Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 496
  • Visualizações 41,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de

• Olá ! Bem vinda ☺️ Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅   SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃ

• Eita, eu estava ligada mas meu comentário estrou como anônimo 😅🤣

Imagens postadas

Postado

@Agan81

Em 30/10/2021 em 19:22, Agan81 disse:

Graviton

Esse aparelho não tem na academia onde treino. Posso substituir por puxador pulley aberto? Pq ainda não consigo treinar barra que seria o que aproxima mais do graviton. Nunca consegui realizar nem uma execução de barra se quer.

Postado
Em 02/11/2021 em 15:31, AnnaP disse:

uxador pulley aberto? Pq ainda não consigo treinar barra que seria o que aproxima mais do graviton. Nunca consegui realizar nem uma execução de barra se quer.

Pode sim - Puxador frontal barra reta -03 x 12  - 50" 

Vamos deixar a barra fixa mais para frente, é melhor não sobrecarregar as suas articulações. Depois iremos realizar com o auxílio de um elástico. 

Eu até filmei hoje utilizando o elástico para te mostrar, mas acho melhor esperarmos um pouco mais, Ok ?! 

Em 02/11/2021 em 16:21, AnnaP disse:

Os abdominais são a escolha? 

Se for a escolha, vou fazer o abdominal canivete e o remador. Ok?! 

Isso ! Na maioria das vezes deixo livre para vocês escolherem, acho que funciona melhor assim. Trava esse core na hora de realizar os abdominais, hein ! Nada de abdômen murcho não ... Rsrsrs 

Postado
10 horas atrás, Agan81 disse:

até filmei hoje utilizando o elástico

Eu achei o elástico que eu usava quando treinava para o TAF da PM. Passei em 5 provas entre São Paulo, Bahia e espírito santo, fui chamada para o TAF porém nunca consegui barra, na época pesava 68kg, nem assim consegui. Só frustrações. Tenho o elástico aqui para quando precisar. Obrigada ☺️

10 horas atrás, Agan81 disse:

Pode sim - Puxador frontal barra reta -03 x 12  - 50" 

Vamos deixar a barra fixa mais para frente, é melhor não sobrecarregar as suas articulações. Depois iremos realizar com o auxílio de um elástico. 

Eu até filmei hoje utilizando o elástico para te mostrar, mas acho melhor esperarmos um pouco mais, Ok ?! 

Isso ! Na maioria das vezes deixo livre para vocês escolherem, acho que funciona melhor assim. Trava esse core na hora de realizar os abdominais, hein ! Nada de abdômen murcho não ... Rsrsrs 

Kkkkk pode deixar comigo. Seu pedido é uma ordem madame, rsrs tô muito feliz com acompanhamento do fórum, vcs devem fazer ideia do quanto são importantes, mas quero deixar isso mais claro. Obrigada de verdade 🙌🙌🙌

Postado
Em 04/11/2021 em 11:58, AnnaP disse:

achei o elástico que eu usava quando treinava para o TAF da PM.

É aquele longo ?! Guarda direitinho que futuramente você irá utilizá-lo 😊

Em 04/11/2021 em 11:58, AnnaP disse:

porém nunca consegui barra, na época pesava 68kg, nem assim consegui. Só frustrações.

Colou com a pessoa certa, eu amo treinar com pesos livres (barras, anilhas, halteres), uso as máquinas sim, acho confortável e essencial para alguns exercícios, mas minha paixão é peso livre, amo me pendurar na barra livre e brincar ... Rsrsrs 

Aqui eu estou fazendo Barra na força pura, não estou utilizando esteróide, não é difícil e nem fácil, temos que treinar, ter força 😁 

Senha: Carioca 

Editado por Agan81

Postado
15 horas atrás, Agan81 disse:

É aquele longo ?!

Sim, o próprio para auxílio de flexão em barra fixa. São vários elásticos juntos, aí para aumentar ou diminuir a tensão é só enrolar ou não mais voltas na barra. Tem uma alça para por um pé, dá ajuda a subir. Tipo a gente segura a descida e ele dá "um leve" pra subir.

15 horas atrás, Agan81 disse:

É aquele longo ?! Guarda direitinho que futuramente você irá utilizá-lo 😊

Colou com a pessoa certa, eu amo treinar com pesos livres (barras, anilhas, halteres), uso as máquinas sim, acho confortável e essencial para alguns exercícios, mas minha paixão é peso livre, amo me pendurar na barra livre e brincar ... Rsrsrs 

Aqui eu estou fazendo Barra na força pura, não estou utilizando esteróide, não é difícil e nem fácil, temos que treinar, ter força 😁 

Senha: Carioca 

Que linda❤️ parabéns 🤩👏👏👏

Postado
Em 30/10/2021 em 19:22, Agan81 disse:

📌 Você tem direito a 01 refeição livre, duração de uma hora, no próximo final de semana. Depois vem aqui para nós contar como foi, Ok ?! 

Olá pessoal! 

Fiz a refeição livre, não abusei muito não, medo de perder o resultado que estou lutando pra conseguir, comi churrasco, 1 pão de queijo, bolo de chocolate 40% cacau, uma trufa de maracujá e 4 quadradinhos de chocolate meio amargo. Deu pra matar a vontade que tava me matando. De carne e chocolate...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)