Postado 7 de março de 20214 anos Idade: 29 anos Altura:175cm Peso: 74Kg Bf: 14% Ciclo a ser feito: 1-10 600mg/sem Dura GPP (Seg e Qui ou DSDN?) 1-10 600mg/sem Deca GPP (Seg e Qui) 1-4 40mg/dia dianabol TSD Anastrozol ds2n TPC SERMS Treino a uns 7 anos, porém parei de treinar em janeiro de 2020 e só retornei em setembro, nesse período perdi 6Kg e aumentei bastante meu Bf, dei uma focada na dieta e aumento de aeróbico, não ganhei nenhum Kg mas reduzi bastante o meu BF. Quero fazer um bulking nem tão sujo, mas quero recuperar meu volume. Pretendo fazer uma dieta 3200kcl, com apoio de Whey Basic da Growth no café da manhã, creatina, whey concentrada e dextrose. Já comprei os AEs, porém não iniciei o ciclo ainda pois a minha cidade está em lockdown, estou aguardando a reabertura das academias. O que acham do ciclo, dosagem tá boa? GPP é um Lab confiável? E Durateston, posso deixar Seg e Qui ou DSDN? https://ibb.co/b2NQRRg https://ibb.co/Km4DLvZ
Postado 7 de março de 20214 anos É seu primeiro contato com AEs? Se já ciclou anteriormente, como foi o protocolo?
Postado 8 de março de 20214 anos Autor Não, já ciclei Deca e Durateston a muito tempo (2013), mas sem qualquer estudo e disciplina, tive pouco resultado. Depois ciclei Stano e Enantato 2x (2018 e 2019), já com mais conhecimento, os resultados foram bem satisfatórios.
Postado 8 de março de 20214 anos Eu particularmente acho muita droga para a quantidade de massa magra q vc tem hoje. Minha sugestão, 1-10 400mg/sem Dura GPP (Seg e Qui) 1-10 400mg/sem Deca GPP (Seg e Qui) 1-4 30mg/dia dianabol TSD PRÉ TREINO Em 07/03/2021 em 14:10, MikoBA disse: Anastrozol ds2n Ninguém toma remédio para dor de cabeça antes de ter a dor de cabeça. Então, só entraria com anastrozol se houvesse um desequilíbrio. Essa dosagem não é comum dar estradiol alto principalmente pq seu BF está baixo. O resultado vai vir facilmente se treinar bem pesado e tiver uma dieta com 500KCal de superavit .
Postado 8 de março de 20214 anos Em 07/03/2021 em 14:10, MikoBA disse: Anastrozol ds2n é bom ter em mão, mas só indico o uso com exames, não necessariamente nessa periodicidade. Precisa manter o estradiol regulado e não zerar.
Postado 8 de março de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Eu particularmente acho muita droga para a quantidade de massa magra q vc tem hoje. Minha sugestão, 1-10 400mg/sem Dura GPP (Seg e Qui) 1-10 400mg/sem Deca GPP (Seg e Qui) 1-4 30mg/dia dianabol TSD PRÉ TREINO Ninguém toma remédio para dor de cabeça antes de ter a dor de cabeça. Então, só entraria com anastrozol se houvesse um desequilíbrio. Essa dosagem não é comum dar estradiol alto principalmente pq seu BF está baixo. O resultado vai vir facilmente se treinar bem pesado e tiver uma dieta com 500KCal de superavit . A GPP é um bom lab? Coloquei 600mg porque ele diz ser 300mg/ml. Mesma coisa a Deca. Mas se vocês que são mais experientes indicarem a redução, vou reduzir. Realmente é melhor manter a Dura Seg e Qui ou mudar para DSDN?
Postado 8 de março de 20214 anos Moderador 3 horas atrás, MikoBA disse: A GPP é um bom lab? Coloquei 600mg porque ele diz ser 300mg/ml. Mesma coisa a Deca. Nunca ouvi falar. Cada hora brota um lab under novo e não tem como ter controle disso. Mas se você já ta comprando sabendo que é subdosado, acho que já tem a sua resposta.
Postado 9 de março de 20214 anos Moderador 6 horas atrás, MikoBA disse: A GPP é um bom lab? Coloquei 600mg porque ele diz ser 300mg / ml. Mesma coisa a Deca. Porque não dividir os 300mg em 3 doses / semana ... aplicar 2 semanas ..... e depois de 2 dias da ultima aplicação colher um exame? Ai vc tira a duvida .......
Postado 9 de março de 20214 anos 6 horas atrás, MikoBA disse: A GPP é um bom lab? Coloquei 600mg porque ele diz ser 300mg/ml. Mesma coisa a Deca. Sei que existe essa marca, mas não tenho referência. 300mg não é comum de um éster suportar... logo...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.