Postado 20 de janeiro de 20223 anos Em 15/01/2022 em 10:08, FaBHana disse: Kkkkkkkkk doença?! Oi?! Kkkk aiiin deve ser mesmo né Código 13 kkkkkk me entende nessa né?! Kkkk Obrigada mutante, você sempre tão querido 🙏🌷 tá mais pra QBU kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador Post popular Bom dia família!! Dia abençoado! Vamos para mais uma 💪 dessa vez até eu me surpreendi 😅 09/01 - 68,5 -0,4 23/01 - 69,2 +0,7 39 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, pontas ressecadas Clítoris: mesma situação da atualização anterior rs Voz: normal 🙌 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: a questão das espinhas melhoraram muito, estão sequinhas... Libido: 🚀🚀🚀🚀 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 8° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela! OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, mas o principal é que estou forte... Muito forte kkk 😅😅😅 Agora sim um bulk com cara de bulk kkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe @Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps... pontos positivos: começando pelo meu abs que pasmem 😅 começou a dar as caras 😍 os pontos fracos que sempre falamos já estão sendo trabalhados e já dá pra perceber a diferença! Bora focar mais!! Gratidão família! Gratidão Apollo Tmj 🌹❤️ Agradeço a todos que me acompanham nessa saga! 🏋🏼♀️🏆
Postado 23 de janeiro de 20223 anos 3 horas atrás, FaBHana disse: Um mulherãooooooooooooooooooooooo!! Toda fibrada!!! 3 horas atrás, FaBHana disse: dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... Ahhhhh molequeeeee!
Postado 23 de janeiro de 20223 anos 4 horas atrás, FaBHana disse: Bom dia família!! Dia abençoado! Vamos para mais uma 💪 dessa vez até eu me surpreendi 😅 09/01 - 68,5 -0,4 23/01 - 69,2 +0,7 39 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, pontas ressecadas Clítoris: mesma situação da atualização anterior rs Voz: normal 🙌 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: a questão das espinhas melhoraram muito, estão sequinhas... Libido: 🚀🚀🚀🚀 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 8° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela! OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, mas o principal é que estou forte... Muito forte kkk 😅😅😅 Agora sim um bulk com cara de bulk kkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe @Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps... pontos positivos: começando pelo meu abs que pasmem 😅 começou a dar as caras 😍 os pontos fracos que sempre falamos já estão sendo trabalhados e já dá pra perceber a diferença! Bora focar mais!! Gratidão família! Gratidão Apollo Tmj 🌹❤️ Agradeço a todos que me acompanham nessa saga! 🏋🏼♀️🏆 Brabaaaa demais, como sempre, bugando o sistema ! hahahah TOP !
Postado 23 de janeiro de 20223 anos 5 horas atrás, FaBHana disse: Bom dia família!! Dia abençoado! Vamos para mais uma 💪 dessa vez até eu me surpreendi 😅 09/01 - 68,5 -0,4 23/01 - 69,2 +0,7 39 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, pontas ressecadas Clítoris: mesma situação da atualização anterior rs Voz: normal 🙌 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: a questão das espinhas melhoraram muito, estão sequinhas... Libido: 🚀🚀🚀🚀 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 8° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela! OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, mas o principal é que estou forte... Muito forte kkk 😅😅😅 Agora sim um bulk com cara de bulk kkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe @Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps... pontos positivos: começando pelo meu abs que pasmem 😅 começou a dar as caras 😍 os pontos fracos que sempre falamos já estão sendo trabalhados e já dá pra perceber a diferença! Bora focar mais!! Gratidão família! Gratidão Apollo Tmj 🌹❤️ Agradeço a todos que me acompanham nessa saga! 🏋🏼♀️🏆 Está perfeita!!! Sem tirar e nem por kkk linda, parabéns!👏🏻👏🏻👏🏻
Postado 23 de janeiro de 20223 anos 5 horas atrás, FaBHana disse: Bom dia família!! Dia abençoado! Vamos para mais uma 💪 dessa vez até eu me surpreendi 😅 09/01 - 68,5 -0,4 23/01 - 69,2 +0,7 39 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, pontas ressecadas Clítoris: mesma situação da atualização anterior rs Voz: normal 🙌 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: a questão das espinhas melhoraram muito, estão sequinhas... Libido: 🚀🚀🚀🚀 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 8° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela! OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, mas o principal é que estou forte... Muito forte kkk 😅😅😅 Agora sim um bulk com cara de bulk kkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe @Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps... pontos positivos: começando pelo meu abs que pasmem 😅 começou a dar as caras 😍 os pontos fracos que sempre falamos já estão sendo trabalhados e já dá pra perceber a diferença! Bora focar mais!! Gratidão família! Gratidão Apollo Tmj 🌹❤️ Agradeço a todos que me acompanham nessa saga! 🏋🏼♀️🏆 Maravilhosa rainha do fórum suas atualizações e surpreendentes 👏🏻👏🏻 Vc esta de parabéns Muito linda 😍😍
Postado 23 de janeiro de 20223 anos Moderador 8 horas atrás, FaBHana disse: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 8° semana de hipertrofia... Ola minha querida.... Confirme por favor.......hipertrofia ou força ? 8 horas atrás, FaBHana disse: Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela! Perfeito....vejo melhoras nos membros inferiores.......e leves nos superiores. Me surpreendeu positivamente nessa atualização!
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ola minha querida.... Confirme por favor.......hipertrofia ou força ? Oii querido! Eu me confundi, perdão🤦🏽♀️ 2° semana de força... Começando a 3° 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito....vejo melhoras nos membros inferiores.......e leves nos superiores. Me surpreendeu positivamente nessa atualização! Obrigada pelo feedback 🌹 se tiver algo a acrescentar ou puxar a orelha pode dizer viu?! 😅 Sem melindre rsrs 18 horas atrás, Marco Passarelli disse: Um mulherãooooooooooooooooooooooo!! Toda fibrada!!! Valeuuuu Marcão!!! Uma hora essas fibras tem que saltar hahaha 18 horas atrás, Marco Passarelli disse: Ahhhhh molequeeeee! Tem que comer né kkkkk e nem me sinto mal.por isso kkkk😅😅😅😅😅 16 horas atrás, Clutch disse: Brabaaaa demais, como sempre, bugando o sistema ! hahahah TOP ! Hahhaha bora bugar tudo kkkkk obrigada 💪😉
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador 17 horas atrás, JujuAuau disse: Está perfeita!!! Sem tirar e nem por kkk linda, parabéns!👏🏻👏🏻👏🏻 Longe da perfeição 😅😅 agradeço demais o elogio ❤️ obrigada querida 16 horas atrás, Vezinha disse: Maravilhosa rainha do fórum suas atualizações e surpreendentes 👏🏻👏🏻 Vc esta de parabéns Muito linda 😍😍 😍 Owwnt obrigada flor 🌹 são todo esses feedbacks que nos fazem crescer ainda mais 🌷
Postado 24 de janeiro de 20223 anos 23 horas atrás, FaBHana disse: Bom dia família!! Dia abençoado! Vamos para mais uma 💪 dessa vez até eu me surpreendi 😅 09/01 - 68,5 -0,4 23/01 - 69,2 +0,7 39 dias do projeto NPP Cabelo: sem queda, pontas ressecadas Clítoris: mesma situação da atualização anterior rs Voz: normal 🙌 Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda PEle: a questão das espinhas melhoraram muito, estão sequinhas... Libido: 🚀🚀🚀🚀 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 8° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga e variações em todos os meus pontos fracos e não é que melhorou?! Membros superiores: mesma pegada do treino de inferiores, com progressão de carga e tenho melhorado muito... Agora é criar vergonha na cara e começar a postar com tabela! OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, mas o principal é que estou forte... Muito forte kkk 😅😅😅 Agora sim um bulk com cara de bulk kkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram 2 pedaços de pizza 🍕 e uma doce, lasanha, 1 pedaço de manjar e 1 de pavê kkkk.... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉 0 a 100% TREINO = 400%🎉 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe @Apollo Galeno Pontos negativos: só pontuais agora, um pouco mais de posterior, dorsais, panturrilha e tríceps... pontos positivos: começando pelo meu abs que pasmem 😅 começou a dar as caras 😍 os pontos fracos que sempre falamos já estão sendo trabalhados e já dá pra perceber a diferença! Bora focar mais!! Gratidão família! Gratidão Apollo Tmj 🌹❤️ Agradeço a todos que me acompanham nessa saga! 🏋🏼♀️🏆 Sensacional, você como sempre arrasando em cada atualização
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.