Postado 14 de março de 20205 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Possui plano de saúde ou foi no particular ? PLano de saúde. Na vdd, esses exames foram de rotina, como faço todo ano, pedidos pela minha gineco.
Postado 15 de março de 20205 anos Já estava em off. Mas só para divulgar! Acompanhando!! rs Obs.: Shape top, potencial genetico ta tendo!!! Tudo para dar certo! Boa sorte!!!
Postado 15 de março de 20205 anos Moderador 17 horas atrás, Marcella30 disse: PLano de saúde. Na vdd, esses exames foram de rotina, como faço todo ano, pedidos pela minha gineco. Vamos atrás de novos exames no final do projeto ....tudo bem? Conseguindo render nos treinos com essa dieta ?
Postado 15 de março de 20205 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos atrás de novos exames no final do projeto ....tudo bem? Conseguindo render nos treinos com essa dieta ? Perfeito. Vamos sim. Conseguindo render muito bem até. Estou notando que estou mais esforçada ate nos treinos. E por incrível que pareça... não estou c aquela vontade absurda de comer coisas fora da dieta. Confesso que subestimei quando vi o que vc havia montado para mim.
Postado 17 de março de 20205 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: kkkkkkk a gora a coisa vai ficar PRETA mesmo... sem academia difícil evoluir o shape!
Postado 18 de março de 20205 anos Autor @Apollo Galeno Durante dias sem treinar, mantenho a dieta como ela está?
Postado 18 de março de 20205 anos 2 horas atrás, Marcella30 disse: Durante dias sem treinar, mantenho a dieta como ela está Se você arrumar formas de treinar em ksa ou praças da vida, acredito que manter seria o ideal. Aqui as academias fecharam também, mas selecionei ótimos videos para treinamento em ksa, tanto com peso quanto sem. Já tinha uma barra e algumas anilhas (nada demais) e vou tentar comprar 2 halteres e vou soma-los a esses vídeos de treinos sem pesos. Existem diversas técnicas que podemos alcançar a fadiga muscular e hipertrofia com pouco peso ou até mesmo o peso do corpo. Aeróbico na rua ou comprando uma corda, já mata o cardio. Não se entregue, tente pelo menos fazer a manutenção do shape, mas eu acredito que se dedicar, pode até continuar seu desenvolvimento. Tmj.
Postado 19 de março de 20205 anos Moderador Em 17/03/2020 em 09:55, Marcella30 disse: kkkkkkk a gora a coisa vai ficar PRETA mesmo... sem academia difícil evoluir o shape! Lhe provo que não..... 14 horas atrás, Marcella30 disse: Durante dias sem treinar, mantenho a dieta como ela está? Sem treinar pq? Irá fazer alguma neurocirurgia ? Ficará de cama? Amputação de membros? Operar Catarata? Irá ficar offline mentalmente até as atividades voltarem a normalidade ?? kkkkk Meu...... @Marcella30....vc quer ficar Sheipada ? Então antes de me falar que é difcil ou seja lá qual for a queixa.....quero que sempre me traga seu plano B! Qual seu plano B? (não leve como uma bica nas ideias isso que escrevi....entenda que é como se tivessse lhe jogando fora do barco e mandando vc nadar e trazer o peixe na unha!= Vc tem perfil de atleta.... e atleta não se queixa......vai por mim! Se invente e sairá com resultado melhor do que se estivesse indo a academia! ) Já viu treinos em casa pelo youtube ou nessas midias sociais ?? Já adpatou pesos? Pode aumentar o número de aerobicos ?
Postado 19 de março de 20205 anos Autor Em 18/03/2020 em 10:18, Mullm disse: Se você arrumar formas de treinar em ksa ou praças da vida, acredito que manter seria o ideal. Aqui as academias fecharam também, mas selecionei ótimos videos para treinamento em ksa, tanto com peso quanto sem. Já tinha uma barra e algumas anilhas (nada demais) e vou tentar comprar 2 halteres e vou soma-los a esses vídeos de treinos sem pesos. Existem diversas técnicas que podemos alcançar a fadiga muscular e hipertrofia com pouco peso ou até mesmo o peso do corpo. Aeróbico na rua ou comprando uma corda, já mata o cardio. Não se entregue, tente pelo menos fazer a manutenção do shape, mas eu acredito que se dedicar, pode até continuar seu desenvolvimento. Tmj. Sim!. Acho q meu receio é mais por conta do costume com aparelhos msm. Mas ja estou dando meu jeito. Bixei apps com ótimos palpites de treinos e exercícios variados sem pesos e aparelhos! Aeróbico impossível ficar sem mesmo! Vlw por cada palavra e pelo apoio! Realmente alternativas sempre temos! Desculpas são meios de postergar os resultados! TMJ! 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Lhe provo que não..... Sem treinar pq? Irá fazer alguma neurocirurgia ? Ficará de cama? Amputação de membros? Operar Catarata? Irá ficar offline mentalmente até as atividades voltarem a normalidade ?? kkkkk Meu...... @Marcella30....vc quer ficar Sheipada ? Então antes de me falar que é difcil ou seja lá qual for a queixa.....quero que sempre me traga seu plano B! Qual seu plano B? (não leve como uma bica nas ideias isso que escrevi....entenda que é como se tivessse lhe jogando fora do barco e mandando vc nadar e trazer o peixe na unha!= Vc tem perfil de atleta.... e atleta não se queixa......vai por mim! Se invente e sairá com resultado melhor do que se estivesse indo a academia! ) Já viu treinos em casa pelo youtube ou nessas midias sociais ?? Já adpatou pesos? Pode aumentar o número de aerobicos ? KKKKKKKKKKKKKK! Adorooooo! Gosto que puxem minha orelha assim! Como eu disse para o @Mullm , o sem treinar é, na vdd, sinônimo de ficar sem a rotina de academia msm. Mas nao fiquei/n estou parada não! Nem se eu quisesse eu conseguiria, sou vicio!! Até terça treinei na academia, mas ontem e hj ja fiz aeróbicos em casa e no parque: corrida com abs, flexoes de braço, barra fixa, exercícios isométricos para inferiores, agachamento, afundo, elevação pélvica unilateral encostada no banco, dentre outros desse estilo. A parte de adaptar pesos ainda n improvisei, mas irei!! Preciso. Meu maior medo nesse tempo sem academia é o de perder força. Mas confesso que subestimei o treino em casa, o método isométrico não é brincadeira, trabalhar c o peso corporal fadiga tanto quanto treinar com altas cargas podendo ser até mto mais desgastante. Baixei apps de treinos e vi alguns videos de treinos adaptados em casa para diversificar! Vou colocar em prática, até para n se tornar monótono! Quanto a aumentar o numero de cardio, não consigo, pois estou com 4 crianças em casa e não da para me ausentar mais de uma vez. PS.: AMO ouvir/ler/saber que tenho perfil de atleta, pois subir no palco é um sonho futuro! SEGUE O PLANO! Quanto
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.