Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
28 minutos atrás, Agan81 disse:

Você sabia que as nossas células adiposas são eternas ?! 

Simm, e isso é bem triste. 

29 minutos atrás, Agan81 disse:

Não, nem umazinha sequer ... rsrsrs. A única exceção é a lipoaspiração, que remove fisicamente as células. As células de gordura agem mais ou menos como bexigas. Quando perdemos peso, encolhemos as células adiposas. Podemos reduzi-las até que estejam praticamente vazias, mas elas estarão sempre lá, sim, esperando para serem reabastecidas 😅 Por este motivo voce engordou outra vez ! 

Mas dessa vez elas vão ficar vazias para sempre, não quero mais isso.

29 minutos atrás, Agan81 disse:

Achei seu treino bem desorganizado, aceita ajuda nessa parte também ?!

Com certeza aceito a ajuda. E agradeço muito.

30 minutos atrás, Agan81 disse:

Você tem um bumbum de respeito, mesmo estando acima do peso, vamos transformá-lo em um glúteo maravilindo

Estou na expectativa 😀😀

31 minutos atrás, Agan81 disse:

Pele firme, bonita, não notei estrias, poucas celulites

Eu não tinha nada... Mas engordei 30 kg em 2 anos, depois dos problemas emocionais que culminaram na alimentação inadequada e na falta de treino.... 

Hoje tenho umas duas ou 3 estrias na lateral da coxa, pq as "bexigas " inflaram demais nessa região do quadril.

34 minutos atrás, Agan81 disse:

Você usa Whey ?!

Já usei quando treinava com frequência e me alimentava de forma equilibrada. Mas posso comprar sim, algum de marca boa num preço razoavelmente acessível se possível, se não a gente trabalha mais uma horinha por dia e tá tudo bem, rsrs. 

Meu muito obrigada por tudo 😻

• Respostas 496
  • Visualizações 41,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de

• Olá ! Bem vinda ☺️ Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅   SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃ

• Eita, eu estava ligada mas meu comentário estrou como anônimo 😅🤣

Imagens postadas

Postado
Em 27/09/2021 em 14:41, AnnaP disse:

♥️

@AnnaP seu relato é muito forte, e só por você está aqui superando tudo que já passou você já é uma vitoriosa. Não desista do seu objetivo, busque sempre sua saúde mental além da física, elas andam de mãos dada. Parabéns por sua iniciativa sei que terá ótimos resultados. Bem-vinda ☺

Postado
3 horas atrás, Ruthynha disse:

@AnnaP seu relato é muito forte, e só por você está aqui superando tudo que já passou você já é uma vitoriosa. Não desista do seu objetivo, busque sempre sua saúde mental além da física, elas andam de mãos dada. Parabéns por sua iniciativa sei que terá ótimos resultados. Bem-vinda ☺

Isso é verdade. 

Vc vai conseguir mudar sua vida pra melhor.

Estamos te acompanhando 🥰

Postado
Em 30/09/2021 em 16:33, AnnaP disse:
Em 30/09/2021 em 00:44, Agan81 disse:

# Carboidrato= 200 g/dia

caramba, bastante carbo, mas já inseri aqui tudo certinho no aplicativo...

Relaxa, o Carbo é nosso amigo, com o seu espanto lembrei das pessoas que demonizam a frutose das frutas, mas se acabam no bolo de chocolate, ingerindo infinitamente mais frutose ... Rsrsrsrs 

Em relação ao Whey, pode ser "qualquer um", veja direitinho a quantidade de proteína por porção ( >20g) e que seja um Whey de confiança, né ?! 

Dieta 01

Café da manhã 

01 dose, Whey OU 75g Proteina 

01 unidade, Banana  

Aqui vc pode congelar a banana e bater no liquidificador c/ whey + 250 ml de água, fica maravilhoso, parece milkshake 

Post Treino Imediato

02 unidades, Biscoito Maizena 

Colaçao / Pos Treino 

02 unidades, Ovo de Galinha 

01 unidade, Banana

25g, Aveia

Almoço / Pos Treino 

100g, Proteina 

130g, Arroz   

100g, Feijao 

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

01 Unidade, Laranja 

Lanche da Tarde 

200g, Iogurte Natural  

25g, Amendoim, assado sem oleo, c/sal Ou 25g, Pasta de Amendoim    

Jantar / Pos Treino 

100g, Proteina 

120g, Arroz 

04 unidades, Azeitona Verde    

OBRIGATORIO Salada 

Ceia

02 Unidades, Ovo de Galinha

01 Unidade, Maça   

Água/ dia: 4,8 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 29/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Boa Sorte 🍀

Postado
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Relaxa, o Carbo é nosso amigo, com o seu espanto lembrei das pessoas que demonizam a frutose das frutas, mas se acabam no bolo de chocolate, ingerindo infinitamente mais frutose ... Rsrsrsrs 

Em relação ao Whey, pode ser "qualquer um", veja direitinho a quantidade de proteína por porção ( >20g) e que seja um Whey de confiança, né ?! 

Dieta 01

Café da manhã 

01 dose, Whey OU 75g Proteina 

01 unidade, Banana  

Aqui vc pode congelar a banana e bater no liquidificador c/ whey + 250 ml de água, fica maravilhoso, parece milkshake 

Post Treino Imediato

02 unidades, Biscoito Maizena 

Colaçao / Pos Treino 

02 unidades, Ovo de Galinha 

01 unidade, Banana

25g, Aveia

Almoço / Pos Treino 

100g, Proteina 

130g, Arroz   

100g, Feijao 

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Unidade, Laranja 

Lanche da Tarde 

200g, Iogurte Natural  

25g, Amendoim, assado sem oleo, c/sal Ou 25g, Pasta de Amendoim    

Jantar / Pos Treino 

100g, Proteina 

120g, Arroz 

04 unidades, Azeitona Verde    

OBRIGATORIO Salada 

Ceia

02 Unidades, Ovo de Galinha

01 Unidade, Maça   

Água/ dia: 4,8 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 29/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Boa Sorte 🍀

Muito obrigada por ter dedicado um tempo do seu dia a me ajudar.  E já agradeço aos outros que estão ajudando tbm. Me desculpa pedir isso, mas se eu puder tirar a azeitona da dieta, eu ficaria feliz, se não darei um jeito de engolir igual remédio, sem caroço nesse caso rsrs. Pq eu não gosto de azeitona, 😬

Outra coisa: pq o jantar, o almoço e colação tem sempre "pós treino" na frente.

Outra dúvida: a ceia pode ser antes do jantar? Pq chego tarde em casa, e a ceia seria mais fácil de levar para o trabalho tipo um lanchinho às 19h pq eu só chego em casa depois de 22h . E aí só faria uma refeição. Meus horários são bem complicados, não é desculpa esfarrapada. Eu prometo dedicação total até a próxima atualização. Obrigada

Postado
1 minuto atrás, AnnaP disse:

Me desculpa pedir isso, mas se eu puder tirar a azeitona da dieta, eu ficaria feliz, se não darei um jeito de en

Troco sim, mas amanhã pq tenho que modificar os Macros e agora não estou no 💻

2 minutos atrás, AnnaP disse:

Outra coisa: pq o jantar, o almoço e colação tem sempre "pós treino" na frente.

Eu uso um esqueleto nas dietas e vou modificando o que precisa para não digitar sempre as mesmas coisas, então as vezes eu esqueço de cancelar o Pré e Pós treino. Esquece a frase Pós treino do jantar e almoço, esqueci de cancelar. 

Voce tem o pós imediato e depois o pós treino que será a sua colação. 

6 minutos atrás, AnnaP disse:

Outra dúvida: a ceia pode ser antes do jantar? Pq chego tarde em casa, e a ceia seria mais fácil de levar para o trabalho tipo um lanchinho às 19h pq eu só chego em casa depois de 22h

Pode sim !

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)