Postado 16 de março de 20214 anos Autor 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Café da manhã (09:00) 1 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão 1 Banana 2 ovos 20g de bacon (a sua maneira) Obrigada @Apollo Galenovou seguir tudo conforme o recomendado! obs: Eu poderia substituir o bacon por queijo meia cura por 4 dias? (Apenas para terminar o que já tenho em casa).
Postado 16 de março de 20214 anos Moderador 5 horas atrás, Petalaqueiroz disse: obs: Eu poderia substituir o bacon por queijo meia cura por 4 dias? (Apenas para terminar o que já tenho em casa). Claro!
Postado 30 de março de 20214 anos Autor Boa tarde, segue minha nova atualização! 🙌🏼 Peso inicial / peso atual : 47,100 kg / 46,200 kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, gostaria de pedir uma refeição livre. Observação : A academia ainda permanece fechada, mas continuo fazendo em casa nesse período. Segue um comparativo: Editado 30 de março de 20214 anos por Petalaqueiroz
Postado 30 de março de 20214 anos 2 horas atrás, Petalaqueiroz disse: gostaria de pedir uma refeição livre. Refeição livre é mais uma necessidade psicológica. Teu corpo não precisa de uma refeição livre. Percebe o que estou a dizer? No mais, está ficando top. Mantenha o foco.
Postado 31 de março de 20214 anos Moderador Me conte sobre os treinos ..................... Fazendo abs ? Os cardios....quantos por dia? Não jacou nenhuma vez nesses 30 dias ?
Postado 31 de março de 20214 anos Autor 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Me conte sobre os treinos ..................... Fazendo abs ? Os cardios....quantos por dia? Não jacou nenhuma vez nesses 30 dias ? Estou treinando todos os dias, porém é bem diferente dos treinos na academia com cargas, por exemplo eu conseguia pegar no leg Press 120kg e em casa faço agachamento com barra com 10kg ou halteres de 5kg . (Talvez ainda essa semana volte a funcionar a academia) Em relação aos cardios faço todos os dias hit na escada por 15 min ou caminhadas em média 40 min à 1 hora. Não jaquei, a única diferença na minha dieta foi no pão, antes comia de pão forma normal e nesses últimos 15 dias comprei pão Pullman Artesano, ele tem uma fatia um pouco mais grossa comparado aos outros, a fruta livre estou comendo laranja.
Postado 31 de março de 20214 anos Autor 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Fazendo abs ? Faço 1 ou 2x por semana
Postado 31 de março de 20214 anos Moderador 22 minutos atrás, Petalaqueiroz disse: Faço 1 ou 2x por semana Irá fazer abs inferior seg/quat/sex Cadios= quero que faça 2x no seu dia. Vou mudar a dieta..mesmo com academias fechadas. 27 minutos atrás, Petalaqueiroz disse: Não jaquei, a única diferença na minha dieta foi no pão, antes comia de pão forma normal e nesses últimos 15 dias comprei pão Pullman Artesano, ele tem uma fatia um pouco mais grossa comparado aos outros, a fruta livre estou comendo laranja. Vou liberar 1 refeição livre para....entenda....que isso aqui me baseio no que está escrevendo acima. Aquela coisa....vc escreve eu tenho que acreditar...até porque entregou 1 kg a menos na sua atualização. E já temos 1 mes de projeto atrelado.......se eu não liberar...em plena pandemia....a chance de vc comer e perder o laço com vc é grande. Mas não significa que nas proximas vzs será assim. Como o @FitCoupleHim citou= conquistar. Quanto mais sincronizado vc estiver de nos aqui do forum....melhores resultados irá ter quando funcionar os danones. A....e não vejo a hora de entrar danone ai......vamos nos planejar já? O que acha ? Seu corpo é bonito....que sua mente acompanhe o mesmo. Capiche !? LIBERADO 1 REFEIÇÃO LIVRE = COM DURAÇÃO DE 2HS. Outra coisa? Toma um "MÉ" de maneira social ? Já tive uma ideia de como funciona seu metabolismo....por isso a dieta será diferente...... Sugestões (disclaimer). Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã (09:00) 2 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão ou 1 Banana 2 ovos 30g de aveia 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (13:00) 70g frango 90g arroz Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 cenoura 1 laranja Lanche (15:00) 20g Whey + 50g de aveia Lanche (17:00) 20g Whey + 1 banana Pós treino dentro da academia= 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 30g de sucrilhos da sua escolha + 20g de Whey Jantar (21:00) 70g frango + 1 ovo 180g arroz 100g de feijão 1 cenoura Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 fruta da sua escolha Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar o arroz pos treino para 70g. Agua/dia= 2,5 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia) Novas fotos se quiser nova avaliação= 16/04 TMJ
Postado 31 de março de 20214 anos 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: LIBERADO 1 REFEIÇÃO LIVRE = COM DURAÇÃO DE 2HS. Kkkkkkkkk
Postado 31 de março de 20214 anos Autor 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vou liberar 1 refeição livre para.. UHUUUUL
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.