Postado 21 de novembro de 20213 anos Moderador Em 25/10/2021 em 19:41, Apollo Galeno disse: Apenas posso falar é= MANTENHA SEU FOCO QUE VAI DESCOBRIR COISAS QUE NEM VC TEM NOÇÃO. E essa muie ai vai querer te pendurar na moldura mesmo...pq ta ficando baummmm!!! Estou avisando! kkkkk Meu querido....sabe....essas atualizações que me preenchem de felicidade sabia! Cara...é muito bom bater o olho e sem ler nada ja saber que tudo foi feito magistralmente! Obrigado por isso viu!?!? No mais...chega de rasgaçao.....e meu....obrigado! FODA demais! Seguimos......depois me responda apenas uma duvida= Qual horario do seu treino? Treinos para esse periodo= Insano! Dieta elaborada pelo forista Café da manhã 8:30h 70g de cuscuz 2 ovos 2 fatia de pão de forma 1 scoop de whey 1colher de doce de leite 1 banana 100 ml Café s/açucar obs= pode substituir (doce de leite + pão ) por 200g de açai se quiser. Almoço 14h 150g de arroz ou macarrão 100g de carne 1 colhe de azeite Salada a vontade 20 g de pasta de amendoim 150g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino) 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Lanche 18h 1 banana 20 g de aveia 20 g de pasta de amendoim Café 1 scoop de whey Janta 21:30h 150g de arroz ou macarrão 80g de carne 2 ovos 3 azeitonas 200g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino) 1 fruta da sua escolha Dias sem treino= não comer pão , e jogar arroz de cada refeição em 80g Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/12 ((se não aparecer nessa dia, roda e bay bay ajuda ). OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(26/11 e 06/12). Depois me conte TMJ e continue sendo foda! O treino será sua direção! Dieta ja deu para ver que domina!
Postado 21 de novembro de 20213 anos 5 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 78,700KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com esse novo treino sugerido pelo mestre Batata, minha força aumentou bastante, a resistência também melhorou, não é qualquer exercício que me faz suar. As cargas eu consegui evoluir toda semana, no Levantamento Terra cheguei a atingi 90kg, considerando o peso da barra, com 4 repetições, no Supino Reto levantei 60kg considerando o peso da barra fazendo 6 repetições e 4 repetições. Hiit : 100% DIETA: 100%. Consegui fazer a dieta todos os dias. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Eu quero voltar a comer arroz na dieta, comer batata, macarrão, macaxeira é até bom, mas como um bom maranhense, já estou ficando nervoso em olhar uma panela de arroz não poder comer kkkk então por favor, mestre Apollo coloque arroz para mim. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 MEDIDAS 21/11/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm 33,5cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm 59cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm 59cm Peito 105cm 106cm 108cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm 83cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm 38,5cm Glúteo 107cm 105cm 103cm 102cm FOTOS 21/11/2021 FOTOS COMPARATIVAS Eita que tá ficando gato demais 😍 mais já tô querendo te ver crescer. Sabe como é que é. Mãe gosta de ver filho fortão kkk
Postado 21 de novembro de 20213 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Meu querido....sabe....essas atualizações que me preenchem de felicidade sabia! Cara...é muito bom bater o olho e sem ler nada ja saber que tudo foi feito magistralmente! Obrigado por isso viu!?!? Muito obrigado mestre @Apollo Galeno estou tentando fazer o meu máximo sobre a dieta e o treino 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seguimos......depois me responda apenas uma duvida= Qual horario do seu treino? Eu estou treinando das 5:30 da manhã até às 7:00, Faço todo o treino recomendado pelo mestre @Batata... E mais 15 minutos de hitt, 2 minutos a 6km/h e mais 2 minutos a 12km/h, e assim sucessivamente.
Postado 21 de novembro de 20213 anos Autor 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Dieta elaborada pelo forista Muito obrigado pela dieta @Apollo Galeno, e também por adicionar o arroz novamente na minha dieta, eu tava já quase surtando sem o arroz 😂😂.. agora estou mais satisfeito. 6 minutos atrás, Famama disse: Eita que tá ficando gato demais 😍 mais já tô querendo te ver crescer. Sabe como é que é. Mãe gosta de ver filho fortão kkk Muito obrigado @Famama, estou focado ao máximo kkk chegar bem nesse final de ano kkk e em todos os outros também né.
Postado 21 de novembro de 20213 anos 1 minuto atrás, MM_mm disse: Muito obrigado pela dieta @Apollo Galeno, e também por adicionar o arroz novamente na minha dieta, eu tava já quase surtando sem o arroz 😂😂.. agora estou mais satisfeito. Muito obrigado @Famama, estou focado ao máximo kkk chegar bem nesse final de ano kkk e em todos os outros também né. Com certeza. Foco sempre!💪
Postado 21 de novembro de 20213 anos 6 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 78,700KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com esse novo treino sugerido pelo mestre Batata, minha força aumentou bastante, a resistência também melhorou, não é qualquer exercício que me faz suar. As cargas eu consegui evoluir toda semana, no Levantamento Terra cheguei a atingi 90kg, considerando o peso da barra, com 4 repetições, no Supino Reto levantei 60kg considerando o peso da barra fazendo 6 repetições e 4 repetições. Hiit : 100% DIETA: 100%. Consegui fazer a dieta todos os dias. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Eu quero voltar a comer arroz na dieta, comer batata, macarrão, macaxeira é até bom, mas como um bom maranhense, já estou ficando nervoso em olhar uma panela de arroz não poder comer kkkk então por favor, mestre Apollo coloque arroz para mim. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 MEDIDAS 21/11/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm 33,5cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm 59cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm 59cm Peito 105cm 106cm 108cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm 83cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm 38,5cm Glúteo 107cm 105cm 103cm 102cm FOTOS 21/11/2021 FOTOS COMPARATIVAS Nem a mais potente placa de vídeo seria capaz de reproduzir os gráficos de sua beleza 🤭😍 Seu esforço nesse projeto fitnes está sendo incrível! 😯 Eu fico até desconcertada 😍😍🙈 parabéns 👏👏👏👏
Postado 21 de novembro de 20213 anos 6 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 78,700KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com esse novo treino sugerido pelo mestre Batata, minha força aumentou bastante, a resistência também melhorou, não é qualquer exercício que me faz suar. As cargas eu consegui evoluir toda semana, no Levantamento Terra cheguei a atingi 90kg, considerando o peso da barra, com 4 repetições, no Supino Reto levantei 60kg considerando o peso da barra fazendo 6 repetições e 4 repetições. Hiit : 100% DIETA: 100%. Consegui fazer a dieta todos os dias. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Eu quero voltar a comer arroz na dieta, comer batata, macarrão, macaxeira é até bom, mas como um bom maranhense, já estou ficando nervoso em olhar uma panela de arroz não poder comer kkkk então por favor, mestre Apollo coloque arroz para mim. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 MEDIDAS 21/11/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm 33,5cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm 59cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm 59cm Peito 105cm 106cm 108cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm 83cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm 38,5cm Glúteo 107cm 105cm 103cm 102cm FOTOS 21/11/2021 FOTOS COMPARATIVAS Aqui é só pancada 👊🏻🚀🚀🚀
Postado 21 de novembro de 20213 anos Autor 19 minutos atrás, Helynha disse: Nem a mais potente placa de vídeo seria capaz de reproduzir os gráficos de sua beleza 🤭😍 Seu esforço nesse projeto fitnes está sendo incrível! 😯 Eu fico até desconcertada 😍😍🙈 parabéns 👏👏👏👏 Eita que elogio desses vale muito, todo o esforço, vale a pena 😍😍😍 16 minutos atrás, vitoriamm disse: Aqui é só pancada 👊🏻🚀🚀🚀 Aqui o sistema é bruto.. 👏👏👏👏
Postado 21 de novembro de 20213 anos Moderador Como diz minha amiga @Isaé eita atrás de eita viu kkkk parabéns por essa belíssima atualização! Show! Agarrou a oportunidade com força total!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Os comentários acima já enaltecem toda sua evolução!!!! 🎉🎉🎉🎉
Postado 21 de novembro de 20213 anos 2 horas atrás, Helynha disse: Nem a mais potente placa de vídeo seria capaz de reproduzir os gráficos de sua beleza 🤭😍 Seu esforço nesse projeto fitnes está sendo incrível! 😯 Eu fico até desconcertada 😍😍🙈 parabéns 👏👏👏👏 😍❤️amor está no ar 🥰
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.