Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde @Wilson Angelo! Que transformação incrível! 👏🏻👏🏻👏🏻 Esteja muito orgulhoso de vc mesmo!! Acreditou no processo e fez acontecer! Tenho certeza que sua dedicação irá te levar longe! Seu físico está ótimo!!! Meus parabéns!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Se a sua esposa não fala sempre vamos relevar e dar um desconto pelos hormônios da gravidez. Muito feliz por toda sua evolução!

Bjs😘

• Respostas 124
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 70,5Kg PESO ATUAL=  72,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em evolução, estou me sentin

• De vez enquanto? PQp.....kkkkkkkkkk Quando foi sua ultima jacada ?   Posso pedir um favor= Pode tirar uma foto fazendo duplo biceps POSTERIOR para poder ver a definição das suas costas ?

• a definiçao ta vindo monstra!

Imagens postadas

Postado

@Wilson Angelo segura que o monstro está saindo da jaula!!!! Subiu dois quilos limpo e ganhou uma boa proporção, melhorou as pernas, braços e costas parabéns, viu é só acreditar no processo e cumprir o que é passado, disciplina é a palavra do dia, mantenha o foco... Que venha a próxima atualização. Só não esquece de passar a tabela do treino de força. Tmj...

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi sua ultima jacada ?

Posso pedir um favor= Pode tirar uma foto fazendo duplo biceps POSTERIOR para poder ver a definição das suas costas ?

Posso estar errado, mas, nem considero Jacada kkk... foi churrasco dias 17 e 18, casa de praia, e como todo bom e velho churrasco, é proteína em exagero... no carbo, apenas acréscimo da farofa além do proposto (feijão, arroz, cenoura, tomate). Mantive a salada tb... Outro desse só ano que vem kkk

Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural.

WhatsApp Image 2021-09-28 at 15.09.43.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 15.09.43 (1).jpeg

Postado
  • Moderador
Em 28/09/2021 em 15:26, Wilson Angelo disse:

Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural.

Caralho! Que dorsal foda! 

As fotos no padrão lhe deixam todo torto! kkkkk

E olha o tanto de musculo que temos ai! Jesus amado! Chocado.....estou podre de cansado...mas estou CHOCADO! kkkkkk.. Que evolução!

Vou comerçar a lhe passar sugestões  a ser seguidas no seu treino......(vc entende o que passo aqui em baixo ne!??)

Força  (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte (leva o benzinho para comer coisa diferente ou faça em casa mesmo......para ver se ela não te elogia e VRAU!!KKKK)

SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)

Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3)

3 ovos

1 banana 

120g de mamão

2 fatia de pão de forma

Café sem açúcar

Lanche da manhã 09:00h

30gr pasta de amendoim ou amendoim + 30g de aveia

Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN)

140 g arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior)

100g feijão cozido

120gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)

5ml azeite

1 laranja

Pre treino 20 min. antes=  Café sem açúcar + 1 laranja + 5g de creatina

Lanche tarde e pos treino 16:00h

1 Banana banana

50g de sucrilhos

200 ml de leite

Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3)

180gr arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferiores)

90gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)1 colher de sopa de azeite

1 Laranja

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 

21hs= 2 ovos + 150ml iogurte natural + 50 g de aveia

Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E o arroz/macarrão de cada refeição ficará em 80g. 

Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml)

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!)

Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/10 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! )

TMJ

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 29/09/2021 em 23:55, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds)

Treino livre foi um churrasco de leve...

Amigos, boa tarde!

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado!

PESO INICIAL= 72,5Kg

PESO ATUAL=  73,3kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em evolução, estou me sentindo bem. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou gostando dos resultados.

0 a 100% A DIETA: 90% (breve resumo abaixo):

-Café manhã= 100%

-Lanche manhã= 100%  

-Almoço= 90% Uns dias sem salada, outros sem laranja...

-Pré treino= 100% 

-Lanche da tarde e pós treino= 100%

-Janta= 80% Uns dias sem salada, outros sem laranja, outro sem chocolate...

-Ceia= 80% Uns dias sem (esqueci de preparar o iogurte)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%

0 a 100% NOS CARDIOS= 50% (alternei 1 minuto de corrida a 12KM/h com 1 minuto de caminhada a 5KM/h, até completar 20 minutos total).

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Sim, gostaria de readequar a dieta pq passei a malhar as 20:00 (troquei de academia). Com isso, estou jantando as 22:30 (ultima refeição). Esta mudança de horário ocorreu na semana passada e vou manter.

foto 1 wil 21.10.21.jpeg

foto 2 wil 21.10.21.jpeg

foto 3 wil 21.10.21.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.