Postado 4 de dezembro de 20204 anos Já estou finalizando meu ciclo de ox manipulado sublingual, agora estou querendo melhorar a definição e manipular a stan sublingual ou outro. Alguém aqui pode me ajudar e dizer qual seria melhor para o segundo ciclo? E algum nutri ou médico que possa fazer a receita para eu manipular em pequena quantidade para iniciar, por favor?
Postado 4 de dezembro de 20204 anos Moderador Bom dia Amanda. Faça seu tópico dentro do padrão que pedimos para podermos te ajudar. Somente assim teremos segurança em te passar as informações corretas.
Postado 4 de dezembro de 20204 anos Autor Oi Sou nova aqui, muito obrigada !! Vou ler e fazer os comentários de acordo hehe
Postado 4 de dezembro de 20204 anos Administrador 8 horas atrás, amandasfb disse: Alguém aqui pode me ajudar e dizer qual seria melhor para o segundo ciclo? E algum nutri ou médico que possa fazer a receita para eu manipular em pequena quantidade para iniciar, por favor? Como você conseguiu a receita para manipular a oxandrolona?
Postado 5 de dezembro de 20204 anos Autor Na verdade , eu passei com endocrino e nutri também para tomar a ox. 💪🏻
Postado 6 de dezembro de 20204 anos Em 04/12/2020 em 07:03, amandasfb disse: Alguém aqui pode me ajudar e dizer qual seria melhor para o segundo ciclo? Não há melhor ou pior; há aquilo que responde melhor segundo as individualidades de cada pessoa. Também não há nada de mal em utilizar a mesma droga over and over again. Como os colegas mencionaram acima, coloque o tópico no padrão requerido para que seja possível te orientar adequadamente.
Postado 8 de dezembro de 20204 anos Moderador Em 06/12/2020 em 19:49, FitCoupleHim disse: Não há melhor ou pior; há aquilo que responde melhor segundo as individualidades de cada pessoa. Também não há nada de mal em utilizar a mesma droga over and over again. Como os colegas mencionaram acima, coloque o tópico no padrão requerido para que seja possível te orientar adequadamente. Os caras se apaixonam por vinho do porto e ....os vinhos xexelentos de mesa suave da serra gaucha ficam esquecidos!! kkkkkk Espero que tudo esteja "tranquilo e favoravel" para vcs ai!
Postado 8 de dezembro de 20204 anos Moderador Em 06/12/2020 em 19:49, FitCoupleHim disse: Não há melhor ou pior; há aquilo que responde melhor segundo as individualidades de cada pessoa. Também não há nada de mal em utilizar a mesma droga over and over again. Como os colegas mencionaram acima, coloque o tópico no padrão requerido para que seja possível te orientar adequadamente. Ora, ora, a época de Natal faz milagres mesmo rsss
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.