Postado 20 de abril de 20205 anos Tá ok !farei 🤭 desculpa faz tempo que n entro tinha esquecido das normas !😬
Postado 23 de abril de 20205 anos Oi. Não estou conseguindo enviar as fotos. Pois não abre para mim a opção. Pode me orientar por favor
Postado 23 de abril de 20205 anos Autor Moderador 6 minutos atrás, Fernanda Carolina disse: Oi. Não estou conseguindo enviar as fotos. Pois não abre para mim a opção. Pode me orientar por favor Oi Fernanda. Você está usando o celular ou um computador?
Postado 23 de abril de 20205 anos Autor Moderador Quando você clica na caixa de texto não aparece está opção para escolher os arquivos? Lembre que fotos muito grandes com mais de 2Mb não são adicionadas e você precisa clicar no + pra elas entrarem aqui na postagem.
Postado 2 de maio de 20205 anos Moderador PEDIDO Por favor, ao criarem seus tópicos e começarem seus projetos, CONFIEM em quem está lhes orientando. SIGAM O COMBINADO, SEJAM CONSISTENTES. Novamente, SIGAM O COMBINADO!!!! Se nao der pra seguir, avise, reclame, mas faça isso no SEU TÓPICO. estou aqui para ajudar (incentivo, dicas de treino, motivação, paz, ordem) e torcer pelo sucesso de cada um, porém não sou coach, me vejam aqui como uma AMIGA , não um plano B. Lembro também a voces que aqui é um forum, e as suas duvidas podem ser duvidas de outras pessoas tambem, entao sempre que possivel deixem elas nos seus tópicos, nao na caixa de mensagem privada. Obrigada ! beijinhos❤️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.