Postado 19 de outubro de 20204 anos Moderador Boa tarde.... Tudo bem? Bom....vc foi atrás da sugestão? Nas fotos cronologicas vemos que seu corpo responde muito bem ao uso de anabolicos. E hj metabolismo está diferenciado porque estamos vendo/analisando como seu corpo responde ao natural. É desleal comparar desempenho natural versus turbinado. Mas uma coisa é fato= seu volume muscular é absurdo!
Postado 19 de outubro de 20204 anos Autor Sim!! @Apollo Galeno nao abandonei suas orientações não! Estou fazendo tudo! Consegui da landerlan! Mas ainda não chegou! acrediti que até sexta feira chega!
Postado 20 de outubro de 20204 anos Moderador 59 minutos atrás, Caca disse: Sim!! @Apollo Galeno nao abandonei suas orientações não! Estou fazendo tudo! Consegui da landerlan! Mas ainda não chegou! acrediti que até sexta feira chega! Siga as ultimas recomendações e quando chegar dá um Hello aqui!
Postado 21 de outubro de 20204 anos Moderador Não culpe seu metabolismo por nada Caca, ele não é falho ou defeituoso. Acredito que para cada um há um caminho confortável e possível de caminhar. Apenas tenha um pouco mais de paciencia e persistencia. Ganhar massa magra com facilidade é ótimo!! Temos mais uma musa no forno aqui ☺️
Postado 6 de novembro de 20204 anos Autor @Joaninha obrigada pelo ajuda! 😍 estou animada e sei que a paciência é necessária! @Apollo Galeno enfim chegou!!! Demorei pq eu havia comprado outro que teve problema no envio! Então acabei precisando comprar de outro fornecedor! Essa é da Biotech! Agora vc manda... continuo no último protocolo!
Postado 6 de novembro de 20204 anos Moderador 4 horas atrás, Caca disse: Essa é da Biotech! Meu Jesus amado... alguém já ouviu falar? que garantias temos de que isso funciona e é oxan?
Postado 9 de novembro de 20204 anos Moderador Em 06/11/2020 em 16:07, Caca disse: Essa é da Biotech! Nem falo nada.
Postado 12 de novembro de 20204 anos Autor @Joaninha @Apollo Galeno jura gente?? Comprei pq vi aqui no fórum vários ciclos com esse láboratorio! 🤦🏼♀️ Bem... mas de qq forma... aquele monte de coisa que eu estava tomando foi com esse mesmo fornecedor! Nunca tive problema com a Biotech não mas confesso que a Oxandrolona deles nunca tomei! 🤔 Demorei o retorno pq fiquei 2 noites sem dormir pelo trabalho e estava bem inchada pra fazer as fotos! Hj dormi melhor... então segue o retorno: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62kg / 63kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tenho bastante força mas não estou treinando no limite não! Estava me sentindo muito “volumosa” então estou pegando carga mas não 100% do que poderia. O que acha? cardio todos os dias!! Só domingo não! Esteira e escada... na esteira faço o HIIT conforme orientou! musculacao está assim: terca: quadriceps quarta: posterior quinta: ombro e costas sexta: glúteo sabado: quadríceps e posterior notei que já perdi algum volume, minha cintura e braços tbm afinaram nas roupas. Mas não notei tanta perda muscular não... acho que é banha mesmo! 🙏🏻 0 a 100% A DIETA= dieta está 90%. alguns dias (uns 4 dias) eu comi aveia no café ao invés do pão e o creme de leite não está encaixando! O frango na janta tbm troquei por ovos uns 3 dias pq estava enjoada. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia trocar o pão do café por aveia e banana? O frango da janta... posso trocar por ovos ou atum? E a posso em algum momento acrescentar quinoa? Gosto bastante e sinto falta! Mas a dieta está ótima pra mim! Sem dificuldade pra seguir! valeu gente! Obrigada por estarem aqui ajudando! 🙏🏻
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.