Postado 19 de novembro de 20204 anos Moderador 9 horas atrás, VNS disse: Ta muito lindo seus shaoe. Pele bem firme e vc de deu muito bem com a dieta e a ox. Ate ganhou massa e volume. Concordo @VNS! Esse Shape promete bons cliks!
Postado 2 de dezembro de 20204 anos Moderador Em 15/11/2020 em 10:40, Apollo Galeno disse: Proxima atualização caso queira= 30/11 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! ) Forista me avisou anteriormente que não poderia atualizar nesse dia. Proxima atualização 03/12
Postado 3 de dezembro de 20204 anos Autor Boa tarde, Passando para atualizar, com um pequeno atraso pois tive uma semana de “férias”.. estou bastante satisfeita com os resultados e não me canso de agradecer aos colaboradores aqui, principalmente ao @Apollo Galenoque parece que conhece meu corpo melhor que eu.. mas vamos ao que interessa. Minha atualização.. Atualizações PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 / 58.5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Muito forte e mais resistente. Corrida melhorou bastante. Treino de força tb, porém não estou exagerando nas cargas por causa da coluna. (Tenho uma dor constante na lombar desde a infância) TREINO= Cardio 5x/ Força 5x CABELO/PELOS= Engrossou ACNE = sim porém controlada com retinol LÍBIDO= Subiu muito CLÍTORIS= Mais inchado. VOZ= Um pouco mais rouca, principalmente ao acordar. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= superiores são meu forte, respondem muito bem, e eu adoro treinar superiores. Mas todo o resto vem junto. Abs, meu ponto fraco.. agora treinando abs 3x na semana. Elogios vem sempre. 0 a 100% A DIETA= 80% férias não foi o ideal mas tb não estraguei tudo. Fiz oq pude dentro do possível estando fora de casa. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% pode melhorar Coisas que quero mudar na dieta: Nada. A ÚLTIMA FOTO É DO PRIMEIRO DIA, 45 dias e 90 dias. Editado 3 de dezembro de 20204 anos por Let36
Postado 3 de dezembro de 20204 anos Moderador Bom.....o que falar??? Seu Shape é fora de serie! Tem boas simetrias.....ganhou volume...e não perdeu definição nas ferias citadas . Como está de volta ao batente.....daqui para frente não se admite erros se não o resultado não será os TOP que estou projetando! A magica tem que começar a acontecer agora! Não temos espaço para erros. SUGESTÃO DE ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 16hs. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. DIETA AEJ antes do café de 40 minutos no minimo. (+5mg de ioimbina) Cafe da manha 9h: cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Banana +1 Tomate + salcinha a vontade + cebolinha + 20g de bacon 11hs= 2 castanhas do Pará + 1 dose de Whey 12hs= 250ml de chá de hibisco (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro) Almoco 13h: 70g madioca ou batata ou abobora ( ou mix das 3)+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 fatia de abacaxi 15hs= 250ml de chá de hibisco (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro) Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino 1 dose de Whey 20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 10mg de ioimbina + 5g de creatina Intra treino= 10g de dextrose + 500ml de chá verde (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro, esse aqui tomar gelado com gotas de stevia) + 300ml de agua Pós treino na academia= 1 colher de sopa de doce de leite (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente) Jantar 19h 100g madioca ou batata ou abobora ( ou mix das 3)a+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 cenoura + 3 ovos inteiros + 15g de biscoito de polvilho Sobremesa= 4 morangos ou 1 kiwi NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato + lanche pre treino Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). Aerobicos= no minimo 7x na semana. (2x ao dia) Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Proxima atualização caso queira= 15/12 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! ) Diminui o tempo de atualização seu para poder conferir resultados. TMJ
Postado 10 de dezembro de 20204 anos Moderador Aqui vou eu fazer uma revisão de projeto antes do tempo da atualização antes do tempo ok!?! SUGESTÃO DE ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. até final de dezembro DIETA AEJ antes do café de 40 minutos no minimo. (+5mg de ioimbina) Cafe da manha 9h: cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Tomate + salcinha a vontade + cebolinha + 20g de bacon 11hs= 100g de melancia ou melão + 1 dose de Whey 12hs= 250ml de chá de hibisco (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro) Almoco 13h: 70g madioca ou batata ou abobora ( ou mix das 3)+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 4 morangos ou 1 kiwi 15hs= 250ml de chá de hibisco (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro) Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino 1 dose de Whey 20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 10mg de ioimbina + 5g de creatina Intra treino= 10g de dextrose + 500ml de chá verde (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro, esse aqui tomar gelado com gotas de stevia) + 300ml de agua Pós treino na academia= 1 banana Jantar 19h 80 g madioca ou batata ou abobora ( ou mix das 3)a+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 cenoura + 3 ovos inteiros + 100g de brocolis Sobremesa= 4 morangos ou 1 kiwi NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato + lanche pre treino Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). Aerobicos= no minimo 7x na semana. (2x ao dia) Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Proxima atualização caso queira= 17/12 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! ) Diminui o tempo de atualização seu para poder conferir resultados. Motivo= viagem anunciada para final de ano sem possibilidade de seguir com projeto. (avisando antes sempre analiso tá galera! Portanto...odeio surpresas! E como forista avisa as coisas antes de fazer....eu repasso aqui!) Vamos fazer mágica então. Sem Errros!....Semmm ErROOooooSSSS TMJ
Postado 21 de dezembro de 20204 anos Autor Olaaaa... Passando para a minha atualização. Estou super feliz com o resultado, além de estar dormindo melhor, mais disposta e sem dores na recuperação. @Apollo Galenoa mudança na dieta foi na hora exata. E a diminuição da oxa me fez bem, parece que veio tudo realmente no momento ideal. Atualizações PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 / 58.5 / 57.0 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e resistência no pico. Cargas seguem as mesmas com alterações apenas na quantidade de séries, fazendo quase sempre até a falha. TREINO= Cardio 7x/ Força 5x CABELO/PELOS= Igual ACNE = não mais LÍBIDO= Caindo em relação ao período anterior CLÍTORIS= Voltando ao normal . VOZ= Voltando ao normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muito elogios mas o mais importante, EU ESTOU ME SENTINDO ÓTIMA. Com o abdômen que nunca tive. Mas como sempre digo, sempre pode melhorar. Roupas são o grande bônus, tudo fica lindo. 0 a 100% A DIETA= 100% com excessão de uma refeição (meu niver) mas como pouco então nem deu efeito inchaço. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Coisas que quero mudar na dieta: Nada.
Postado 21 de dezembro de 20204 anos Moderador Deu uma boa secada ! O abdomes está bem destacado, mesmo ! Os superiores também estão show. Braços e costas estão mostrando que você é uma atleta. Editado 21 de dezembro de 20204 anos por Foston
Postado 21 de dezembro de 20204 anos Autor 19 minutos atrás, Foston disse: Deu uma boa secada ! O abdomes está bem destacado, mesmo ! Os superiores também estão show. Braços e costas estão mostrando que você é uma atleta. Haha fico muito feliz!!! Tenho feito o melhor que posso e estou bem feliz com o resultado.. gratidão pela ajuda de cada um aqui.
Postado 21 de dezembro de 20204 anos Moderador Em 15/11/2020 em 09:51, Foston disse: Olhando seu exame, a sua testosterona deveria estar um pouco maior, mesmo usando"somente" 0,3%. Isso pode ser resultado ou de uma farmácia de manipulação sem precisão; ou de um gel que não tenha base pentravan; ou de má aplicação do gel - sabendo-se que deve esfregar bastante até desaparecer na pele. No mais, o seu projeto está indo muito bem! Excelente evolução :) Já trocou de farmácia ?
Postado 26 de dezembro de 20204 anos Moderador Apenas agradecer a essa forista pela determinação porque acreditem se quiser....foram apenas 8 semanas de projeto com aes..... ! Alguns "contratempos" ocorreram no decorrer do projeto......porem a mesma sempre me comunicou no privado (visto que eram de cunho pessoal e não mereciam exposição). Ainda irá desenvolver muito mais o Shape.....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.