Postado 7 de agosto de 20222 anos Autor Moderador ****Atualização**** Boa tarde! Passando para uma sucinta atualização do protocolo atual. Destaco que ela vem com um pouco de atraso, atualmente já estou reduzindo as calorias. Fotos dia 28/7. Colaterais, voz e libido parecem oscilar, apenas. Força subindo aos poucos. Volume ainda em evidência e chamando bastante atenção. Outro ponto interessante é o corpo com baixa retenção mesmo comendo bem, o que facilita o bom andamento do protocolo e me deixa feliz rsrs. PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 69kg/70,5kg Protocolo: Primobolan – 7 semanas completas em 31/7 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando de leve CABELO= sem queda ACNE= sem acne LIBIDO= boa CLITÓRIS= inchado VOZ= normal DIETA= 2545kcal até 31/7. HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha Faço bastantes alongamentos e treinos de mobilidade, acho que ainda não havia relatado aqui. Melhorei muito, principalmente no agachamento. Além disso, agora eu uso um cinto lombar em exercícios que exigem mais e com carga elevada (Ag Livre, Terra..) Minha lombar agradece, zero problemas. CARDIO= Spinning três x na semana + cardios em jejum 4 x na semana( 40 min). Valeu! TMJ Tabela e fotos
Postado 8 de agosto de 20222 anos Moderador 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Melhorei muito, principalmente no agachamento. Muito bom ! 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Outro ponto interessante é o corpo com baixa retenção mesmo comendo bem, o que facilita o bom andamento do protocolo e me deixa feliz rsrs. Será que vamos ver uma versão mais "cortada" em algumas semanas? 😉
Postado 8 de agosto de 20222 anos Autor Moderador 6 horas atrás, Foston disse: Será que vamos ver uma versão mais "cortada" em algumas semanas? 😉 Tomara que sim rsrs
Postado 8 de agosto de 20222 anos Moderador Muito bom mesmo... 13 horas atrás, RenatinhaSA disse: Tomara que sim rsrs Vai sim... estamos ansiosos pra ver
Postado 9 de agosto de 20222 anos Em 07/08/2022 em 17:18, RenatinhaSA disse: ****Atualização**** Boa tarde! Passando para uma sucinta atualização do protocolo atual. Destaco que ela vem com um pouco de atraso, atualmente já estou reduzindo as calorias. Fotos dia 28/7. Colaterais, voz e libido parecem oscilar, apenas. Força subindo aos poucos. Volume ainda em evidência e chamando bastante atenção. Outro ponto interessante é o corpo com baixa retenção mesmo comendo bem, o que facilita o bom andamento do protocolo e me deixa feliz rsrs. PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 69kg/70,5kg Protocolo: Primobolan – 7 semanas completas em 31/7 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando de leve CABELO= sem queda ACNE= sem acne LIBIDO= boa CLITÓRIS= inchado VOZ= normal DIETA= 2545kcal até 31/7. HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha Faço bastantes alongamentos e treinos de mobilidade, acho que ainda não havia relatado aqui. Melhorei muito, principalmente no agachamento. Além disso, agora eu uso um cinto lombar em exercícios que exigem mais e com carga elevada (Ag Livre, Terra..) Minha lombar agradece, zero problemas. CARDIO= Spinning três x na semana + cardios em jejum 4 x na semana( 40 min). Valeu! TMJ Tabela e fotos Renatinhaaaaaaaa vc tá arrasando demais. 😍😍😍 que shape é esse ?
Postado 11 de agosto de 20222 anos Autor Moderador Em 09/08/2022 em 15:38, Isa disse: Renatinhaaaaaaaa vc tá arrasando demais. 😍😍😍 que shape é esse ? Obrigada!! Mas eu tô de 👀 é no seu, tá braba hein rsrs
Postado 11 de agosto de 20222 anos Administrador 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Obrigada!! Mas eu tô de 👀 é no seu, tá braba hein rsrs Mais maravilhosas a cada dia!
Postado 11 de agosto de 20222 anos 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Obrigada!! Mas eu tô de 👀 é no seu, tá braba hein rsrs Que nada!!!! 🙈 Depois venho aqui no fórum e deixar um relato sobre os últimos meses. Mas já adianto que amei a primo hahahahahhhh Editado 11 de agosto de 20222 anos por Isa
Postado 11 de agosto de 20222 anos Administrador 57 minutos atrás, Isa disse: Que nada!!!! 🙈 Depois venho aqui no fórum e deixar um relato sobre os últimos meses. Mas já adianto que amei a primo hahahahahhhh Vem coisa boa por aí... imperdível rsrs
Postado 13 de agosto de 20222 anos Autor Moderador Em 11/08/2022 em 16:55, Isa disse: amei a primo hahahahahhhh Eu ainda não tenho opinião formada sobre ela, veremos lá no final... tô confiante rsrs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.