Postado 18 de junho de 20214 anos Moderador Rasgadaaaaaaaaaa!!! Incrível como seu corpo está seco e sim bastante forte!!!! INSANO demais!!!!! Show!!!!!
Postado 18 de junho de 20214 anos Autor 10 minutos atrás, FaBHana disse: Rasgadaaaaaaaaaa!!! Incrível como seu corpo está seco e sim bastante forte!!!! INSANO demais!!!!! Show!!!!! só tenho a agradecer a vcs! muitissimo obrigada 💗
Postado 18 de junho de 20214 anos Moderador Em 28/05/2021 em 13:13, durosbrutos disse: @Apollo Galeno surgiu a oportunidade de treinar as 8h da manhã e fazer esteira pela tarde. O que você acha? E isso aqui? Vai querer ou já passou ?
Postado 19 de junho de 20214 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: E isso aqui? Vai querer ou já passou ? pode deixar pra lá! to achando melhor fazer pós-treino mesmo
Postado 19 de junho de 20214 anos Moderador Otimo.....ganhamos mais um pouco de peso....e o Shape mantem as linhas e a definição que vc sempre fala. Mandando muito bem. Vamos que vamos em busca de mais..... Acredito que vc tem que começar a pensar no seu treino e ver qual linha corporal vc quer.......membros superiores grandes? Inferiores grandes? Tudo seco ? CAFÉ DA MANHÃ 9:00H 240ml café com adoçante 40g de aveia 1 Banana 100g de mamão 2 ovos mexidos/omelete 15g queijo mussarela 1 colher de sopa ketchup ALMOÇO 12:30H PRÉ-TREINO 120g arroz parboilizado cozido 100g feijão carioca cozido 60g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 fruta 14hs= 240ml café com adoçante + meia dose de Whey TREINO ÀS 15H Pós treino imediato=1 banana + meia dose de Whey + 100ml de leite LANCHE 16:00H PÓS-TREINO 150g arroz parboilizado cozido (+ 100g nos dias de inferior)= 3x na semana membros inferiores ok!? 60g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 laranja JANTAR 20:00H 2 ovos mexidos/omelete 2 fatias de pão de forma. 2 tomates 1 Laranja Agua/dia= 2,6 litros/dia minimo. (800ml durante seu treino) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. ( 1 x ao dia)= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm. Novas fotos se quiser nova avaliação=10/07( se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso! TMJ
Postado 19 de junho de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Acredito que vc tem que começar a pensar no seu treino e ver qual linha corporal vc quer.......membros superiores grandes? Inferiores grandes? Tudo seco ? eu gosto de membros superiores grandes e inferiores apenas definidos, e sempre seca! se depender de mim eu mantenho o shape seco o ano todo... seria muito bom membros superiores mais desenvolvidos
Postado 19 de junho de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, durosbrutos disse: eu gosto de membros superiores grandes e inferiores apenas definidos, e sempre seca! se depender de mim eu mantenho o shape seco o ano todo... seria muito bom membros superiores mais desenvolvidos Então começe a dividir seu treino em . 4x na semana superior (2 dias de dorsal e 2 dias de deltoide) 1x inferior na semana ABS 3x na semana. Panturrilha 1x. Cardio...cardio....cardio todo dia.
Postado 19 de junho de 20214 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Então começe a dividir seu treino em . 4x na semana superior e 1x inferior. ABS 3x na semana. Panturrilha 1x. Cardio...cardio....cardio todo dia. armada e preparada!!!! boraaaaa pra cima com essa nova atualização. senti falta do cereal e da paçoca... 😪
Postado 21 de junho de 20214 anos Autor Começando a pesquisar alguns shapes pra ver como eu gostaria que o meu ficasse etc. Acho o da Virna Jandiroba muito foda! superior bem forte, só queria o abdomen mais marcado estilo Bella Falconi rsrsrs http://cdn30.us1.fansshare.com/image/bellafalconi/bella-falconi-tattoo-877119033.jpghttp://cdn30.us1.fansshare.com/image/bellafalconi/bella-falconi-tattoo-877119033.jpg
Postado 24 de junho de 20214 anos Autor Olha eu aqui abusando de novo... então, no dia que não treino eu tomo a meia dose de whey? só não faço a segunda dose que é pós-treino imediato. certo? só pra tirar essa duvida
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.