolvi os pesos que tinha alugado.. então fiz uma caminhada rápida de 7km, hoje farei o treino D. de ombros. Outra pergunta é sobre a tpc do ciclo.. faremos algo ou não terá necessidade ?
Postado 24 de abril de 20205 anos Autor Relato ciclo: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 84,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= ótimo/ótimo/ótimo SEMANA/DOSEAES= Semana 8/10 - 16º aplicação no vasto lateral esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg (até me perdi na sequência das aplicações) kk CABELO= Normal ACNE= Algumas na testa, pele super oleosa LÍBIDO= Normal Dieta= 100% Obs: Treinos na academia como disse, ontem foi dia de pernas.. ótimo treino.. ótima disposição e cargas lá em cima!! Editado 24 de abril de 20205 anos por gdamasceno
Postado 28 de abril de 20205 anos Autor Bom dia! Vou atualizar mais tarde sem falta! Muita correria por aqui... Relato ciclo: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 86kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= ótimo/ótimo/ótimo SEMANA/DOSEAES= Semana 9/10 - 17º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg CABELO= Normal ACNE= muitas na testa e pele super oleosa LÍBIDO= Normal Dieta= 100% Obs: treinos a todo vapor na academia!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.