Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 04/08/2022 em 13:45, K.a.m.i disse:

@Agan81 e @Batata... Olá!

Eu sei que não costumam dar segundas chances por aqui. Mas, eu tentei com outros profissionais mais de perto e não tive sucesso, não me senti bem acompanhada como aconteceu por aqui.

Gostaria de saber se poderia ter uma chance de voltar para o projeto com vocês. Eu hesitei por alguns meses em voltar, tive vergonha de pedir, mas é isso, o não eu já tenho. Preciso admitir que mesmo tentando buscar o melhor com um profissional de perto, não tive sucesso.

Desde que deixei o fórum, continuei treinando, mas tentei ajustar a dieta e o treino com profissionais diferentes e não deu certo.

De antemão, peço desculpas por ter deixado o projeto :(

Acham que posso voltar? 🥲🥰

@Agan81Eu poderia ter uma segunda chance? 🥲

• Respostas 173
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia! Bora pra mais uma atualização! Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e o tempo dispensado a mim nesse período. Primeiramente, gostaria de ressaltar que essa foi a pior atual

• Boa tarde galera! Vamos para mais uma atualização rsrs Momento de friozinho na barriga xD @Agan81 Peso inicial (22/09/21): 84,3 kg. Peso em 20/10/21: 82 kg. Peso em 12/11/21:

• Bom dia, pessoal! 🥰 E vamos de atualização rs Peso inicial: 84,3 kg. Peso atual: 82 kg. Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou com

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Olá, Kami. Na internet e aqui mesmo, no fórum, existe bastante conteúdo voltado para dietas. Leia, pesquise, monte a sua, tire fotos e medidas quinzenalmente para avaliar se o que elaborou está funcionando para o seu objetivo... O processo é longo e difícil, mas totalmente possível.. Outro ponto interessante seria postar a evolução aqui, além ser um empurrão pra ti, também incentiva a galera...

Pense nisso, lá na frente verá q todo o esforço valeu a pena... Boa sorte!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Olá, Kami. Na internet e aqui mesmo, no fórum, existe bastante conteúdo voltado para dietas. Leia, pesquise, monte a sua, tire fotos e medidas quinzenalmente para avaliar se o que elaborou está funcionando para o seu objetivo... O processo é longo e difícil, mas totalmente possível.. Outro ponto interessante seria postar a evolução aqui, além ser um empurrão pra ti, também incentiva a galera...

Pense nisso, lá na frente verá q todo o esforço valeu a pena... Boa sorte!

Você tem razão, Rê!

Vou procurar fazer dessa forma, é importante inclusive eu saber manusear minha dieta e treino, pois foi por ignorância minha que acatei outros profissionais me orientaram e acabei piorando.

Gostei da ideia de postar quinzenalmente aqui a evolução, preciso dessa motivação também. Porque depois de ter cometido esse erro, vi meu corpo regredir e pensei que isso não era pra mim. Mas, persisto. Obrigada pelo suporte 🥰

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, K.a.m.i disse:

Você tem razão, Rê!

Vou procurar fazer dessa forma, é importante inclusive eu saber manusear minha dieta e treino, pois foi por ignorância minha que acatei outros profissionais me orientaram e acabei piorando.

Gostei da ideia de postar quinzenalmente aqui a evolução, preciso dessa motivação também. Porque depois de ter cometido esse erro, vi meu corpo regredir e pensei que isso não era pra mim. Mas, persisto. Obrigada pelo suporte 🥰

A Renatinha tem toda razão... continue seu relato com sua evolução... Faça o que te falei... De uma forma ou de outra, a ajuda sempre vem... e vc vai conseguir chegar no seu objetivo com certeza 🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.