Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos suas dúvidas.

Oi @Apollo Galeno, bom dia!

Obrigada pela disposição!

Então, a primeira das dúvidas é quando devo fazer exames, pois parei o ciclo no começo, na data de 28/03. 

Ao longo desse período adquiri algumas coisas, acho que agora consigo fazer um treino decente. Quero saber quando poderei começar um novo projeto...

• Respostas 252
  • Visualizações 39,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Primeiramente, parabéns pela padronização do tópico. Você fez uma ótima escolha em desconfiar do seu "endócrino". - Um cara que receita BCAA já perde toda credibilidade... - Dosagens al

• Bem vinda!!  Muita coisa pra comentar.. Perai.. Deixa eu ver...  Cruz credo. Três semanas não é nada nem para oxan... Metenolona manipulada? Aham.. Sei...desculpe pela ironia, mas era Fari

• A desmotivação é algo inerente a nossa mente e não está relacionada a academia ou não...... Criado um tópico novo que com o tempo irá ganhar conteudo.....e assim poderemos bombar mais os treinos.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
49 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Então, a primeira das dúvidas é quando devo fazer exames, pois parei o ciclo no começo, na data de 28/03. 

Pode refazer já.

Mas qual o motivo e a intenção em se fazer os exames. Por favor explique.

50 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Ao longo desse período adquiri algumas coisas, acho que agora consigo fazer um treino decente. Quero saber quando poderei começar um novo projeto...

Responda as perguntas acima.....

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode refazer já.

Mas qual o motivo e a intenção em se fazer os exames. Por favor explique.

Responda as perguntas acima.....

Motivo: saber se está tudo ok comigo.

Intenção: fazer um novo ciclo de oxan.

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Intenção: fazer um novo ciclo de oxan.

Não usaremos Oxa novamente tudo bem ?

Exames=

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP,GTT, hemosiderina, ferritina, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, estradiol, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3,

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Exames=

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP,GTT, hemosiderina, ferritina, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, estradiol, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3,

Como eu fiz praticamente um mês e pouco de ciclo, sobraram muitos comprimidos. Inclusive, um dos potes está inteiro. Usaremos depois?

O que me sugere?

Postado
  • Autor
Em 05/05/2020 em 11:27, Apollo Galeno disse:

Exames=

Olá, boa noite, amigos!

@Apollo Galeno, consegui esses dois pedidos pelo plano, os demais terei que fazer particular.
São todos essenciais no momento?

Obrigada pela ajuda de sempre!

WhatsApp Image 2020-05-11 at 18.43.19.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-11 at 18.42.56.jpeg

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar