Postado 14 de julho de 20213 anos Autor 41 minutos atrás, Isa disse: Eita como você é alta 😅 Acredito que a opinião dos demais colegas serão que vc precisa baixar o BF primeiro antes de incluir algum AES. Segue tudo como irão te orientar, que seu projeto tem tudo pra ficar🔝 . Sou bem alta mesmo rsrs Eu não tenho certeza quanto tenho de BF no momento, eu usei como ajuda uma calculadora na internet que não sei se é confiável para medir isso.. hoje irei fazer uma avaliação correta e mais tarde já deixo as avaliações e medidas postadas aqui. Eu também achei bem alto minha gordura corporal de acordo com essa calculadora. Irei corrigir isso e posto para vocês. Eu comprei a oxandrolona mas se acharem que não devo começar agora, eu vou esperar e seguir as dicas de vocês para me preparar para receber o ciclo.
Postado 14 de julho de 20213 anos Moderador 12 minutos atrás, Oliverbru disse: Eu comprei a oxandrolona Marca ?
Postado 14 de julho de 20213 anos Moderador 1 minuto atrás, Oliverbru disse: Landerlan Começando bem. Vamos aguardar o Mago da dieta, o confrade @Apollo Galeno dar um parecer.
Postado 14 de julho de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: Começando bem. Vamos aguardar o Mago da dieta, o confrade @Apollo Galeno dar um parecer. Eu fiz a avaliação hoje e de acordo com o avaliador o meu BF está em torno de 12% Segue minha avaliação na foto:
Postado 14 de julho de 20213 anos 4 horas atrás, Oliverbru disse: Idade: 26 Altura: 1,75 Peso: 74,5 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso Problemas de Saúde e história de cirurgias: - Tenho artrite reumatóide mas está em remissão - Apenas uma cirurgia de apendicite com 13 anos Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente = não tenho no momento Tempo de treino: 5 anos com algumas pausas Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona Landerlan, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total. Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda-feira | sexta-feira Aquecimento: 5 de elíptico + Alongamento Leg Press 4 séries x 5-7 rep. 60″ INT Hack 3 séries x 5-7 rep. 60″ INT Agachamento 3 séries x 5-7 rep. 60″ INT Cadeira flexora 4 séries x 5-7 rep. 60″ INT Adutora 1-3 séries x 12-20 rep. 60″ INT Panturrilha em pé 3x-12-15 60″ INT Panturrilha sentado 3x-12-15 60″ INT Cadeira Abdutora 3x-12-15 60″ INT Abd. Lateral 3x-20 60″ INT Abdominal Reto 2-4 séries de 20-30rep 60″ INT Terça-feira | quinta-feira Aquecimento: 10m de Elíptico + Alongamento Puxador 3×5-7 60″ INT Supino reto 3×5-7 60″ INT Rosca direta barra w 3×5-7 60″ INT Desenvolvimento nuca 3×5-7 60″ INT Remada alta 3×5-7 60″ INT Tríceps testa barra w 3×5-7 60″ INT Quarta-feira – TREINO ESTABILIZADOR Aquecimento: 5 min de elíptico ou bicicleta Cadeira extensora 3×12 60″ INT Leg press 3×12 60″ INT Cama flexora 3×12 60″ INT Adutora 3×10 60″ INT Gêmeos no leg press 3×20 60″ INT Gêmeos sentado 3×12 60″ INT Abd. Lateral 3×20 60″ INT Abd. Reto 3×20 60″ INT Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 2800kcal 350g carbo (50%) 246g prot (35%) 48g gordura (15%) Fotos atuais abaixo: Guria, você tem um shape excelente para trabalhar. Já vou prever o futuro: os teus glúteos serão a grande "atração" da tua transformação. Guarde a oxandrolona. Agora é hora de colocar o shape no lugar para matar as invejosas de raiva 😂😂😂😂 A tua dieta, você baseou em que? Qual foi o critério que utilizou para comer o que come??? É mera curiosidade 😆
Postado 14 de julho de 20213 anos Moderador 47 minutos atrás, Oliverbru disse: Eu fiz a avaliação hoje e de acordo com o avaliador o meu BF está em torno de 12% Com 12%, os gomos do abdome estariam saltando. 12% em mulheres é suficiente para sentar na ponta do sofá usando top fitness e calça jeans com elastano sem aparecer as dobras na barriga e, quando gargalhar de uma piada com a taça de vinho nas mãos, o abdome ficaria ainda mais travado 😄 Editado 14 de julho de 20213 anos por Foston
Postado 14 de julho de 20213 anos 9 minutos atrás, Foston disse: Com 12%, os gomos do abdome estariam saltando. 12% em mulheres é suficiente para sentar na ponta do sofá usando top fitness e calça jeans com elastano sem aparecer as dobras na barriga e, quando gargalhar de uma piada com a taça de vinho nas mãos, o abdome ficaria ainda mais travado 😄 Meta de vida 💪🏻😅
Postado 14 de julho de 20213 anos Autor 42 minutos atrás, Foston disse: Com 12%, os gomos do abdome estariam saltando. 12% em mulheres é suficiente para sentar na ponta do sofá usando top fitness e calça jeans com elastano sem aparecer as dobras na barriga e, quando gargalhar de uma piada com a taça de vinho nas mãos, o abdome ficaria ainda mais travado 😄 Haha os gomos saltando eu realmente não tenho tanto assim mas não tenho dobras ao sentar. 43 minutos atrás, Foston disse: Com 12%, os gomos do abdome estariam saltando. 12% em mulheres é suficiente para sentar na ponta do sofá usando top fitness e calça jeans com elastano sem aparecer as dobras na barriga e, quando gargalhar de uma piada com a taça de vinho nas mãos, o abdome ficaria ainda mais travado 😄 Só se ele se enganou.. mas eu arriscaria a dizer que não seja mais que 15% de gordura
Postado 14 de julho de 20213 anos Moderador 8 minutos atrás, Oliverbru disse: Haha os gomos saltando eu realmente não tenho tanto assim mas não tenho dobras ao sentar. Só se ele se enganou.. mas eu arriscaria a dizer que não seja mais que 15% de gordura No olhômetro: 19 a 23%, o que não é ruim, acredite.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.