Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Esse cuidado com vc, com o seu corpo motiva não só vc a continuar, mas tbm a diversas mulheres que passam por aqui, que acabam tendo recaída e voltam a estaca zero. Se nao incorporar o estilo de vida, a vida não anda pra frente. Ameei a evolução total e suas poses motraram muito do que já estava escondido. Sucesso!

Só li verdades aqui nessa mensagem! com certeza cada pessoa aqui que se dedica dessa forma é uma inspiração. eu comecei agora e já estou doidinha!!! parabéns pela evolução @vitoriamm, shape cada dia mais lindo 

• Respostas 525
  • Visualizações 40,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia meu povo! Gente esqueci completamente que hoje é minha atualização! Dia de atualização é um evento, pelo menos eu faço desse dia um evento, programo minha comida para fazer o jejum c

• @Agan81 @Apollo Galeno Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha aco

• Bom dia! Estou aqui para mais uma atualização e dessa vez fora da data prevista pq estava e ainda estou menstruada, mas como o fluxo está leve, decidi atualizar logo, visto que acabei minha cartela de

Imagens postadas

Postado
Em 14/10/2021 em 10:11, FaBHana disse:

Obrigada pela pergunta! Tenho a mesma dúvida! 😰😰😰😰

Tenho um pouco de dúvida nisso tbm... 

Só sei que amo a cintura fina 😻 é definição ,dos gominhos de uma musa ,que me inspira , a Ângela Borges! Que corpo e aquele ! 🙌🙌🙏🙏👏 Que Deus abençoe 🙌 e me de um ,tbm  papai 🤣🤣 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.