Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, Ferraz disse: Estou esperando o novo projeto aí … vou acionar meu camarada @BorisBuilding pra ver o que dá pra fazer nesse meu treino antigo. Já estou uns 4-5 meses nele @BorisBuilding..posso te pedir um favor? Um treino BEM basico....com exercicios BEM basicos.....com 4 serires e 4 exercicios para cada musculo. Consegue fazer aldo do tipo? Pq o erro dele é ir para academia e não ir para morrer......tenho ctz....pq se ele come corretamente....era para estar mais fino que poste. 4 horas atrás, Ferraz disse: m março eu tinha um pensamento de em dezembro ter mudado já alguma porção considerável mas agora já praticamente em outubro eu vejo que só dezembro do ano que vem mesmo 🤣 As vzs se deixar o humor de lado (pq ja vi que vc liga essa lado rapido)....quem sabe ir com a cara fechada na academia......levar um papel com exercicios anotados....anotar carga.......elevar a carga a cada semana......quem sabe os dentes a mostra e cara fechada não coloquem o foco que vc precisa!?!? Pense nisso... Vou aguardar seu treino.....
Postado 24 de setembro de 20213 anos 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Um treino BEM basico....com exercicios BEM basicos.....com 4 serires e 4 exercicios para cada musculo. Consegue fazer aldo do tipo? Pq o erro dele é ir para academia e não ir para morrer......tenho ctz....pq se ele come corretamente....era para estar mais fino que poste. @Apollo Galenoposso sim. Estou em semana de provas da faculdade mas tento enviar hoje antes de dormir, blz ? Qual método quer que eu aplique no treino dele ? Hipertrofia, regenerativo ou força ?
Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador 6 minutos atrás, BorisBuilding disse: @Apollo Galenoposso sim. Estou em semana de provas da faculdade mas tento enviar hoje antes de dormir, blz ? Qual método quer que eu aplique no treino dele ? Hipertrofia, regenerativo ou força ? Algo simples....exercicios simples... Hipertrofia......
Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: foco que vc precisa!?!? Esse que é o problema kkkk os últimos 5 meses eu era o cara mais focado da academia. Como isso aqui não é muito comum aqui no “fim do mundo” haha as pessoas até ficavam me olhando como se fosse estranho. Pq o povo aqui gosta de malhar mas ngm tem compromisso 🙄. Eu não faço 1 exercício a menos e não pulo 1 série de nada. Da mesma forma eu não tomo nem água a mais do que tá escrito. Não parece pelos meus resultados mas eu faço tudo certo 🤷🏻♂️ 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: elevar a carga Eu já devo estar uns 3 meses na mesma carga de supino e de bíceps. São os únicos dois que não consigo aumentar por nada e não sei porque. E toda vez que eu vou malhar na semana parece que eu tô botando aquela carga pela primeira vez e tenho uma dificuldade enorme 🤷🏻♂️ Hj mesmo eu estou dolorido de ontem pq foi costas … tudo que dá eu aumento carga. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: era para estar mais fino que poste Quero mirar um projeto maneiro. Eu queria emagrecer pra viagem e tal, é uma parada que me incomoda esses pneus e barriga. Mas não vou me importar se o seu projeto pra mim for outro no momento. Se você achar que é melhor definir depois … só vamos 👊🏻 Essas pernas aí, você acha que dá pra chegar em algum lugar natural ? 🤔 genética maldita.
Postado 25 de setembro de 20213 anos @Apollo Galeno confere aí, se está do seu agrado! Sugestão de treino: Treino A Remada unilateral com halteres - 4 x 12 a 15 remada baixa com triângulo - 4 x 12 a 15 Pulley frente com barra P/ pronada - 4 x 12 a 15 Remada curvada pegada pronada – 3 x 12 a 15 Bíceps Alternada com Halteres - 4 x 12 a 15 Bíceps Scott com barra - 4 x 12 a 15 Rosca martelo com barra H - 4 x 12 a 15 Bíceps no pulley baixo com Barra - 3 x 12 a15 Treino B Supino inclinado com barra - 4 x 12 a 15 Supino Reto com barra - 4 x 12 a 15 Supino Declinado com barra - 3 x 12 a 15 Peck deck (voador) - 4 x 12 a 15 Tríceps Testa com barra - 4 x 12 a 15 Triceps pulley com corda - 4 x 12 a 15 Tríceps francês polia baixa(corda)- 4 x 12 a 15 Triceps coice com halteres - 3 x 12 a 15 Treino C Leg 45 - 4 x 12 a 15 Cadeira Extensora - 4 x 12 a 15 Agachamento no smitch - 4 x 12 a 15 Agachamento sumo com halter - 4 x 12 a 15 Mesa Flexora - 4 x 12 a 15 Levantamento Stiff com barra - 4 x 12 a 15 Panturrilha na maquina (em pé) 4 x 12 a 15 Panturrilha na maquina (sentado) 4 x 12 a 15 Panturrilha unilaretal no step (sem peso) 4x 1 Treino D Desenvolvimento nuca c/ barra 3 x 12 a 15 Rep Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep Elevação Lateral c/ halteres em pé 4 x 12 a 15 Rep Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ Halteres 4 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15 @Ferraz Escolhe um dia para colocar abdominal.
Postado 25 de setembro de 20213 anos Autor 11 horas atrás, BorisBuilding disse: @Apollo Galeno confere aí, se está do seu agrado! Sugestão de treino: Treino A Remada unilateral com halteres - 4 x 12 a 15 remada baixa com triângulo - 4 x 12 a 15 Pulley frente com barra P/ pronada - 4 x 12 a 15 Remada curvada pegada pronada – 3 x 12 a 15 Bíceps Alternada com Halteres - 4 x 12 a 15 Bíceps Scott com barra - 4 x 12 a 15 Rosca martelo com barra H - 4 x 12 a 15 Bíceps no pulley baixo com Barra - 3 x 12 a15 Treino B Supino inclinado com barra - 4 x 12 a 15 Supino Reto com barra - 4 x 12 a 15 Supino Declinado com barra - 3 x 12 a 15 Peck deck (voador) - 4 x 12 a 15 Tríceps Testa com barra - 4 x 12 a 15 Triceps pulley com corda - 4 x 12 a 15 Tríceps francês polia baixa(corda)- 4 x 12 a 15 Triceps coice com halteres - 3 x 12 a 15 Treino C Leg 45 - 4 x 12 a 15 Cadeira Extensora - 4 x 12 a 15 Agachamento no smitch - 4 x 12 a 15 Agachamento sumo com halter - 4 x 12 a 15 Mesa Flexora - 4 x 12 a 15 Levantamento Stiff com barra - 4 x 12 a 15 Panturrilha na maquina (em pé) 4 x 12 a 15 Panturrilha na maquina (sentado) 4 x 12 a 15 Panturrilha unilaretal no step (sem peso) 4x 1 Treino D Desenvolvimento nuca c/ barra 3 x 12 a 15 Rep Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep Elevação Lateral c/ halteres em pé 4 x 12 a 15 Rep Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ Halteres 4 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15 @Ferraz Escolhe um dia para colocar abdominal. 11 horas atrás, BorisBuilding disse: Escolhe um dia para colocar abdominal. Seg, Qua e Sex. 2 exercícios 4x10 tá bom ? Muda alguma coisa eu jogar ombro no dia de peito e trapézio no de costas ? (Bom que eu consigo fechar a semana no sábado). Senão mantenho.
Postado 25 de setembro de 20213 anos 15 horas atrás, Ferraz disse: Eu já devo estar uns 3 meses na mesma carga de supino e de bíceps. São os únicos dois que não consigo aumentar por nada e não sei porque. mano vc vai conseguir o dia que sair de casa pra isso kkkk eu também achava que não ia conseguir até tentar… é tipo um bloqueio mental… mas aos poucos vc vai aprendendo e pegando o jeito e nada de conversinha e risadinha na academia kkkk deixa isso aqui pro fórum… la vc veste o manto do ódio, cara fechada e só faz força como se tivesse constipado 3 meses sem cagar e não 3 meses sem aumentar carga… isso não é aceitável anota os pesos pq vc precisa de um parâmetro pra melhorar “não se melhora aquilo que não se mede” é pra isso que serve entende…
Postado 25 de setembro de 20213 anos 1 hora atrás, Ferraz disse: Muda alguma coisa eu jogar ombro no dia de peito e trapézio no de costas ? (Bom que eu consigo fechar a semana no sábado). Senão mantenho. Eu coloquei separado para não sobrecarregar muito. O importante é você sempre dar continuidade no treino. Os dias vão oscilar se não treinar todos os dias, mas não vejo problema.
Postado 25 de setembro de 20213 anos Moderador 17 horas atrás, BorisBuilding disse: @Apollo Galeno confere aí, se está do seu agrado! Sugestão de treino: Treino A Remada unilateral com halteres - 4 x 12 a 15 remada baixa com triângulo - 4 x 12 a 15 Pulley frente com barra P/ pronada - 4 x 12 a 15 Remada curvada pegada pronada – 3 x 12 a 15 Bíceps Alternada com Halteres - 4 x 12 a 15 Bíceps Scott com barra - 4 x 12 a 15 Rosca martelo com barra H - 4 x 12 a 15 Bíceps no pulley baixo com Barra - 3 x 12 a15 Treino B Supino inclinado com barra - 4 x 12 a 15 Supino Reto com barra - 4 x 12 a 15 Supino Declinado com barra - 3 x 12 a 15 Peck deck (voador) - 4 x 12 a 15 Tríceps Testa com barra - 4 x 12 a 15 Triceps pulley com corda - 4 x 12 a 15 Tríceps francês polia baixa(corda)- 4 x 12 a 15 Triceps coice com halteres - 3 x 12 a 15 Treino C Leg 45 - 4 x 12 a 15 Cadeira Extensora - 4 x 12 a 15 Agachamento no smitch - 4 x 12 a 15 Agachamento sumo com halter - 4 x 12 a 15 Mesa Flexora - 4 x 12 a 15 Levantamento Stiff com barra - 4 x 12 a 15 Panturrilha na maquina (em pé) 4 x 12 a 15 Panturrilha na maquina (sentado) 4 x 12 a 15 Panturrilha unilaretal no step (sem peso) 4x 1 Treino D Desenvolvimento nuca c/ barra 3 x 12 a 15 Rep Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep Elevação Lateral c/ halteres em pé 4 x 12 a 15 Rep Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ Halteres 4 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15 @Ferraz Escolhe um dia para colocar abdominal. Agora vc vai passa tudo isso para a tabela abaixo....e vai anotar suas evoluções Volume Treino.xlsx
Postado 25 de setembro de 20213 anos Moderador Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo! Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos. DIETA café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão + 1 banana + 1 xicará de 100ml de café pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey Treino:= 700ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar) pos treino imediato= 1 maça + 30g de sucrilhos + meia dose de whey Almoço- 12 Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 90g de frango ou boi ou peixe+ 140g arroz ou macarrão + pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado janta: 17:00 salada a vontade + 90g de frango ou boi ou peixe + 130g arroz ou macarrão + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja Jantar - 19:00 1 ovo + 20g de tapioca + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima + 1 maça Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 80g. Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente Novas fotos se quiser nova avaliação=20/10 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY) TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.