Postado 9 de maio de 20214 anos Autor 40 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo padronização completa Oi apollo, eu atualizei, acredito que agora está certo! 🙌🏼😊
Postado 10 de maio de 20214 anos Moderador Em 17/04/2021 em 16:00, FaBHana disse: A tendência é só melhorar!!! E cada atualização mais linda, mas sequinha e mantendo o volume de coxa e gluteos!!!! Adorável!!!!
Postado 10 de maio de 20214 anos Autor 7 horas atrás, FaBHana disse: E cada atualização mais linda, mas sequinha e mantendo o volume de coxa e gluteos!!!! Adorável!!!! Obrigada @FaBHana pelo apoio! ❤️ Estou amando os resultados, a cada atualização percebo bastante diferença 🥰
Postado 10 de maio de 20214 anos Moderador Boa Noite..... Tudo bem? Agora sim veio completo.... Não tenho muito o que falar porque agora que a coisa vai começar a mostrar as caras. Querendo ou não o estimulo da academia é superior sem sombra de duvidas. Vou realizar alterações pontuais e com respostas esperadas já pontuais.....ou seja....não tem como me enganar no dia da atualização! kkkk. O Shape sue é bem bonito......parecido com algum que vi esses dias.......ou posso estar enganado. DICA= treine como se não tivesse o amanhã! Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 banana + 30g de sucrilhos da sua escolha (apenas nos dias de inferiores) Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão ou 1 Banana 2 ovos 30g de aveia 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (13:00) 100g frango 100g arroz (+60G NOS DIAS DE INFERIOR) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 cenoura 1 laranja Lanche (17:00) 20g Whey + 1 banana + 180ml de iogurte Jantar (21:00)= tem que comer essa hora ou mais perto possivel da sua hora de dormir. Isso será seu pre treino! Coma tudo! 100g frango + 2 ovo 100g arroz (+ 50g apenas quando no dia seguinte for inferior) 70g de feijão (apenas quando no dia seguinte for inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 120g de Mamão Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de arroz pos treino para 70g. Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes (1 x ao dia)= ocm academia aberta Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/05 TMJ
Postado 11 de maio de 20214 anos Moderador Está ganhando massa muscular formidavelmente ! Em 17/04/2021 em 15:43, FaBHana disse: Aliás o seu glúteo é o que eu vejo que mais teve mudança Realmente, assim como posteriores e quadríceps.
Postado 11 de maio de 20214 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: DICA= treine como se não tivesse o amanhã! Verdade, estou me dedicando 100% nos treinos, nos dias de inferiores não consigo nem descer a escada da academia haha 😂🙈 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Combinado, vou providenciar hoje mesmo 🙌🏼💪🏼 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 banana + 30g de sucrilhos da sua escolha (apenas nos dias de inferiores) Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão ou 1 Banana 2 ovos 30g de aveia 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (13:00) 100g frango 100g arroz (+60G NOS DIAS DE INFERIOR) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 cenoura 1 laranja Lanche (17:00) 20g Whey + 1 banana + 180ml de iogurte Jantar (21:00)= tem que comer essa hora ou mais perto possivel da sua hora de dormir. Isso será seu pre treino! Coma tudo! 100g frango + 2 ovo 100g arroz (+ 50g apenas quando no dia seguinte for inferior) 70g de feijão (apenas quando no dia seguinte for inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 120g de Mamão Muito obrigada apollo, vou seguir tudo direitinho ❤️🙌🏼
Postado 11 de maio de 20214 anos Seu shape é lindo @Petalaqueiroz!! está evoluindo bem, suas pernas mais bonitas e sua barriga mais magrinha, seu glúteo sempre evoluindo 😍👏🏼👏🏼👏🏼 parabéns
Postado 30 de maio de 20214 anos Autor Boa noite, segue minha nova atualização! ❣️🙌🏼 Peso anterior: 46,700kg Peso atual: 46,900kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% 0 à 100% aeróbico: 100% 0 à 100% treino: 100% Jacada: Na minha refeição livre optei por Burger e cookies. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão mais apertadas e na cintura estão mais soltinhas, estou adorando 🥰 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, está tudo bem tranquilo. Observação: A academia fechou novamente, não sei quando voltará a funcionar. Mas continuo firme no projeto, seguindo o protocolo e fazendo o treino em casa. 💪🏼🙌🏼
Postado 31 de maio de 20214 anos Moderador 18 horas atrás, Petalaqueiroz disse: As roupas estão mais apertadas e na cintura estão mais soltinhas, estou adorando 🥰 Que sonho hein!!! Maravilhosa!!! Tem tudo pra ter o shape que sempre sonhou!!!! Bela 🌹
Postado 31 de maio de 20214 anos Moderador Em 30/05/2021 em 18:42, Petalaqueiroz disse: Observação: A academia fechou novamente, não sei quando voltará a funcionar. Boa Noite.... Já sabe ou tem ideia +/- de quando retorna ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.