Postado 30 de junho de 20222 anos Autor Boa noite. Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 70kg/69kg 0 a 100% A DIETA= 100% Já providenciei a Oxandrolona, estou aguardando chegar. @Batata...Eu amei muito a dieta que você montou mas fiz algumas alterações. Durante o dia eu não tenho tempo de fazer várias refeições então mudei algumas coisas e juntei outras. Se estiver errado me corrija por favor. Café e meu Pré Treino: Torrada integral 3 unid + Requeijão 1 colher sopa + 3 ovos cozidos ou mexidos Ou 2 fatias de pão integral + 3 ovos com queijo + 1 xícara de café com leite Salada de frutas 1 taça 200ml... banana, mamão, laranja, tangerina, maça, pera, etc + 30g de aveia ou 30 gr pasta de amendoim com banana amassada e aveia 30g Almoço: Arroz 100gr + feijão 100gr + Carnes 160gr + legumes cozidos 150gr + 1 colher de azeite + folhas a vontade... coma repolho, rúcula, cenoura, pimentão, batata, salada refogada, diversifique ok 1 suco de limão Tarde: 1 iorgute natural + 1 scoop whey + 3 quadradinhos choc 1/2 amargo ou 1 colher de doce de leite ou brigadeiro Jantar: 100g de arroz+ Carnes 150gr + 2 ovos cozidos + legumes + 80gr brócolis + folhas O lanche da tarde 2 e a ceia eu tirei. Mas posso incluir nas outras refeições Obrigada ❤️ Editado 30 de junho de 20222 anos por rafitness
Postado 30 de junho de 20222 anos Moderador Sem problemas.... ajuste as refeições conforme seus horários, mas procure não fujir dos macros... vai me avisando em relação as medidas... e se sente fome ou cansaço
Postado 8 de agosto de 20222 anos Autor Postando novamente a minha Atualização do dia 24/07 que sumiu: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 70kg/68kg 0 a 100% A DIETA= 90% Desculpa pelo atraso da atualização. Infelizmente passei dias tensos com Covid, de início só achei que era inflamação na garganta, e isso já me dificultou muitoooo na dieta, muitaaaaa dor pra engolir e pra piorar dei várias aftas na boca e na garganta. Genteee não lembro de sentir tanta dor na vida kkkkkkkkkk Em quase 3 anos de pandemia e eu não tinha pego esse vírus. Então, eu não furei a dieta mas os treinos acabei não conseguindo ir e nem fazer cardio, como disse, achava que era só uma gripe ou dor de garganta. Depois fui perdendo o gosto e o cheiro das coisas, enfim. Essa semana consegui voltar aos treinos e o cardio, a dieta também. Ainda não sinto o cheiro e nem o gosto de nada 😢
Postado 8 de agosto de 20222 anos Autor Atualização 08/08 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 70kg/67kg 0 a 100% A DIETA= 100% Boa noite. Pós Covid voltou tudo ao normal e 100% os treinos, os cardios e a dieta. Demorou uns 7 dias pra voltar a sentir o cheiro e o gosto das coisas. Agora tbm, sinto que fico mais cansada pós treino, os músculos demoram parar de doer. Mas enfim, tudo certo graças a Deus. - Continuo com a mesma dieta do início, devo mudar? - E já estou com a Oxan da Landerlan em mãos. Comecei o uso na sexta feira de 5mg 1 hora antes do treino. Tá correto? Tô com um buchinho, mas é de TPM kkkkkkkkkk Obrigada ❤️
Postado 8 de agosto de 20222 anos Moderador Faltou a foto de lado... coloquei as fotos lado a ado e vc ganhou volume... dorsal está bem melhor pelas fotos, glúteos apesar dos ângulos diferentes, impressão de melhora. Dias de inferiores coloque antes de dormir whey 25gr + 60 a 80 gr de boa gordura, seja abacate, queijo, ou ovos... A tarde inclua mais umas 100 calorias... pode ser pasta de amendoim... vou colocar uma lista de substituição para vc não ficar sempre nos mesmos alimentos. A oxndrolona divida em 2... manda 1/2 comprimido como esta fazendo e 1/2 depois de 12 horas... melhorar a 1/2 vida dela... daqui 15 dias coloca 10mg dividido em 4. Vc tem boa estrutura para dosagem maior, só ela que tá usando ?
Postado 8 de agosto de 20222 anos Moderador Lista de Substituição Baixa Caloria Café - Chá de erva doce - Cacau em pó - Gengibre - chá verde Chá de hibísco / Chá de cavalinha - Agua com 1-2 limão Vegetais A ou Folhosos Alface crespa / lisa ou americana / Beterraba refogada / Agrião Acelga / Alface roxa / Almeirão cru / Rúcula / Rabanete cru Repolho / espinafre / Couve ou refogada / Chicória / Brócolis pepino / alpargo / alfata / Bertalha refogada Vegetais B ou Hortaliças Abobrinha cozida ou refogada / Beterraba / Abóbora / Chuchu Brócolis cozido / Cenoura / Couve flor / Palmito / pimentão / Jiló / Rabanete / Quiábo / Tomate / Sopa de legumes Carnes e Proteínas Asa de frango assada / Alcatra grelhada / Carne seca cozida Bisteca de porco grelhada / Cupim assado / Maminha grelhada Contra ?lé grelhado / Coxa de frango / Costela de porco assada Filé de frango grelhado / Patinho moído refogado / Peito de frango des?ado / Ovo de galinha, codorna cozido ou mexidos / Peixes em geral ensopados, cozidos ou assados Cereais e Tubérculos Arroz branco cozido / Arroz integral cozido / Arroz 7 grãos Arroz negro cozido / Mandioquinha cozida / Batata doce cozida Batata cozida / Inhame cozido / Macarrão cozido / Quinoa Milho verde cozido Feijão e Leguminosas Feijão cozido / Feijão cozido / Feijão preto / Feijão Fradinho Feijão verde / Grão de bico / Lentilha cozida / Feijão azuki Ervilha em vagem cozida Óleos e Gorduras Azeite de oliva / Óleo de Abacate / Manteiga Ghee / Óleo de Abacate / Manteiga sem sal / Óleo de Gergelim Óleo de coco / Óleo de linhaça / Óleo de Macadâmia Óleo de Baru e Castanha do Pará / Banha de porco Alimentos Gordurosos Azeitona preta / Azeitona verde / Cream Cheese / Nata Creme de leite / Leite de coco / Pão de queijo Frutas Comuns Abacaxi / Ameixa / Amora / Acerola / Bacuri / Banana / Caju Caqui / Cereja / Carambola / Caldo de Cana / Damasco / Figo / Framboesa / Geleia de frutas / Goiaba / Graviola / Jabitucaba / Kiwi / Jaca / Laranja / Mamão / Limão / Manga Mangaba/ Maracuja / Maça / Melancia / Melão / Morango Pera / Fruta do conde / Pitanga / Pessego / Roma / Uva Tangerina / Agua de coco Frutas Oleosas e Outros Abacate / Avocado / Buriti / Chocolate 70% cacau / Pequi Coco cru / Coco flocos / tucuma / Polpa de açai / Nibis de cacau orgânico Nozes e Sementes Amendoim / Amêndoas / Castanha / Avelâ / Farinha de coco Farinha de grão de bico / farinha de amêndoas / Noz crua Farinha de coco / farinha de linhaça / macadamia Semente de chia / semente de girassol / semente de gergelim semente de abobora / pistache Pães e Fibras Aveia em flocos / bolachade arroz / Cuscus / Farelo de aveia Farinha de arroz / Farinmha de aveia / Farinha de linhaça Farinha de mandioca / goma de tapioca / granola / leita de arroz Leite de aveia / milho de pipoca / pão de forma / pão frances Quinoa / pão sírio / torrada integral / torrada tradicional Laticínios e derivados Coalhada natural / Creme de ricóta / Iorgute natural / Queijo minas / leite integral / Leite em pó / Queijo coalho Queijo mussarela, queijo parmesão / Queijo Cottage / Queijo Ricota / Requeijão Suplementos Alimentares Proteínas Proteína whey concentrada / Proteína whey isolada / Caseína concentrada / Caseína isolada /Albumina / Aminoácidos BCAA / EAA / Glutamina / Leucina / Arginina Carbohidratos Maltodextrina / Dextrose / Vitargo Creatina e Volumizadores Creatina / Cell-tech / Pre-load creatin complex Açúcares Açúcar demerara / Açúcar de coco / Açúcar mascavo / Açúcar / Mel / Batata doce em pó
Postado 25 de agosto de 20222 anos Autor Passando pra atualizar: 25/08/22 3° Semana Oxandrolona: 5mg PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 70kg/ 66kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo treinar com bastante força e aumentando as cargas 0 a 100% A DIETA= Segue 100% Colaterais: Não estou sentindo ainda, em comparação com o meu primeiro ciclo que foi com Oxandrolona. Cabelo, pele oleosa etc As espinhas eu sempre tive e aumentam mais pela gordura da dieta Em 08/08/2022 em 08:49, Batata... disse: Vc tem boa estrutura para dosagem maior, só ela que tá usando ? Eu só estou usando ela, devo aumentar ou adicionar algo? Uma Testo não poderia? Queria muito algo pra não descer a menstruação, esse período desestrutura qualquer uma 😢🤣 Obrigadaaaa ♥️ Fotos da esquerda: 25/08 Fotos da direita: 08/08
Postado 25 de agosto de 20222 anos Moderador 10 minutos atrás, rafitness disse: pra não descer a menstruação Aí teria de entrar uma testo, 05 - 10ui, dia sim, dia não. Aguardo as considerações de @Batata... A propósito, o shape melhorou muito ! Creio que se continuar baixando o BF, você vai apresentar o seu melhor físico ! Nosso corpo engana, creio que consiga apresentar mais volume estando mais leve ! Seus glúteos estão respondendo bem ! Lembra como eram ?
Postado 25 de agosto de 20222 anos Moderador 3 horas atrás, rafitness disse: Eu só estou usando ela, devo aumentar ou adicionar algo? Uma Testo não poderia? Queria muito algo pra não descer a menstruação, esse período desestrutura qualquer uma 😢🤣 3 horas atrás, Foston disse: Aí teria de entrar uma testo, 05 - 10ui, dia sim, dia não. Aguardo as considerações de @Batata... Sim, vamos passar para 10mg de oxan dividindo o comprimido em 2 e tomar em 6/6 horas... e como o Foston colocou... entrar com propionato dia sim/ dia não...Foston, já que estamos em um ciclo, que tal jogar 15ui dia sim/dia não...dando + ou - 52ui na semana... terminando o ciclo diminuímos para manutenção... Que acha @Foston @rafitness Como está seus treinos de inferiores ? A quanto tempo está com o treino ? Shape cada vez melhor... parabéns 👏👏💪💪 Editado 25 de agosto de 20222 anos por Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.