Postado 24 de setembro de 20213 anos Boa noite galera, Estou com um problema em desenvolver inferiores. Especificamente quadríceps. Volume de treino está ok, peso ok, dieta ok. O que pode estar acontecendo? @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @Joaninha @Keto, @Mistakes Ou qualquer pessoa que possa ajudar sobre o tema Editado 24 de setembro de 20213 anos por Samu0808
Postado 25 de setembro de 20213 anos 13 horas atrás, Samu0808 disse: Boa noite galera, Estou com um problema em desenvolver inferiores. Especificamente quadríceps. Volume de treino está ok, peso ok, dieta ok. O que pode estar acontecendo? @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @Joaninha @Keto, @Mistakes Ou qualquer pessoa que possa ajudar sobre o tema Podem estar acontecendo 2 coisas: pressa em ver resuotados ou genética desfavorável. Se tem encurtamento, alongue. Não sei como estão os treinos, mas vsrie estímulos. Pensé en periodização de cargas e reps. Abraço.
Postado 25 de setembro de 20213 anos Autor 13 minutos atrás, Keto disse: Podem estar acontecendo 2 coisas: pressa em ver resuotados ou genética desfavorável. Se tem encurtamento, alongue. Não sei como estão os treinos, mas vsrie estímulos. Pensé en periodização de cargas e reps. Abraço. Li algo sobre o alongamento ser bom em casos de encurtamento. Vou pesquisar como faz e começo hoje. Obrigado
Postado 25 de setembro de 20213 anos Moderador 15 horas atrás, Samu0808 disse: Boa noite galera, Estou com um problema em desenvolver inferiores. Especificamente quadríceps. Volume de treino está ok, peso ok, dieta ok. O que pode estar acontecendo? @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @Joaninha @Keto, @Mistakes Ou qualquer pessoa que possa ajudar sobre o tema Poste o seu treino de inferiores e a frequência. Aí fica melhor para opinar.
Postado 27 de setembro de 20213 anos Em 25/09/2021 em 13:07, Samu0808 disse: Li algo sobre o alongamento ser bom em casos de encurtamento. Vou pesquisar como faz e começo hoje. Obrigado Eu tinha encurtamento dos isquitibiais, e a fisioterapeuta me colocou no lugar com alongamentos simples. Eu sequer aproximava as mãos no meio da canela e sentava sobre o cóccix. Hoje minha Portugal sentado é bem melhor e já alcanço os tornozelos e, quando a preguiça não atrapalha, é possível tocar o chão. Só não pode parar de alongar.
Postado 27 de setembro de 20213 anos Autor 12 minutos atrás, Keto disse: Eu tinha encurtamento dos isquitibiais, e a fisioterapeuta me colocou no lugar com alongamentos simples. Eu sequer aproximava as mãos no meio da canela e sentava sobre o cóccix. Hoje minha Portugal sentado é bem melhor e já alcanço os tornozelos e, quando a preguiça não atrapalha, é possível tocar o chão. Só não pode parar de alongar. Ja comecei os alongamentos ! Agradeço demais
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.