Pular para o conteúdo

TPC ciclo 5ml Dura, baixa na libido

Respostas em Destaque

• Moderador
5 horas atrás, deRivia disse:

Agora, estou de volta a TPC, fazendo o uso do tamox, mesmo que por periodos maiores, o estimulo é capaz de ajustar meu eixo e minha producao testicular? e a leve atrofia, é reversivel?

Sim...isso poderá ajudar a restabelecer seu eixo de maneira mais rapida.

• Respostas 26
  • Visualizações 4,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oi? Ciclo ? Fez o milagre da dura heim....... Vc só fez merda atrás de merda....e está prestes a fazer mais uma merda....... O "eu" faria...... 1) Anastrozol...3 comprimidos de i

• Não tem como dar estimativa..é impossivel! Se alguem lhe der desconfie Seus exames ja estão no normal....sem nenhuma medicação....inclusive conseguimos arrumar o estradiol... Aproveite i

• Como está sua alimentação? (Very important) Chegou a fazer algum exame de prolactina, DHT, cortisol, DHEA? Seus testículos chegou a atrofiar durante o uso da dura? Mais algum colateral

Imagens Postadas

Fisiculturista mesmo que quer ficar grande, não faz ciclo pq sabe que ganha 5 quilos e perde 4 depois... então pra ficar grandão é uso contínuo de anabolizantes... não pára (e não faz TPC).

Meu exemplo... hoje estou com 97,5Kg (1,86m e 12%BF) olha aí @Apollo Galenokkkkk

E testo acima de 2500 ng/dl

Se eu parar de usar testo e ficar uma excelente TPC, minha Testosterona natural não chega a 500ng/dl.

Logo meu peso pode dispensar para 85Kg... não tenho sinalização hormonal para manter a síntese proteica, mesmo com treino pesado (q tb não suportaria a carga)

• Autor

eu hoje so quero regular meu eixo, pois algo que essa experiencia me trouxe, foi aprendizado. Vi que é muito mais complexo que parece, e nao é receita de bolo. entao voltei com a TPC de tamox, como voce recomendou, e vou avaliar ao longo do tempo se meu organismo reage. 

Concordo quanto a TPC @Bravo Costa, eu perdi ja o que tinha ganho... mas eu estou num momento sem a testo endogena e sem a exogena, com o tempo o corpo vai reagindo a isso, certo?  outra coisa, testiculos levemente atrofiados retomam seu tamanho?

O termometro pra saber se o corpo esta reagindo, é o LH e FSH mesmo? 

LH e FSH são os hormônios que estimulam a produção de Testosterona  e espermatozoide,  respectivamente. 

Eles estarem baixo não significa pouca produção e sim pouca necessidade de produção... eles se ajustam ao seu padrão fisiológico... muita testo, baixa LH... pouca testo, aumenta LH... mecanismo de feedback 

Para estimular a produção de espermatozoide  e aumento dos testículos o melhor seria o protocolo de HCG... isso funciona até pra mim hoje que tenho 2 bolas de gudes kkkk

Aumentando o testículo aumenta a produção de Testosterona (não acima dos padrões genéricos e fisiológicos)

Mas lembre... associado a tudo isso é FUNDAMENTAL fazer dieta ajustada a sua necessidade (se estiver com BF ALTO mesmo não sendo gordo, tem que perder gordura) e treino 

• Autor
2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

LH e FSH são os hormônios que estimulam a produção de Testosterona  e espermatozoide,  respectivamente. 

Eles estarem baixo não significa pouca produção e sim pouca necessidade de produção... eles se ajustam ao seu padrão fisiológico... muita testo, baixa LH... pouca testo, aumenta LH... mecanismo de feedback 

Para estimular a produção de espermatozoide  e aumento dos testículos o melhor seria o protocolo de HCG... isso funciona até pra mim hoje que tenho 2 bolas de gudes kkkk

Aumentando o testículo aumenta a produção de Testosterona (não acima dos padrões genéricos e fisiológicos)

Mas lembre... associado a tudo isso é FUNDAMENTAL fazer dieta ajustada a sua necessidade (se estiver com BF ALTO mesmo não sendo gordo, tem que perder gordura) e treino 

Entendi, mas tipo, nos meus exames anteriores ai, LH e FSH em 3,00 e a testo baixa, isso quer dizer que o testiculo ta reagindo, mas ainda ta aumentando a testo?

Otimo, quando eu sair dessa, vou mandar um whey pra vc @Bravo Costa e pro @Apollo Galeno! kkk

Eu tomei uma de HCG antes de fazer o primeiro TPC, mas foram 5000 ui de uma vez... acha que mesmo neste momento da TPc ainda haveria resultados?

Certo, a dieta esta ate bacana, o treino que to parado, mas vou retomar entao! tudo pra sair dessa!

3 horas atrás, deRivia disse:

Eu tomei uma de HCG antes de fazer o primeiro TPC, mas foram 5000 ui de uma vez... acha que mesmo neste momento da TPc ainda haveria resultados?

Até nós que nunca usará AEs serve. Então pode a qq momento. 

Mas se diluir os 5000UI em doses semanais de 1250UI... usando ao invés da solução do remédio, usa água bacteriostatica

• 4 anos depois...

deRivia, tem uma coisa nesse tópico que foi lida ao contrário, e como ela decide tudo o que vem depois, começo por ela.

Você apareceu com testosterona em duzentos e trinta e nove, com LH em três e FSH em três, e a leitura que se fez foi que o LH estava adequado e que, portanto, o eixo estaria bem. Só que LH e testosterona não se leem em separado, se leem em conjunto, e é a relação entre os dois que diz alguma coisa.

Funciona assim. Quando a testosterona cai de verdade, o cérebro percebe e responde subindo o LH, porque ele está gritando para o testículo produzir mais. Isso é o comportamento esperado de um eixo saudável. Então, se a sua testosterona está claramente baixa e o LH está apenas no meio da faixa, isso não é tranquilizador, é o contrário. Significa que o comando não está respondendo como deveria, e é exatamente esse o padrão que o uso de hormônio externo deixa para trás. Um LH normal só é boa notícia quando a testosterona também está normal. Junto com uma testosterona de duzentos e trinta e nove, ele é justamente o achado que precisa ser investigado.

Segundo ponto, e ele explica a montanha russa dos seus números. No dia dez você tinha seiscentos e nove e no dia vinte e um tinha duzentos e trinta e nove. Isso não é o seu corpo oscilando, é o efeito do tamoxifeno indo embora. O tamoxifeno funciona empurrando o comando de cima, então enquanto ele está lá o número sobe, e quando sai o número volta para o que é seu. Ou seja, o seiscentos nunca foi seu, era emprestado. Qualquer exame colhido durante o uso ou logo depois não serve para saber onde você está.

E aí está o que eu mais mudaria na sua conduta. Você está recomeçando o tamoxifeno a cada resultado ruim, e com isso nunca existe um período limpo para o corpo mostrar o que consegue fazer sozinho. Escolha uma janela, fique sem nada por algumas semanas seguidas, e só então colha testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol e, já que perguntaram três vezes e você nunca fez, prolactina também. Colha de manhã. Com um exame limpo na mão, você e um médico sabem se existe recuperação em curso ou não. Sem isso, cada exame novo vai continuar dizendo uma coisa diferente e derrubando o seu humor junto.

Sobre a pergunta que você fez duas vezes e que ficou sem resposta clara. Sim, atrofia testicular leve costuma ser reversível, e o tamanho acompanha a volta da função. Não é motivo para pânico.

Sobre TRT, e você mesmo perguntou. Eu não iria por aí agora, e por um motivo prático. Você tem trinta e quatro anos e a sua exposição foi pequena, cinco mililitros ao longo de alguns meses. A chance de recuperar é boa e o tempo pode ser de meses, o que é chato mas é temporário. Reposição, ao contrário, na prática é para a vida inteira e, enquanto durar, encerra a fertilidade. Trocar um problema provavelmente passageiro por um permanente aos trinta e quatro anos é um mau negócio. Se você pretende ter filhos, isso pesa ainda mais. E se, depois de meses limpo e com exames repetidos, ficar demonstrado que não voltou, aí é uma doença com nome e com tratamento, e endocrinologista trata isso sem problema nenhum.

Sobre o HCG que foi discutido no fim do tópico, deixo só um aviso curto porque escrevi sobre isso em detalhe em outro tópico. Não prepare diluente em casa e não improvise solvente comprado fora de farmácia. Se houver indicação, existe produto pronto, com receita e com o diluente correto.

Por último, e não é detalhe. Você escreveu que está num desânimo danado. Humor baixo faz parte desse período e é dos sintomas que mais assustam, porque a pessoa acha que ficou assim para sempre. Na maioria dos casos ele acompanha a recuperação e melhora junto. Isso não é motivo para aguentar calado, se estiver pesado vale falar com um médico, mas é motivo para não tomar decisão grande, como começar reposição, no meio dele.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.