Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, 

sou nova por aqui e gostaria de pedir a opinião de vcs. 
desde 2015 malhava bem mas nunca com o objetivo de ficar grande, só definição mesmo. Com personal 4 vezes na semana, 1 sozinha e as vezes jogava algum aerobico nos fds. Sempre comendo bem, seguindo uma linha low carb. No começo de 2019 fui morar fora e deixei dieta e academia de lado total. Ou seja, fui de 56kg pra 80kg em 2 anos. Voltei pro Brasil a pouco mais de 1 mês, e desde o meu 5º dia aqui voltei a malhar em casa com personal e seguindo a mesma linha low carb e já consegui perder uns 3kg. Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. 
o que vcs acham? Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo.

seguem fotos antes e atual.

AECE31E9-B7D1-4943-8808-139A5B08E698.jpeg

C41E1D67-445A-4C73-88AE-76AE946A4151.jpeg

• Respostas 8
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ele não é um bom profissional. Misturou dois andrógenos + clembuterol e T3. Clenbuterol afeta batimentos cardíacos. Pra alguém como você que não está no ritmo é complicado. Eu jamais tomaria ou recome

• Há tanto o que falar pra você.. mas , a princípio, vamos focar no que fazer, sem sermões,. Definir seus objetivos Organizar Rotinas e horários para acordar, se alimentar, se exercitar,

• Consegue entender quanta incongruência tem nesse trecho? Nós não somos contra o uso destas substâncias, mas totalmente contra o uso irresponsável e indiscriminado. Se ele realmente é nutrici

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
36 minutos atrás, Annasouza disse:

nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. 

Ele não é um bom profissional. Misturou dois andrógenos + clembuterol e T3. Clenbuterol afeta batimentos cardíacos. Pra alguém como você que não está no ritmo é complicado. Eu jamais tomaria ou recomendaria.

Padronize seu tópico:

Postado
2 horas atrás, Annasouza disse:

Olá pessoal, 

sou nova por aqui e gostaria de pedir a opinião de vcs. 
desde 2015 malhava bem mas nunca com o objetivo de ficar grande, só definição mesmo. Com personal 4 vezes na semana, 1 sozinha e as vezes jogava algum aerobico nos fds. Sempre comendo bem, seguindo uma linha low carb. No começo de 2019 fui morar fora e deixei dieta e academia de lado total. Ou seja, fui de 56kg pra 80kg em 2 anos. Voltei pro Brasil a pouco mais de 1 mês, e desde o meu 5º dia aqui voltei a malhar em casa com personal e seguindo a mesma linha low carb e já consegui perder uns 3kg. Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. 

seguem fotos antes e atual.

AECE31E9-B7D1-4943-8808-139A5B08E698.jpeg

C41E1D67-445A-4C73-88AE-76AE946A4151.jpeg

O colega disse tudo. É uma irresponsabilidade meter diversos fármacos indiscriminadamente. Não sei se o indivíduo é teu amigo, ou "amigo da onça".

Pense comigo: foram dois anos a ganhar massa gorda, e agora quer perder tudo em 3 meses??? Não funcionará e, se funcionar, não sera sustentável. Logo voltará ao estado anterior. Pense em, no mínimo, 1 ano de planejamento e execução.

Ah, não me entenda mal, ok? A nós pouco interessa sabee como você era antes. Importa saber em que estado está atualmente e onde poderá chegar no futuro.

Padronize o tópico.

Postado
  • Moderador

Há tanto o que falar pra você.. mas , a princípio, vamos focar no que fazer, sem sermões,.

1. Definir seus objetivos
  2. Organizar Rotinas e horários para acordar, se alimentar, se exercitar, dormir.
  3. Ter um plano alimentar e de treinos e segui-lo religiosamente por alguns meses
  4. Ter paciência e constância. Fazer o que tiver que ser feito, independente das circustâncias
  5. Sim , so isso. Não precisa focar em ergonênicos, não precisa ficar buscando dicas ou conselhos de profissionais novos ( nem sempre, interessados no seu bem estar).
    2 horas atrás, Annasouza disse:

Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo.

Ok, eu entendo a pressa , todos nós temos isso. Mas,  seria melhor como aprender a se  manter bem pelo resto da vida, de maneira sustentável ao inves de fazer tudo para perder e depois chutar o balde e voltar a estaca zero, não é ?

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Annasouza disse:

Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. 

Consegue entender quanta incongruência tem nesse trecho?

Nós não somos contra o uso destas substâncias, mas totalmente contra o uso irresponsável e indiscriminado.

Se ele realmente é nutricionista, deveria saber perfeitamente resolver o teu problema sem fármacos (a gente sabe, por que ele não?).

E você parece ter uma estrutura boa pra ser trabalhada.

Complete a postagem seguindo o padrão que pedimos conforme o Foston pediu que ficará mais fácil a gente te ajudar. 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.