Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Boa  tarde....

Tudo bem?

Bom....vc foi atrás da sugestão?

Nas fotos cronologicas vemos que seu corpo responde muito bem ao uso de anabolicos. E hj metabolismo está diferenciado porque estamos vendo/analisando como seu corpo responde ao natural.

É desleal comparar desempenho natural versus turbinado.

Mas uma coisa é fato= seu volume muscular é absurdo! 

• Respostas 72
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Tem exames atuais ? Faz acompanhamento médico para uso do T4? O subclinico (hipo) não reverteu ? kkkkkk Um gênio! Devido tal motivo sumiu! Genios somem! kkkkkkk Mas vam

• Bom dia @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar dando o Feedback que me pediu entre as datas!!    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou com bastante forç

• Boa Tarde... Está ocorrendo uma cascata de cagada...... Seguinte.....fica muito complicado para eu poder ficar fazendo o papel do seu endocrino. Até pq a primeira vez eu falei para vc parar.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Não culpe seu metabolismo por nada Caca, ele não é falho ou defeituoso.  Acredito que para cada um há um caminho confortável e possível de caminhar. Apenas tenha um pouco mais de paciencia e persistencia. Ganhar massa magra com facilidade é ótimo!!

Temos mais uma musa no forno aqui ☺️

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

@Joaninha @Apollo Galeno  jura gente?? Comprei pq vi aqui no fórum vários ciclos com esse láboratorio! 🤦🏼‍♀️ Bem... mas de qq forma... aquele monte de coisa que eu estava tomando foi com esse mesmo fornecedor! Nunca tive problema com a Biotech não mas confesso que a Oxandrolona deles nunca tomei! 🤔

Demorei o retorno pq fiquei 2 noites sem dormir pelo trabalho e estava bem inchada pra fazer as fotos! Hj dormi melhor... então segue o retorno:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 63kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tenho bastante força mas não estou treinando no limite não! Estava me sentindo muito “volumosa” então estou pegando carga mas não 100% do que poderia. O que acha?

cardio todos os dias!! Só domingo não! Esteira e escada... na esteira faço o HIIT conforme orientou! 
musculacao está assim:

terca: quadriceps 

quarta: posterior

quinta: ombro e costas

sexta: glúteo 

sabado: quadríceps e posterior

notei que já perdi algum volume, minha cintura e braços tbm afinaram nas roupas. Mas não notei tanta perda muscular não... acho que é banha mesmo! 🙏🏻

0 a 100% A DIETA= dieta está 90%. alguns dias (uns 4 dias) eu comi aveia no café ao invés do pão e o creme de leite não está encaixando! O frango na janta tbm troquei por ovos uns 3 dias pq estava enjoada.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia trocar o pão do café por aveia e banana?

O frango da janta... posso trocar por ovos ou atum? E a posso em algum momento acrescentar quinoa? Gosto bastante e sinto falta! Mas a dieta está ótima pra mim! Sem dificuldade pra seguir! 
581B6F20-AE6D-454B-804A-6B57C6EBFF71.jpeg
867E3946-5E28-4CA3-8059-8B34B4AFC689.jpeg

52461FCF-CBE7-41A9-B5F1-BEB938B9C19E.jpeg

C003C934-1125-4B5A-AC24-01704AE5D0F7.jpeg

valeu gente! Obrigada por estarem aqui ajudando! 🙏🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.